Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais são os arquivos do Sistema De Residencias ??? o.ó


thierri157
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe arquivos, o sistema sempre fica online para quem tem Pergaminhos, mas quando o sistema vem, eles disponibilizam os Pergaminhos na loja.

Então não tem como conseguir isso, pois é a própria loja do jogo, e sempre vai ter aquela aba la em cima falando que tem o sistema, sendo que não tem pergaminhos a venda

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não existe arquivos, o sistema sempre fica online para quem tem Pergaminhos, mas quando o sistema vem, eles disponibilizam os Pergaminhos na loja.

Então não tem como conseguir isso, pois é a própria loja do jogo, e sempre vai ter aquela aba la em cima falando que tem o sistema, sendo que não tem pergaminhos a venda

 

 

Velho tu não respondeu nada com nada, não precisa de pergaminhos nenhum eu ja enviei tickt pra LU!G e eles me responderam que o Sistema ja esta aberto, só ser persistente e ficar clicando no Icone de Residencias até entrar ja funcionou isso comigo mais ontem não foi nem a pau, e uma prova disso é que eu estava até ontem na minha residencia online de manha ai bugou a tarde e agora não consigo mais entrar. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Simples mano, Abra a loja de Visual e clik no sistema de residencia, isso fara com que você não tome DC do Servidor, isso

 

Essa Lógica é o que todos dizem,Mais fiquei pouco mais de 1 hora clicando não foi nem pra peixe!

 

parapostsnowch.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tentei te explicar mas parece que você não entendeu.

Eu to falando, que quando chega um sistema de recompensa, eles colocam Drop de contas, e liberam os pergaminhos na loja, mas tipo, tem um sistema na aba de "Menu" que tem a conta, ai se você tiver pergaminhos e contas, você pode pegar fora da data, e também o mascote que você conseguirá é o ultimo que lançou, ter como você pegar tem, mas tem que ter a conta e os pergaminhos.

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.