Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relação da 3ª classe do Zero com suas "cópias"


bielgonca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem a 3ª classe de Zero já lançou no KGC, e muitas pessoas reclamaram que é só uma cópia de várias skills e passivas de outros personagens, como o jato da Mari, o pulo do draconiano, skills da Elesis e do Sieg, enfim... Para explicar o porquê disso é só pensar na história da 2ª classe, em que Zero vira um "peregrino" para poder encontrar mais poder e enfrentar Duel, ou seja, ele sai por aí para aprender técnicas novas. No encontro de Zero com a Grand Chase no desfiladeiro incandescente e em Mjöilnir, sem nem falar da Torre das Ilusões, Zero tem um grande contato com todas as habilidades dos heróis da Grand Chase, ou seja, ele consegue tudo o quê um peregrino quer. Isso então mostra que as skills foram criadas na base de sua história, e que ele só fez o quê estava tentando fazer desde sua 2ª classe: encontrar talentos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu percebi que você ficou aborrecido com o tópico do cara..

Sei que você esta bravo porque falaram do Zero -q

 

Mas a KOG colocou sim, funções de outras classes no Zero XD

Sem essa de Peregrino aprender Técnicas pra enfrentar o Duel xD

 

A 3º classe do Zero não passa de uma cópia de outras classes. AHSUHAUSHUASHU

 

 

Agora a KOG plagia as skills e combos do próprio jogo kkk

Por essa eu não esperava XD KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu percebi que você ficou aborrecido com o tópico do cara..

Sei que você esta bravo porque falaram do Zero -q

 

Mas a KOG colocou sim, funções de outras classes no Zero XD

Sem essa de Peregrino aprender Técnicas pra enfrentar o Duel xD

 

A 3º classe do Zero não passa de uma cópia de outras classes. AHSUHAUSHUASHU

 

 

Agora a KOG plagia as skills e combos do próprio jogo kkk

Por essa eu não esperava XD KKK

[/color][/center]

 

Concordo que a KOG'(fico imaginando as próximas da Holy e do Azin) tá preguiçosa copiando tudo, só quis mostrar que pelo menos dessa vez tem alguma relação com a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, oque me deixa idignado é que a KOG trabalha certo no Elsword e no GC não '-'

 

O GC da Coreia deve ser daora ( È claro )

Mas como o BGC tem mais players e panz, eles deveriam se empenhar mais pra deixar o GC perfeito...

 

Pra mim é o seguinte..

 

Nexon + KOG = Elsword Perfeito

Netmarble + KOG = KGC daora

LUG + KOG = BGC +/- (Eu quase chamo o BGC de lixo -q)

 

Eu acho engraçado é quando vem os eventos do KGC pro BGC, e o povo fica falando que a culpa é da KOG e não da LUG ..

 

A Nix era pra ter uma evolução. ( No KGC ela evolui no Lv 40 )

Mas LUG como não é idiota não deixou a Nix ter evolução.

 

Ao invés de você evoluir o seu pet , você tinha que pega-lo no SR.

Porquê?

 

$$$$$$$$ CASH $$$$$$$$ aphodspadhspodhosidhsid

 

Agora eles colocaram os drops foda nos desafios épicos.

Era pra ter os drops na chegada da nova Season.

 

Sera que é desespero da LUG? q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ainda está pra piorar mais ainda

Não me admira a Lin n ter copiado skill (A não ser a do Siegh)

Mas aposto que se a Holy ou Azin tiverem mais classes els terão habilidades muito melhores do ques os chars que vieram antes deles

A Lug prioriza o mais novos e esquece os mais velhos)

Tipico descaso publico u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q pessoas estao com odio do Zero pelas skills serem muito parecidas

KOG sem criatividade =/ mas isso tem (talvez --') relaçao com a historia dele sim

Ele é um android criado para manipular uma das espadas magicas mais fortes ja criadas

O "dever" dele é ser um espadachim "perfeito", nao seria nada incomum se ele usar habilidades fortes de guerreiros fortes

Mas... pensem de modo que quiserem, a KOG nao pode agradar a todos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos outros chars....bom suponhamos que o olho da grandark seja um Sharingan AUSHASHUAHS Aquele tipo Kakashi

 

Mas gente, o zero ele aparenta conhecer a família do Sieghart e como a Elesis é da familia dele nada mais justo do que ele saber as skills correto?

Essa "sabedoria" dele veio de quando ele lutou nas Guerras de Calnat (ao lado ou contra o siegh, não lembro) (E ATÉ TINHA UMA IMAGEM DA EDNA CHORANDO, FAZ TEMPINHO JA )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos sabem a 3ª classe de Zero já lançou no KGC, e muitas pessoas reclamaram que é só uma cópia de várias skills e passivas de outros personagens, como o jato da Mari, o pulo do draconiano, skills da Elesis e do Sieg, enfim... Para explicar o porquê disso é só pensar na história da 2ª classe, em que Zero vira um "peregrino" para poder encontrar mais poder e enfrentar Duel, ou seja, ele sai por aí para aprender técnicas novas. No encontro de Zero com a Grand Chase no desfiladeiro incandescente e em Mjöilnir, sem nem falar da Torre das Ilusões, Zero tem um grande contato com todas as habilidades dos heróis da Grand Chase, ou seja, ele consegue tudo o quê um peregrino quer. Isso então mostra que as skills foram criadas na base de sua história, e que ele só fez o quê estava tentando fazer desde sua 2ª classe: encontrar talentos novos.[/color]

 

eu concordo com vc, é parte da historia do personagem, quem n gosto n joga intao.

Sim sou Zero user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara nao eh so o zero a lin tambem tem varios taletos parecidos com os dos outros personagens , e ela nao tem relaçao nenhuma com eles , e o Zero tem no minimo essa desculpa ae , e eu acho q o Zero tem alguma ligaçao com os Sieghart's ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi treinado pelo pai da elesis , que treino sieghart etc...

 

faz sentido suas skill , então provavelmente na 4 class que terá ´´novos´´ poderes.

 

e adorei as novas skills exceto o fato de ainda nao ter rec. AP (**** que pariu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vei não tem nada haver com a historia do GC é a KOG que ta sem criatividade mesmo olhem os pacotes tudo igual '-'

 

603362_473892889312767_1154544815_n.jpg

 

 

PS: Mais uma vez digo Holy e Azin não teram mais classes '-'

 

olha o lance do azin ta errado tem nada a ver so pq o cara gira? -.-

e o da suprema da elesis tb o zero bate no chão e não faz um combo

e no ultimo da lire so tem o visual parecido não o efeito.

 

@topic

 

também acho que tenha uma relação sobre tudo isso de fato o zero conhece o pai da elesis, logo a própria elesis reconheceu uma das habilidades de seu pai com o zero

e se o siegh treinou o pai da elesis que treinou o zero e a propria elesis faz mais que sentido as abilidades parecidas

eu gostei de terem colocado essas habilidades nele tanto o planar da mari como a enterrada do ronan porque ajuda MUITO na mobilidade do zero.

joguei com a classe dele várias vezes, e independentemente de habilidade copiada a terceira classe ficou melhor que a segunda,

ele corre melhor, pula melhor, tem o combo maior, tem uma barra de furia que modifica as skill,

com furia melhorou o alcance do "erupção de ferroadas" que ficou mais forte tb, com furia mudou o "grande X" que agora lança projeteis que ficou forte como o erupção normal.

que disse que se decepcionou nen deve jogar de zero mesmo

particularmente não so muito fã de zero, so quero que as classes dele venham logo pra, chegar as classes da rey do azin e da holy '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi treinado pelo pai da elesis , que treino sieghart etc...

 

faz sentido suas skill , então provavelmente na 4 class que terá ´´novos´´ poderes.

 

e adorei as novas skills exceto o fato de ainda nao ter rec. AP (**** que pariu)

 

O pai da elesis não treino o sieghart, o sieg tem mais de 600 anos de idade,o sieg é tatartataratataratatara vô da elesis, ou tem algum parentesco óbivio,pq os 2 são da mesma família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.