Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CfPro AL/NA. Atualizado 14/01/2013 Hora: 17:20 IvanHackerTM CHUPA. EM PRIMEIRA MÃO


Posts Recomendados

esta pegando ainda ou ja esta dando ban ??

 

Está dando ban.

Agora já era,não tem mais nenhum xiter atualizado.

Se quiser de mão dada tenta dar uma olhada no topico que o lobinho criou de como criar xiter para cf,esse é o jeito!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ARROMBADO DESGRAÇADO DO ******* DEMONIO FILHO DA **** DESGRAÇADO AGORA EU ESTOU BANIDO POR 5 DIAS SEU DESGRAÇADO DOS INFERNOS VAI TOMA NO ** BEM NO OLHO DO SEU KU DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO _|_ DATA 16/01/2013 PRA FALA Q NUM PEGA FECHA ESSA DESGRAÇA A E PRA LEMBRA VAI TOMA NO KU DA SUA MAE AQUELA VADIAZINHA ARROMBADA E SUA IRMÃ ******* MO VACA SO **** E ***** NA SUA FAMILIA SEU ARROMBADO Q VC MORRA ENGASGADO COM SEU PRPRIMO VOMITO SEM DENTES E Q TIREN FOTO E POST NO FACE Q EU VO RI MUITO DE VC DEMONIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

:fight::fight::fight::fight::fight::fight:

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/i]Seu ARROMBADO DESGRAÇADO DO ******* DEMONIO FILHO DA **** DESGRAÇADO AGORA EU ESTOU BANIDO POR 5 DIAS SEU DESGRAÇADO DOS INFERNOS VAI TOMA NO ** BEM NO OLHO DO SEU KU DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO _|_ DATA 16/01/2013 PRA FALA Q NUM PEGA FECHA ESSA DESGRAÇA A E PRA LEMBRA VAI TOMA NO KU DA SUA MAE AQUELA VADIAZINHA ARROMBADA E SUA IRMÃ ******* MO VACA SO **** E ***** NA SUA FAMILIA SEU ARROMBADO Q VC MORRA ENGASGADO COM SEU PRPRIMO VOMITO SEM DENTES E Q TIREN FOTO E POST NO FACE Q EU VO RI MUITO DE VC DEMONIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

:fight::fight::fight::fight::fight::fight:

 

Amigo, nem LÍ tudo que você escreveu, apenas até na data, você disse que tá data do dia 16? você não sabe ler não? fugil da escola? olha a data denovo aí, tá data do dia 14/01/2013 e não dia 16, PRECISANDO DE ÓCULOS. SE QUISER BAIXAR UM ATUALIZADO ESTÁ AQUI: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1988372-cfpro-al-na-atualizado-15-01-2013-hora-18-30-pm-ivanhackertm-chupa-sem-bug-nenhum.html

E outro atualizado também: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1988981-nova-versao-do-onehit-cf-al-atualizado-16-01-2013-hora-00-30-ivanhackertm.html#post7858450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched)

 

Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais,

isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa.

Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Trancado

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.