Coke~* 28 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Bom pessoal da WebCheats, hoje vim trazer-lhes o novo CFPRO que está funcionando depois da atualização do dia 15/01. Espero que gostem. Sistemas operacionais O conteúdo funciona nos seguintes sistemas operacionais. Windows XP: Funcional Windows Vista: Funcional Windows 7: Funcional Funções O conteúdo tem as seguintes funções. D3D Draw Bone CrossHair Player Info ESP Name Draw Box 3D Main Gun Option No Recoil No Reload Pistol Option Rapid Fire Knife Option Fast Knife Round Knife 360 Knife Range Grenade Weapon No FLASH/SMOKE No Grenade Damage Player Hack No knock back Fly Hack No Damage Zone No Fall Damage Player Max Power Auto Restore HP Run Speed Weapon patch KNIFE M16 Cheat VIP Aimbot Aimbot Key Tutorial Tutorial de como usar o conteúdo. Extraía o conteúdo do arquivo HACK-CF-PRO; Abra o arquivo CFPRO (se usar Windows Vista ou 7 execute como administrador); Clique em CLICK HERE TO START ACTVATION; Irá abrir uma página da Internet Explorer, então clique em [-Click Here-]; Um site PTC irá abrir, espere o tempo acabar e no botão SKIP THIS AD; Logo após clique em Active CFpro Here; Depois clique em start active cfpro now; Uma página falando que a ativação foi bem sucedida será aberta, feche as páginas da Internet Explorer; Abra o jogo pelo patcher_cf, que fica em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL. Insert abre e fecha o menu. Tutorial em vídeo Tutorial em vídeo de como usar o conteúdo. [video=youtube;nYLb4JFy8K4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens Imagens do conteúdo. Download & Scan Download e scan do conteúdo. Conteúdo infuncional É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando que o conteúdo possui vírus. Créditos Créditos do conteúdo. CFPRO Espero que tenham gostado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhowest 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Coke~*, Sua bixa *-* Milagre você Postar algo Aqui *-* - Conteúdo Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axt214 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · mto LOKO parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer*. 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · testando se funcionar edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosBolero14 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Funciional :- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha123456 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Pode Usar No Corssfire Na ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksnap 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · kk conteudo funcional 100% neem testei em conta fake pq confio em vc kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaue_Undead 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Coke , é da minhas epoca no MSn , n sei se lemra de mim , Caue aqui meu brow , lembra q eu mandei vc postar varios negocio pra ganhar 1000 post pra ganha moderador logo ? kk é nois q voa bruxao , funcional , confio mt mtmt no coke , baixando aqui . vlw Coke sz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Botafogo135 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · so baixa um bloco oq faço? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htnhelton 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · chupa ***** bando de noobs vai aprender a joga pra que fica usando hack seus merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordakatsuky 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Vlw mano fufando legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UmNeerd 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · VEIO EU FAÇO TUDO SO QUE NÃO APARECE NO CFPRO FINISH ! E QUANDO ENTRO TIPO TA NORMAL EU FAÇO TUDO CERTINHO JÁ FIZ 13 VEZES ! :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyline19 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · nao pego no meu win 7 32 bits nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 187 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Até que em fim. Achei um rapaz que não é constrangedor. Está funcionando com exceção do knife range e fly (estão dando erro do cliente 22_1) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.GabrielZin 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Eu ia baixar mais tem virus, deixa pra proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielGGG 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · presta no modo zumbi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneuu 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Total mente funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Pode Usar No Corssfire Na ? Testei apenas no Cross Fire Latino Americano. so baixa um bloco oq faço? :suando: Extraía ele, você pode usar o WinRar para isso. ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) VEIO EU FAÇO TUDO SO QUE NÃO APARECE NO CFPRO FINISH ! E QUANDO ENTRO TIPO TA NORMAL EU FAÇO TUDO CERTINHO JÁ FIZ 13 VEZES ! :droga: Poderia me mandar uma imagem mostrando como está fazendo? presta no modo zumbi? Funciona sim, porém não tem one hit kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_xcreativ3 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Bom amigo eu baixei é tudo no começo funfou duas vezes ai agora o Finish não aparece mais oque pode ser ? reiniciei o Pc e tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Officerpauhl 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · [Editando] Hak 100% funcional *-* muito bom , meu ant virus nem detectou '-' testei no Cf Uk Na:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinzed2 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Copiar hack e bom ne mod lixo ! -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Bom amigo eu baixei é tudo no começo funfou duas vezes ai agora o Finish não aparece mais oque pode ser ? reiniciei o Pc e tudo Tente limpar os cookies e o cache dos seus navegadores. Copiar hack e bom ne mod lixo ! -.-' Não copiei hack algum, peguei no próprio site do CFPRO, até cheguei a ver seu tópico depois que postei, um tópico que sem dúvida já deveria estar fechado, irei citar os motivos, a quantia de vírus está acima da permitida, você faz propaganda do seu blog e ainda por cima diz que foi você quem atualizou o hack. Mas de qualquer modo, obrigado pelo elogio. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · funciona no crossfire fantasy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas619 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · funcional, flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markomwm1 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Só baxo com bloco de notas como baxo certo ajuda eu por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados