Grandneon 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Eaaaaee Galeraa Da WC irei deixar Bem claro que O topico é bem simples,e ignorarei Comentarios Revigorantes,Pois aqui é a area de dica e posto oque quero. Gente e Bem simples,Apenas Tenha Baixado o hack Pcheats v68 Por que o Pcheats?Por que é o unico seguro que eu conheço que não Da DC e não falha os cheats, Você só irá usar o ''Parar Tempo'' e o one hit 1° Abra o hack(Pcheats) Crie uma sala em berkas, DETALHE berkas so pode ir acima de 3 pessoas,então... Arrume 2 pessoas que confie e começe a missão,Ao começar a fase Avise a todos para espera 1 min e meio Quando passar 1 min e meio entre no portal no hack marque o a opção parar tempo e desmarque e ative o one hit Mate o Boss Gente Só quero ajudar a quem tem dificuldade passar. OBS:Não sei se pode causar Ban,Indiquei o pcheats porque o Master gc deu erro... Pelomenos comigo. AGREDEÇAM NÃO CUSTA NADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 · Põe um scan cara ..'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Tirei o download do pcheats,pois o hack Foi atualizado ,e na aréa de cheats downloades do grand chase Tem o pcheats Pelo Miguel Gz é so baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cellman 1 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Com certeza leva BAN kkkkkkk' todo uso de hackers leva ban, mais vlw por compartilhar, vai ajudar mts :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Com certeza leva BAN kkkkkkk' todo uso de hackers leva ban Leva claro, mais acho que a level up nao baniria um cara mt casher, Tem mts cashers que sao hackers e n sao banidos, e mts n casher hackers que sao kk', Se vc for cash quem sabe n seja banido, eu até hoje n fui. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫♪Bilabong♫♪ 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Leva claro, mais acho que a level up nao baniria um cara mt casher, Tem mts cashers que sao hackers e n sao banidos, e mts n casher hackers que sao kk', Se vc for cash quem sabe n seja banido, eu até hoje n fui. Também não, até hoje só tomei reset ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arckeid 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Eu uso hack desde a season 2, nunca tomei ban, e nunca botei cash na minha conta, e só não usar em pvp que e tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Pura verdade,eu uso hacker em missão e nunca fui banido,obvio uso cash ,mais creio que se fizer oque eu disse no tutorial vai dar tudo certin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Coringa. 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Não vou arriscar, ainda mais você achar 2 pessoas de confiança isso é meio que impossivel achar alguém pra confiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Não , claro que é possivel você não tem amigos no gc?alguem da sua clã?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Coloca um scan pelo menos :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Não prescisa do scan!,Amigo ta vendo algum download ai?está apenas com tutorial o hacker baixar por conta propria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRexionll 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Obrigado Grandneon Me ajudou,pois eu tinha ido com outros hackers e sempre dava erro,segui seus passos e deu tudo certo thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados