Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Lançamento da versão 2.0 da Star Script v 2.0 !!!! Você deve estar se perguntando : Nossa mas acabou de lançar a v 1.0 , porque já veio a v 2.0 ? É porque muitas pessoas não conseguiram usar o one hit da versão 1 , por isso lançei a versão 2 . Vamos ao que interessa : Olá para todos , eu sou o verdadeiro criador de StarScript . Esse é o meu 2º script , ele já estava pronto desde a versão 1 , mas irei postar ele , porque decidi começar com um mais fraquinho agora vai o mais forte ! Ele está testado e funcionando todos os conteúdos que eu consegui por !!! Conteúdos postos na versão 2 : Exp hack Poção full drop hack One hit semi alto-kill Como todos vocês já sabem , o drop hack somente aumenta sua chance de pegar o item . Tutorial : 1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 , ou aonde se localiza seu Grand Chase 2º - Depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos que você baixo : playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom. Irá aparecer uma mensagem : Deseja substituir esse arquivo ... Você clica em sim ! 3º - Sepois volte na pasta do grand chase e clique em run_direct ou abra executar e digite: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ Pronto, se divertase com o exp hack, potion full, one hit, semi auto-kill etc... Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente última coisa > Todos os personagens eu testei e estão funcionando perfeitamente , caso de algum tipo de problema , apenas use o poder do mascote que irá funcionar ! Bom gente é isso , e espero que gostem ! Abraços a todos ! Merexo Fixo ? Créditos : Ming Ming e sua equipe de outro forum ( como nenhum pode ser divulgado , não postarei ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sucrilhos12 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · eii se tiver funcionando ta tudo blz mas parabens pelo tuto e o post muito bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · eii se tiver funcionando ta tudo blz mas parabens pelo tuto e o post muito bem organizado Obrigado mas já testo ? Se não funcionar , eu tentarei arrumar ainda hj , por favor testem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strainer Paint 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Nossa manow valeu , parabéns , funcionou 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel002 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · ei vo ver se o hacker esta funfando jaja edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.383 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Nossa manow valeu , parabéns , funcionou 100% Avisado por Flood ei vo ver se o hacker esta funfando jaja edito :D Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel002 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · veyy funfar funfou mas o script esta com uma maricagem de n morrer num golpe e o life fica prenchendo a tela :( mas valeu pelomenos quando ataca o mp enche todo :) :D ;) :p :rolleyes: :cool: :eek: :confused: :mad: :o flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · pow funfo 100% exp funfando tambem pow muito obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudem Meu Pet a upa po favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c446 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Funfando 100% merece fixo e mais um pouco :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.383 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · pow funfo 100% exp funfando tambem pow muito obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudem Meu Pet a upa po favor Infracionado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · veyy funfar funfou mas o script esta com uma maricagem de n morrer num golpe e o life fica prenchendo a tela mas valeu pelomenos quando ataca o mp enche todo flws Não entendi o que você quiz dizer , explique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sucrilhos12 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · mano o one hit n funfa e fik aqueles negocio do sangue na tela ta meio ruim esse hacker sincramente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flakch28 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · aff nao dar pra usar CLOSED aee Plz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · aff nao dar pra usar CLOSED aee Plz xD Você deve ter feito algo errado , pois teve gente que agradeceu pelo script ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · vc e mais uns 2 ja postaram este hack, entao nao tem dessa de vc criou ou sei la quem...ja é o terceiro de hoje que ja postou esses 3 arquivos....tanto faz, o importante é que funcione...esse negócio de nao matar em uma porrada é sacanagem...ALGUMA COISA DAI FUNCIONA EM PvP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egO_x 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Funcionando 100% 25/10/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Quem cria hacker para PVP é mais imbecil doque quem os usa! Pense nisso! :X O script ta funfando, mas ta MUITO bugado... Qndo tiver algum que funcione como os antigos, eu agradecerei... Do contrario, só tenho a dizer: Boa tentativa (y) Obrigado por tentar ajudar! Boa noite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Quem cria hacker para PVP é mais imbecil doque quem os usa! Pense nisso! :X O script ta funfando, mas ta MUITO bugado... Qndo tiver algum que funcione como os antigos, eu agradecerei... Do contrario, só tenho a dizer: Boa tentativa (y) Obrigado por tentar ajudar! Boa noite! Obrigado , irei tentar arrumar , se não criarei a versão 3 A versão 1 está funcionando perfeitamente : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206427-starscript-v-1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldxpc 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · cara como asim executar?? E pq eu so meio burro:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · executar = processar, mandar brasa...exemplo: executar o Grand Chase: processar o Grand Chase, Liga-lo,etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beronipunk 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · funfo 100% mano :D:D:D:D:D merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigiovannie 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · LOL funfou Thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rock-Lee- 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Ming Ming Esta pegando em Ryan,Ronan,Amy,Jin e Sieghart? Obrigado espero pela resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Ming Ming Esta pegando em Ryan,Ronan,Amy,Jin e Sieghart? Obrigado espero pela resposta. __________________ -All games- Amigo , eu tentei fazer para todos os personagens , mas acho que alguns não funcinam . Caso alguns não funcionam , ataque com o mascote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dead-Fish 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Agradeci pelo seu trbalaho... Mas tah funcionando como os outros... Pelo menos na nova fase... Onde os bichos não morrem com apenas um hit nem do especial, nem dos atks... E com o Pet apenas alguns morrem (os tigres saum imortais! O.o) msm em 3* Msm assim vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados