Revolucionario+_+ 4 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · ae pessoal postem aqui como e porque voces vieram para a WC e porque continuam aqui começando por mim eu vim pra WC para procurar hack's para um dos melhores jogos ja feitos Combat Arms depois minha meta era ser da staff mas como agora nao tenho muinto tempo desisti disso e so passo aqui agora pra pegar uns hacks e só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Primeiramente, eu Tinha Uma Acc Aqui Que eu Criei Apenas Para Pegar Hacks (Cerberus360). Depois, Eu Passei na Design Zone, Vi Uns Trabalhos Muito Loucos e Quis Aprender a Mexer no Photoshop. Aí Criei Uma Nova Acc (Essa xD) e Comecei a me Aventurar pela Designer Zone. Aprendi Bem e Hoje Sou Designer da WC. Continuo Aqui Pois Quero Ajudar a WC, Adoro Esse Fórum e Formei Mais do Que Amigos, Uma Família ;] Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Vim pra pegar hack de GB, depois comecei a baixar uns jogos e uns programas na ára Warez e hoje tou aqui só pra ver as novidades msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · vim para pegar hacks de gc apenas, depois comecei a dar uma olhada na design zone e vi trabalhos interessantes apartir dai comecei a participar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · e como eu penssava mesmo o que mais atrai e a variedade de jogos mas depois de conhecer e forum e praticamente impossivel nao voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · eu tava jogando gc com um kra ki era hack eu sempre kis usa hack dai ele me disse a wc i eu vim pra k inicialmente procurar hack 3 meses dps eu postei por issu tah lah abril register mais soh fui posta em junho flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · eu vim pra pegar hacks de gb , depois que eu achei o hack eu abandonei minha conta e depois de um tempo eu voltei e começei a dar comentarios de vez em quando , aprendi a fazer tópicos , fui descobrindo otras áreas da wc . e agora minha meta é ser Membro de honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Vim para cá atraz de hacker GC e alguns tutoriais Foi então que me apaixonei loucamente pelo Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Vim para ajudar-los. Principalmente na Programação E hj tem pessoas que falam que eu sou o rei da programação e uns dos melhores Programadores. A WebCheats me aconquistou poriço estou aqui. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Vim pra cá,pegar os hacks de Grand Chase.Não queria ajudar em NADA. Foi aí,que percebi,quando a MaH se tornou Mod GC(faz tempooo). Nem liguei,no momento,mas queria aquele cargo tambem. Vi que para conseguir,pecisava ajudar(igual ela),entao eu falei pra mim mesmo: "aff,porque eu vo ter que ajudar pra ganhar um cargo idiota desses?!" mas ai,senti quando o espirito da Web Cheats,entrou dentro de mim,e me dominou... foi daquele dia,que começei a ajudar a WC. Fui banido por falta de vontade,mas depois,começei a respeitar... E hoje,estou aqui! Nao tenho vontade de sair da WC.Porque,ela esta dentro de mim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldo-x1 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Passei apenas por visita,mas depois que comecei a postar ,apaixonei pela WC ;D e fiquei ajudando .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados