Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) LR PointBlankBR AJUDA!!!


tiolene
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, sou novato ae e gostaria de tirar uma duvida.

Estou tentando usar o LR PointBlankBR, faço tudo certinho para poder ativalo.

So que quando chego na parte de se conectar ele nao sai da li.

Fica connecting... e por ai vai connecting... 2 horas depois connecting...

Se ouver alguem com sabio conhecimento e com BOA vontade de AJUDAR uma pessoal que PRECISA DE AJUDA>>>

Desde JA AGRADECENDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara parece q o LR pointblank v2 ta dezatualizado um trem assim ele naum pega mais

o v3 pega so q ele fika mandano mensagen no chat do pb falano assim"levelrapido.com.br-wall/weapon/aimbot/hack" com isso todos vao perceber q tu ´´e hack entaum c vc baixar o v3 va no pb e desliga o chat do pb

flw espero ter ajudado

naum sei c ta bem explicado ´´e q tou com pressa to testano uns hack aki flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo..

Creio que o Admin possa ter desativando o hack.

Para poder vende-lo ..

Isso é só uma hipótese

Mais é quase 70% disso ser real ..

O admin pode ter divulgando o hack através de nós ..

Assim o hack divulgou automaticamente no servidor ..

Assim o mesmo pode vender ..

E lucrar com isso ..

Eu acho que é isso amigo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Conversei com o ADM da Level Rápido, eles estão resolvendo o mais rápido possível, eles querem terminar até no maximo amanhã, e talvez voltará com V4...:piscadela:

 

man fiquei sabendo q lv3 paro de funfar permanentemente o admi, estava apenas demonstrado seu produto q agr tera q ser pago :droga:[/color]

Mentira, Level Rapido nunca foi pago, Adm não me disse nada disso, pelo contrario (disse q já tava arrumando o problema da Divulgação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Conversei com o ADM da Level Rápido, eles estão resolvendo o mais rápido possível, eles querem terminar até no maximo amanhã, e talvez voltará com V4...:piscadela:

 

 

Mentira, Level Rapido nunca foi pago, Adm não me disse nada disso, pelo contrario (disse q já tava arrumando o problema da Divulgação)

 

Como conssigo contato com o Admin da Level Rapido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que o Admin usou nos como uma Isca acho que ele nos usou para divulgar pense comigo se 1 cara consegue desenvolver 1 aimbot, ele iria consegir tirar aquele Flod rapidinho.

 

É amigo seu topico se encontra em área errada área certa seria Point Blank - Dúvidas Antes de postar tome mais cuidado flw!, abrçs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu acho que o Admin usou nos como uma Isca acho que ele nos usou para divulgar pense comigo se 1 cara consegue desenvolver 1 aimbot, ele iria consegir tirar aquele Flod rapidinho. [/color][/size]

 

É amigo seu topico se encontra em área errada área certa seria Point Blank - Dúvidas Antes de postar tome mais cuidado flw!, abrçs* [/center]

 

mas esse sempre foi o objetivo,deixar de graça pros troxa divulgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.