'Kape~* 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Bom... se essa duvida ja tem aqui foi mal... Não vo fica procurando em todos os tópicos ¬¬'... Obs : esta dúvida é para apenas aqueles que viram a vídeo aula do malukinnn sobre smudge... No vídeo dele, bem no inicio quando ele colocou a render... Quero saber oque ele fez para coloca-la daquela forma... Eu só consigo colocar ela inteira, dai fica achatada... Quero saber como faz para colocar igual ele fez... Para os que sabem é muito facil, então me ajudar não é problema. Outra coisa... no finalzinho do vídeo ele colocou a Tipografia... E nessa tipografia ele colocou "dentro dela" uma parte da sign... ( quem sabe entende) Quero saber como faz isso também... Bom.. minhas dúvidas são essas, desde ja obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrinhu48 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 1º- voce clika Ctrl+t depois presiona Shift e enquanto ele esta presionado voce arrasta o pontinho do canto pra redemencionar a imgem. 2º aquilo e o clipink mask. funciona assim: dando uma olhada nesse video voce vai aprender, flw.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kape~* 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muuuuuuito obrigado... levou meu thx. Tava precisando mesmooooo :D Agora um close aqui seria bom ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Dúvida Tirada, CloseÐ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Kape~* 0
Bom... se essa duvida ja tem aqui foi mal...
Não vo fica procurando em todos os tópicos ¬¬'...
Obs : esta dúvida é para apenas aqueles que viram a vídeo aula do malukinnn sobre smudge...
No vídeo dele, bem no inicio quando ele colocou a render...
Quero saber oque ele fez para coloca-la daquela forma...
Eu só consigo colocar ela inteira, dai fica achatada...
Quero saber como faz para colocar igual ele fez...
Para os que sabem é muito facil, então me ajudar não é problema.
Outra coisa... no finalzinho do vídeo ele colocou a Tipografia...
E nessa tipografia ele colocou "dentro dela" uma parte da sign... ( quem sabe entende)
Quero saber como faz isso também...
Bom.. minhas dúvidas são essas, desde ja obrigado..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados