artedaweb 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Não tem hack pra 7.556 por enquanto. Neto o dropon é comando antigo, na nova versão (pelo menos a que funcionava era a 2.9 na versão 7.553 do wyd) o comando se chamava eraseon e servia pra deletar o item do inventório já que não da mais pra dropar ele no chão. A última versão funcional do wHook foi a 2.9 e parou de funcionar na versão 7.554 do wyd, dali em diante não foi lançado outro hack que funcione por conta da mudança muito rápida das versões do jogo. Mas com certeza estão trabalhando em uma eficaz e quando parar de mudar versão toda semana, teremos o hack novamente. Até lá aconselho que baixem hacks somente de FONTES CONFIÁVEIS e não de qualquer noob que aparece dizendo que tem a solução... No tempo que acompanho o fórum (não só no tempo registrado), to cansado de ver neguinho tentando se dar bem aqui em cima dos ingênuos, postando hacks e mais hacks lotados de vírus acompanhados de um scan editado retirando todas as evidências. Por favor, mais atenção galera. Não sou moderador daqui, só estou tentando alertar vocês enquanto também epero um novo hack! Não me importo em ajudar, se quiserem me mandem MP e responderei com prazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Mas amigo, "One Hit" é coisa de quem não tem vontade de jogar eim :o Quem quer jogar mesmo faz que nem eu ! lvl 194 em 5 dias, sem nenhum tipo de hack ! De vez enquanto eu testo alguns Hacks sim, mas para isso tenho outra conta ! "One Hit" ? Coisa para fraco ! :cool:[/color] Cara peguei 226 em 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao1 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · humm .. muito bom este hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · humm .. muito bom este hacker Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao1 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · tem virus ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuki600 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · isso é da versao antiga ou da nova? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLNCG 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · eu uso hacker em wyd , grand chase , priston tale nunca tomei ban emnenhumjogo em quase todos tinha one hit se vc acha q qm usa one hit eh fraco vai cagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercorps 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · prefiro jogar sem hack hack e pa nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldones 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Quando é q vai ser u hack pra WYD 7556 eu so noob lvl 255 num mato nem um tauro sem usar umas 20 potion d 500hp... ngm merece =D qro upar logo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleifsa 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · nem funfa fala reinstale para obter novas atualizaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 2 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · é poriço que u [gm] elfuser naum esta fasendu + parte da ongame ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lafus 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Nau, ta dano pra entra no whoock ta dando falaha ao ler o arquivo N baixem q naum funciona ai vc vai ter q baixar o wyd de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Esse hacker é para a versão antiga, poderia até dar um closed aki, pois ñ funciona mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammala 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · ORRA GENTE ALGUEM ME AJUDA AE QUANDO VO CLICA PRA ISNTALA O WHOOK FALA ASSIM ( The file link that you requested is not valid. ) ALGUEM ME AJUDA . OBRIGADO PELA ATENÇAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · O Trojan.Dropper é um cavalo de Tróia que grava outros cavalos de Tróia - alguns do tipo back door - no computador infectado. Rsrs nem rola eu usar esses hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rokodenashi 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Last Hack = Trojan.Win32/VB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo121 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · pq o scan aki nao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X LOL X 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · As Chances de Ser Banidos com o wHook e a Mesma do Last Hacker e Para ter One Hit Tem q Ter o Last Hacker ! Lol cara os GM do WYD quase não ligam pro jogo eles so banem os primeiros hackers q aparecem o resto eles nem ligam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Lol cara os GM do WYD quase não ligam pro jogo eles so banem os primeiros hackers q aparecem o resto eles nem ligam. Banem o primeiro?YEHUHEUHEu me faz rir se eles banirem qlqr um ja é milagre . Oke me indignou foi o kra falar ke em 5 dias pega 289 ... NOOB! Em 5 dias pego 370 D; OBs:O Dono do post é tao inteligente ke escreveu Dawnload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X LOL X 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · prefiro jogar sem hack hack e pa nb Cara esse site é feito pra quem quer hacks, então se vc acha q hack é pra nb então n entra no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinho258 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Porra é 94 Mb's pra que tudo isso o de atntes era menos de 5 mb's ta loko ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X LOL X 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Banem o primeiro?YEHUHEUHEu me faz rir se eles banirem qlqr um ja é milagre . Oke me indignou foi o kra falar ke em 5 dias pega 289 ... NOOB! Em 5 dias pego 370 D; hehehe tem razão, é q eu botei isso pq teve uma epoca q eles baniram um monte de gente por causa da duplicação, mas isso ja faz um tempão foi em 2008 pelo q eu me lembre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dotoza 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkasbruno 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · quando eu vou colcoar meu Id e Senha pra entrar no Whook, la fala q eu preciso desinstalar e reinstalar d novo pra poder ter a nova versao. o q eu faço pra poder entrar como o Whook ??? Alguem me ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronos999 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · galera eo n to conceguindu esses hackers sei la n sei se e a minha net ou e o link do download alguem me add no msn ae e me passa eles ae agradeço..=D msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados