Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro grupo para campeonato!


marcos55555
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá tenho experiência em league of legends pois jogava no servidor EU Oeste, mudei a pouco tempo para o server BR, eu atualmente estou lvl 25 e tenho um amigo q joga "lol" comigo faz 1 ano q tbm migrou pro BR e esta lvl 21 estamos a procura de um grupo educado, q não seja de mentalidade infantil e q esteja disposto a participar de campeonatos, nossos treinos ocorrem das 6 da manhã às 2 da tarde de segunda à sexta e nos finais de semana praticamente o dia todo! dispomos de microfone para melhor comunicação entre a equipe! não fazemos exigências de lvl apenas não queremos pessoas q fiquem falando palavrões ou xingando e q tenham calma! interessados contactar "Shord" no server BR ou marcos.manzano no skype! grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu topo, posso chamar meu primo também (mas ele é um pouco nervoso), mas damos um jeito e é só não ouvir.

Mas 1 ano e só level 25? rs (Normal).

Enfim, eu quero participar sim.

Irei adiciona-lo no jogo e conversamos lá.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.