bielgonca 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Como todos sabem a 3ª classe de Zero já lançou no KGC, e muitas pessoas reclamaram que é só uma cópia de várias skills e passivas de outros personagens, como o jato da Mari, o pulo do draconiano, skills da Elesis e do Sieg, enfim... Para explicar o porquê disso é só pensar na história da 2ª classe, em que Zero vira um "peregrino" para poder encontrar mais poder e enfrentar Duel, ou seja, ele sai por aí para aprender técnicas novas. No encontro de Zero com a Grand Chase no desfiladeiro incandescente e em Mjöilnir, sem nem falar da Torre das Ilusões, Zero tem um grande contato com todas as habilidades dos heróis da Grand Chase, ou seja, ele consegue tudo o quê um peregrino quer. Isso então mostra que as skills foram criadas na base de sua história, e que ele só fez o quê estava tentando fazer desde sua 2ª classe: encontrar talentos novos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Ah cara, eu percebi que você ficou aborrecido com o tópico do cara.. Sei que você esta bravo porque falaram do Zero -q Mas a KOG colocou sim, funções de outras classes no Zero XD Sem essa de Peregrino aprender Técnicas pra enfrentar o Duel xD A 3º classe do Zero não passa de uma cópia de outras classes. AHSUHAUSHUASHU Agora a KOG plagia as skills e combos do próprio jogo kkk Por essa eu não esperava XD KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Ah cara, eu percebi que você ficou aborrecido com o tópico do cara.. Sei que você esta bravo porque falaram do Zero -q Mas a KOG colocou sim, funções de outras classes no Zero XD Sem essa de Peregrino aprender Técnicas pra enfrentar o Duel xD A 3º classe do Zero não passa de uma cópia de outras classes. AHSUHAUSHUASHU Agora a KOG plagia as skills e combos do próprio jogo kkk Por essa eu não esperava XD KKK [/color][/center] Concordo que a KOG'(fico imaginando as próximas da Holy e do Azin) tá preguiçosa copiando tudo, só quis mostrar que pelo menos dessa vez tem alguma relação com a história. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 7 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Nossa vei não tem nada haver com a historia do GC é a KOG que ta sem criatividade mesmo olhem os pacotes tudo igual '-' PS: Mais uma vez digo Holy e Azin não teram mais classes '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Man, oque me deixa idignado é que a KOG trabalha certo no Elsword e no GC não '-' O GC da Coreia deve ser daora ( È claro ) Mas como o BGC tem mais players e panz, eles deveriam se empenhar mais pra deixar o GC perfeito... Pra mim é o seguinte.. Nexon + KOG = Elsword Perfeito Netmarble + KOG = KGC daora LUG + KOG = BGC +/- (Eu quase chamo o BGC de lixo -q) Eu acho engraçado é quando vem os eventos do KGC pro BGC, e o povo fica falando que a culpa é da KOG e não da LUG .. A Nix era pra ter uma evolução. ( No KGC ela evolui no Lv 40 ) Mas LUG como não é idiota não deixou a Nix ter evolução. Ao invés de você evoluir o seu pet , você tinha que pega-lo no SR. Porquê? $$$$$$$$ CASH $$$$$$$$ aphodspadhspodhosidhsid Agora eles colocaram os drops foda nos desafios épicos. Era pra ter os drops na chegada da nova Season. Sera que é desespero da LUG? q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Vai ver que ele preciso de ajuda pra descobrir seu novo poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Isso ainda está pra piorar mais ainda Não me admira a Lin n ter copiado skill (A não ser a do Siegh) Mas aposto que se a Holy ou Azin tiverem mais classes els terão habilidades muito melhores do ques os chars que vieram antes deles A Lug prioriza o mais novos e esquece os mais velhos) Tipico descaso publico u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Parece q pessoas estao com odio do Zero pelas skills serem muito parecidas KOG sem criatividade =/ mas isso tem (talvez --') relaçao com a historia dele sim Ele é um android criado para manipular uma das espadas magicas mais fortes ja criadas O "dever" dele é ser um espadachim "perfeito", nao seria nada incomum se ele usar habilidades fortes de guerreiros fortes Mas... pensem de modo que quiserem, a KOG nao pode agradar a todos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Pra mim eles tão sem ideias mesmo e fizeram qualquer coisa pro Zero "Há coloca qualquer coisa e muito dano é ja era" bem assim APOSKaospkaSOPK The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Em relação aos outros chars....bom suponhamos que o olho da grandark seja um Sharingan AUSHASHUAHS Aquele tipo Kakashi Mas gente, o zero ele aparenta conhecer a família do Sieghart e como a Elesis é da familia dele nada mais justo do que ele saber as skills correto? Essa "sabedoria" dele veio de quando ele lutou nas Guerras de Calnat (ao lado ou contra o siegh, não lembro) (E ATÉ TINHA UMA IMAGEM DA EDNA CHORANDO, FAZ TEMPINHO JA ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen~* 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · engraçado que geral reclama do da 3classe do Zero mais bastante gente aew vai jogar com ela e dpois dizer aqui "pow a classe do zero mó dahora" na assinatura embaixo vai ta assim ainda ZERO USER! SUAHSuashUSHAUHUhUH ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · é a historia dele olha nome das classes dele andarilho,peregrino Zero é sharinga infinito xD pegando skills de todos os continentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Isso é só conversa fiada o zero num vai prestar nem se ele tivese a 10º classe ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu500 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Como todos sabem a 3ª classe de Zero já lançou no KGC, e muitas pessoas reclamaram que é só uma cópia de várias skills e passivas de outros personagens, como o jato da Mari, o pulo do draconiano, skills da Elesis e do Sieg, enfim... Para explicar o porquê disso é só pensar na história da 2ª classe, em que Zero vira um "peregrino" para poder encontrar mais poder e enfrentar Duel, ou seja, ele sai por aí para aprender técnicas novas. No encontro de Zero com a Grand Chase no desfiladeiro incandescente e em Mjöilnir, sem nem falar da Torre das Ilusões, Zero tem um grande contato com todas as habilidades dos heróis da Grand Chase, ou seja, ele consegue tudo o quê um peregrino quer. Isso então mostra que as skills foram criadas na base de sua história, e que ele só fez o quê estava tentando fazer desde sua 2ª classe: encontrar talentos novos.[/color] eu concordo com vc, é parte da historia do personagem, quem n gosto n joga intao. Sim sou Zero user. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · A cara nao eh so o zero a lin tambem tem varios taletos parecidos com os dos outros personagens , e ela nao tem relaçao nenhuma com eles , e o Zero tem no minimo essa desculpa ae , e eu acho q o Zero tem alguma ligaçao com os Sieghart's ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Ele foi treinado pelo pai da elesis , que treino sieghart etc... faz sentido suas skill , então provavelmente na 4 class que terá ´´novos´´ poderes. e adorei as novas skills exceto o fato de ainda nao ter rec. AP (**** que pariu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Vei foi decepcionante essa 3 do zero .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Nossa vei não tem nada haver com a historia do GC é a KOG que ta sem criatividade mesmo olhem os pacotes tudo igual '-' PS: Mais uma vez digo Holy e Azin não teram mais classes '-' olha o lance do azin ta errado tem nada a ver so pq o cara gira? -.- e o da suprema da elesis tb o zero bate no chão e não faz um combo e no ultimo da lire so tem o visual parecido não o efeito. @topic também acho que tenha uma relação sobre tudo isso de fato o zero conhece o pai da elesis, logo a própria elesis reconheceu uma das habilidades de seu pai com o zero e se o siegh treinou o pai da elesis que treinou o zero e a propria elesis faz mais que sentido as abilidades parecidas eu gostei de terem colocado essas habilidades nele tanto o planar da mari como a enterrada do ronan porque ajuda MUITO na mobilidade do zero. joguei com a classe dele várias vezes, e independentemente de habilidade copiada a terceira classe ficou melhor que a segunda, ele corre melhor, pula melhor, tem o combo maior, tem uma barra de furia que modifica as skill, com furia melhorou o alcance do "erupção de ferroadas" que ficou mais forte tb, com furia mudou o "grande X" que agora lança projeteis que ficou forte como o erupção normal. que disse que se decepcionou nen deve jogar de zero mesmo particularmente não so muito fã de zero, so quero que as classes dele venham logo pra, chegar as classes da rey do azin e da holy '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Ele foi treinado pelo pai da elesis , que treino sieghart etc... faz sentido suas skill , então provavelmente na 4 class que terá ´´novos´´ poderes. e adorei as novas skills exceto o fato de ainda nao ter rec. AP (**** que pariu) O pai da elesis não treino o sieghart, o sieg tem mais de 600 anos de idade,o sieg é tatartataratataratatara vô da elesis, ou tem algum parentesco óbivio,pq os 2 são da mesma família. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francorocco 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · ainda acho q a 4 classe dele vai ter um combo mega phodastico e rapido igual ao do dio(arsenal) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · vish... que lug copiona kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados