SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 E ai Pessoal estou aqui disponibilizando para todos voces mais uma das minhas versoes atualizadas e modificada com novo menu, com funçoes totalmente atualizadas, sem legg, sem dc, para que a opiçoes apareça no menu do hack basta voces clicarem no meu nome na tabs do hack, é um menu check box totalmente modificado, eu espero que todos voces gostem muito desse novo hack... Obs: Para que as opiçoes do hack apareça basta clicar no titulo do hack para ativar as opiçoes clica nos quadrados no lado das opiçoes do hack.... -Tutorial- 1-Baixe o hack srDIEGO BR V16 2-Extrai o winrar do hack para o DeskTop 3-Execulte seu injetor 4-Em process nome digite Engine.exe 5-Adicione a DLL do hack 6-Deixe a opiçao do seu injetor Altomatico 7-Execulte o combat arms e tenha um bom jogo e volte sempre -Creditos- Chaos Magician Gordon Solify´s fatboy88 Nubzgetskillz Code Demon Azorbix d0m1n1c Ac1d_bUrn Str1k3x Gellin Hans Pasha WE11ington donoob DirectX Q3 SDK _Ghoster_ Taminego Microsoft TokolocoSK LuizimLoko Unknown.***** BlackLegend srDIEGO e muitos outros -Download do Hack- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] -Scan do Hack- [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joiinhow 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 oq seria Beast mode? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baconberr 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Aprovado !! c: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 oq seria Beast mode? Beast Mod significa ficar invisivel ninguem ver voce no jogo!!! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeosmecir 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 O hacker parece ser muito bom, porém a dll é injetada com sucesso mas o menu não aparece, tenho windows xp, e gostaria de saber por que o menu não aparece aqui. Se puder me responder e me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 O hacker parece ser muito bom, porém a dll é injetada com sucesso mas o menu não aparece, tenho windows xp, e gostaria de saber por que o menu não aparece aqui. Se puder me responder e me ajudar agradeço. e necessario ter esses programas para o funcionamento dos hacks!!! Microsoft visual c++ 2008 express edition >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Directx SDK >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Directx End User Runtime >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Net 4.0 >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Java Runtime >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLLS para o funcionamento dos hacks >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Desative seu anti virus para o uso de hacks, coloque as dlls na pasta C:\WINDOWS\system32 se for windows 7 ou vista execulte seu injetor em modo administrador !! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Otimo Diego Gosto Mt Dos Seus Hacks Sempre Funcionais. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baconberr 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Beast mode serio o modo invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Beast mode serio o modo invisivel Sim HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anelka-- 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Como eu Falei no outro post sou teu fan vc só cria hackers fodas e muito rápidos e funcionais, parabens man ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Como eu Falei no outro post sou teu fan vc só cria hackers fodas e muito rápidos e funcionais, parabens man ;)[/color][/font] Opa vlw msm Anelka concerteza eu sempre estarei disponibilizando muitos hacks sempre estarei postando novidades para todos !! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecx 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Alguem recomenda algum Injetor ? o meu injeta mais nao aparece o menu :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smaler_82 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 hacker funcional, porem é muito fraco!!! precisa melhorar Alguem recomenda algum Injetor ? o meu injeta mais nao aparece o menu :/ te recomendo o CBL injector, super leve e super rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Belo hack, funcional sem DC sem lag, belo tópico bem explicativo, continue sempre assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 hacker funcional, porem é muito fraco!!! precisa melhorar te recomendo o CBL injector, super leve e super rapido. se vc realmente acha esse hack fraco entao meu caro amigo fassa um melhor , vc pode nao ter gostado do hack mais tenho certeza que muitos membros da web cheats gostaram !!! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biduco07 1 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 preciso de um injetor funfando, e como usa esse hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 preciso de um injetor funfando, e como usa esse hack ?? Download do Injetor >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Injetor >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Menu insert, para que o menu apareça clique no nome do hack, e para ativar as funçoes basta vc clica nos quadrados das funçoes !! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biduco07 1 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Cara aqui em casa o arquivo X1nject aparece "Erro ao injetar DLL!" . Oq eu faço ?? Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Cara aqui em casa o arquivo X1nject aparece "Erro ao injetar DLL!" . Oq eu faço ?? Windows 7 Download das DLLS para que os hacks funcione sem dc e sem erros ao injetar >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Para que seus hack funcione basta voce desativar seu ant virus e coloque essas DLLS na pasta C:\WINDOWS\system32 HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhunynho 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 O hacker parece ser muito bom, porém a dll é injetada com sucesso mas o menu não aparece, tenho windows xp, e gostaria de saber por que o menu não aparece aqui. Se puder me responder e me ajudar agradeço. Tbmm nao mais e so esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Tbmm nao mais e so esse hacker Hack Funcional depois ou antes da manutençao eu vo lançar mais hacks ate melhores !!! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulof 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Aqui infuncional W7 32 bits Eu executo como adiministrador injetor mendes procuro Dl tudo certinho dps, Engine.exe - Automatico! injeta normalmente mas menu nao abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Aqui infuncional W7 32 bits Eu executo como adiministrador injetor mendes procuro Dl tudo certinho dps, Engine.exe - Automatico! injeta normalmente mas menu nao abre! Desative seu ant virus quando vc for usar hack e tambem baixe esses programas e necessario ter esses programas para o funcionamento dos hacks!!! Microsoft visual c++ 2008 express edition >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Directx SDK >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Directx End User Runtime >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Net 4.0 >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Java Runtime >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLLS para o funcionamento dos hacks >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Desative seu anti virus para o uso de hacks, coloque as dlls na pasta C:\WINDOWS\system32 se for windows 7 ou vista execulte seu injetor em modo administrador !! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv hsaus 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Eae srDIEGO2014 tem como vc me indica um injetor ou colocar um ae pra baixar ? VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Ótimo hack srDiego, como sempre scan e download sem nenhum problema, hack funcional. Altamente recomendado ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados