Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal O que leva alguém a utilizar hacks?


~iNts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estes últimos dias tem sido impossível de se jogar CF sem se dar de cara com um Aimbot ou um Speed nas salas.

Então tanto eu como várias pessoas vem tentando intender o que leva um ser em sã consciência a usar este tipo de trapaça.

Então logo me veio 3 motivos:

 

- A pessoa é iniciante não possui habilidade nenhuma, sai com K/D negativo em todas as salas e então começa a trapacear para saber a emoção de como é bom ser ACE dentro de uma sala.

 

- Bom, se esse é o motivo pelo qual você usa hak, saiba que você NUNCA irá saber o que é ser um ACE de verdade, pois você está trapaceando, não está tendo dificuldade alguma para obter essa conquista e onde não há dificuldade não há conquista.

 

- A pessoa quer fazer parte de um bom clan, um clan de respeito, mas não é boa o suficiente para entrar nesse clan.

 

- Além de você ganhar a má fama de nob, nunca será respeitado por outros players, será motivo de zoação e além de tudo, nunca será de um clan de verdade, onde só há players honesto, pois para mim o melhor deste jogo é o clan e as amizades que você faz nele, bom, você nunca terá a oportunidade de saber o que é isso!

 

- A pessoa usa porque há outro player usando, então querendo se igualar ela resolve descer de nível.

(creio que este seja o motivo mais comum)

 

- Se este é o seu motivo eu só tenho uma coisa a te dizer... Kkkkk' você consegue ser o pior usuário de hack de todos, é uma criança sem idade mental suficiente para jogar qualquer jogo on-line que for.

 

Há alguma solução?

 

-Sim, mas não seria e não é bem-sucedida na maioria das vezes.

- E qual seria? Por que não seria bem-sucedida?

-O vote kick é a solução perfeita, mas acaba não adiantando porque pior do que os que usam hak, são os que os protegem, que no caso são a maioria do nosso CFAL.

 

"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferênça e o silêncio das pessoas boas." - Martin Luther King

 

Conclusão

 

Como eu sei que esse tópico não vai levar a nada, assim como vários outros tópico semelhantes também não levaram, pois vários lixos vão continuar usando hak vou dizer uma coisa:

Meu nick in-game é -[F]loyd.? então se você me ver em uma sala, acho bom sair da sala ou não ligar hak, porque seu replay vai direto para a Mary(pra quem não conhece, ela é moderadora e tem contato direto com os GM's)! =D

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.