Tah-tinha 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 ' Significado de Todos os Hacks Heróico: Use o modo heróico sem ter ticket. Missão Perfeita: A missão sai Perfeita ( 5 Estrelas ) Missão Completa: Mesmo não fazendo todas as fases da missão. a missão sai completa. Fortalecer Fast: Fortalece seu Colar/Tornozeleira mais rápido. No Limit Item: Tenha quantos itens quiser. Plaza GP: Ganhe 2999999 de GP (entre no plaza, vá ao minigame de barris e morra) Pular Falas: Pule as falas das missões. Bloquiar Menssagens: Bloqueie todas as menssagens. Ilusão Missao: Seu Char duplica e os monstros vão atacar sua cópia e quando ele atacar sua cópia você não perdera vida. Mirror Image PVP: Seu char duplica no PVP fazendo com que seu inimigo fique confuso. E você ficará piscando. Missao Perfeita: Sua missão ficará perfeita o que lhe garante 2% a mais de EXP. Mutiplicar x Nº: No PVP quando você mutiplica seu char o inimigo ficará mais confuso. Invisibilidade: Seu char fica invisivel. Travar Tela: A tela trava e só mostra uma parte. Missao: Vá nas missões que você não tem liberado. Canal: Vá no canal que você nao pode entrar! Stage: Vá ireto para o chefao! Continente: Vá em continente que você não tem liberado. Tipo PVP: Altere o tipo do PVP . Visão: Altere sua visão permitindo que você veja o mapa todo. Personagem: Altere seu personagem na hora do PVP. Personagem Tag 1: Escolha o primeiro personagem na sua luta TAG. Personagem Tag 2: Escolha o segundo personagem na sua luta TAG. Plaza Hack: Va em plazas que estao lotados! Estágio PVP: Altere o estágio da sua luta PVP. Modo PVP: Altere o MODO do seu PVP. Liberar Portais: Libere os portais da missao. Limpar Estágio: Faça todos os monstros da fase sumirem! No Wait 3 Seconds: Faz com que você nao espere os 3 segundos quando mudão mapa, tipo, char ( missão ou PVP ) Parar Tempo: Faz com que pare o tempo da missão. Parar Tempo Minigame: Faz com que pare o tempo do minigame. Personagem Missão: Mude o personagem da missão Estrela Hack: Serve para que você possa ir na dificuldade 3 estrelas da missão mesmo sem ter as 3 estrelas dela liberada. - Valores Stage Continente De Vermencia: Floresta do Desafio 02. Torre Sombria 04 Arredores do Muro de Serdin 04 Praia Carry 05 Templo Oak 05 Calabouço Gorgos 07 Floresta Élfica 07 Cidade Abandonada 08 Vale do Juramento 08 Pântano Esquecido 08 Cemitério Dos Mortos 08 Castelo de Gaicoz 09 Continente De Ellia: Mar de Patusei 11 Continente Ellia 12 Templo de Fogo 11 Ponte Infernal 11 Catacumbas de Kastulle 14 Ruínas de Kastule 14 Castelo Cazeaje 14 Fim de Verméncia 15 Continente De Xênia: Chegada em Xênia 09 - Lenancien / 10 - Octus. Templo da Luz 05 - Venese / 04 - CHEFE Vale da penumbra 05 Desfiladeiro Incandescente 05 Altar da Harminia (ainda não descobri) Continente Terra da Prata: Floresta Antiga 05 Ruínas de prata 05 Lago do Crepúsculo 03 Pantano do Leviatã (ainda não descobri) Ilha Selvagem (ainda não descobri) Território do Verme Dragão (ainda não descobri) - Valores Plaza Hack - Plaza 1 = 01 - Plaza 2 = 02 - Plaza 3 = 03 - Plaza 4 = 04 - Plaza 5 = 05 - Plaza 6 = 06 - Continente Continente de Vermencia 00 Continente de Ellia 01 Continente de Xenia 02 Continente Terra de Prata 04 - Missão Continente de Vermécia Torre Sombria 00 Floresta do Desafio 01 Arredores do Muro de Serdin 02 Praia Carry 03 Templo Oak 04 Calabouço de Gorgos 05 Floresta Elfica 06 Vale Do Juramento 07 Cidade Abandonada 08 Castelo De Gaicoz 09 Pântano Esquecido 10 Cemitério dos Mortos 11 Continente de Ellia Mar de Patusei 00 Continente Ellia 01 Templo do Fogo 02 Ponte Infernal 03 Castelo de Cazeaje 04 Catacumbas de Kastule 05 Ruinas de Kastule 06 Fim de Vermécia 07 Continente de Xênia Chegada em Xênia 00 Templo da Luz 01 Vale da Penumbra 02 Desfiladeiro Candescente 03 Altar da Harmonia 04 Continente Terra de Prata Floresta Antiga 00 Ruinas de Prata 01 Lago Crepusculo 02 Pantano do Leviatã 03 Ilha Selvagem 04 Território do Verme Dragão 05 - Canal Hack LIVRE 1 = 01 INICIANTE 1 = 02 NOVATO 1 = 03 AMADOR 1 = 04 EXPERT 1 = 05 Como Usá-lo 1º Abra o Injetor; 2º Clique em Injetar automaticamente; 3º Clique em entrar no GrandChase; 4º Logue sua acc; 5º Ative as opções desejadas. - Ajudei?! Agradece, não cai o dedinho nem custa CASH, depois de agradecer, será que tú poderia upar meu pet?! (Ele tá doidin pra ser upado!) *.* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 kkkkkk isso ja existe e eu ate criei uma video aula -.- quem quiser ver clica no link na minha sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 kkkkkk isso ja existe e eu ate criei uma video aula -.- quem quiser ver clica no link na minha sign Que já existe eu sei, mas não estava att com o Thunder 6 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 aew naum tem valor pra personagem naum?? como eu faço pra trocar de personagem na hora do pvp pelo thunder?? naum e por valor? e outra oq tem que fazer pra ficar sem limite no inv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Que já existe eu sei, mas não estava att com o Thunder 6 xD é neh e por acaso o v5.0 muda tudo pro v6.0 neh! e tu conseguiu msm po one hit no script.kom??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProHunter 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 ei eu uso ilusao mais meus amigos disem que nao acontece nada por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoluchrego 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Meu amigo , vc tah desatualizado como esse trainer , muitos usuários do webchets ja postaram esse trainer , com mais informações que vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 aew naum tem valor pra personagem naum?? como eu faço pra trocar de personagem na hora do pvp pelo thunder?? naum e por valor? e outra oq tem que fazer pra ficar sem limite no inv? Os valores pra personagem se não me engano são esses: Elesis 00 Lire 02 Arme 03 Lass 04 Ryan 05 Ronan 06 Amy 07 Jin 08 Seghart 09 é só você ativar a opção "NO LIMIT ITEM" xD beeijo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 até que não foi um tópico inútil, gostei e aprovei,continue assim cara vc vai longe! só tira essa cor rosa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 ei eu uso ilusao mais meus amigos disem que nao acontece nada por que? Tem alguns cheats que não funcionam direito ... mas isso já não é mais da minha ossada. é neh e por acaso o v5.0 muda tudo pro v6.0 neh! e tu conseguiu msm po one hit no script.kom??? Eu só fiz esse pra dar enfase no outro será que num entendeu isso, não?! --' tem gente que diz que sim. tem gente que diz que não. um membro vip disse que no dele ta ONE HIT, no meu também, mas tem gente que disse que só da one hit no skill, então testa ae xD até que não foi um tópico inútil, gostei e aprovei,continue assim cara vc vai longe! só tira essa cor rosa xD hahaha é a minha marquinha feminina sauihsauiashuisahuiashuiahsuiashhsa mas vou passar a usar uma mais esc. xD beeijo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Achei um pouco imitação, pois já haviam vários tópicos iguais. Organize e mude as cores, pois tudo laranja fica estranho. E já que é sobre um trainer, ponha o link do post que vc achou o mesmo. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 aew adorei seu post ta bem melhor do que muitos outros ai que eu vi os seus toutros topicos tbm estao otimos continue asimmmm aew o topico e da garota e ta mui bom pra mim se ele quer colocar rosa azul lilas roxo cada letra com um acor diferente ela coloca po tem jente que nem tenta ajudar se ela juntasse os pots do script e esse acho que ela ia merece fixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuugi 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Aó pra ajudar! O stage do CHEFÃO DO ALTAR DA HARMONIA É= 06 Gostou agradece! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sdnegaum 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POST MASSA VEIO SO Q MEU PC E RUIM E N RODA O PROGRAMA:mad: UP:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 po ai tem varios valore 00 eu testei uns 2 e naum pego tem certeza que esta certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POST MASSA VEIO SO Q MEU PC E RUIM E N RODA O PROGRAMA:mad: UP:D Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristopher1993 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Alguem me Explica o Heroico sem Usar Tiket's? meu amigo flow q so clika em Heroico sem Tiket's e depois Heroico no continente que kiser. dai eu faço isso e Buga tipo todas missões que tenhu fica nulas dai se tento entrar em qlq sala PVP ou missao q der da DC no Jogo ¬¬' ajuda ae Plse Vlw e BOM POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 qual o valor das estrelas e das novas missao ai que naum postaram como ativa o heroico pq eu semore acabo gastando ticeket ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Inutil! Já existe milhares de Tópicos falando sobre isso! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduspessoagb 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Gente Eu naum consigo abrir a lista para escolher os cheats.:confused: alguem pode me ajudar???:( Alguém conhece algum outro hack com 100% drop hack[ou talvez menos q issu]?? se solberem me avisem pls... Por favor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados