Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MY servidor xD

qwertyuio
 Compartilhar

Posts Recomendados

site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

infoma´oes no site

--------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------

Server : Gunzell

Site :

Acc msn : [email protected]

Em breve acc pelo site estou fazendo um já...

Hamachi : gunzell1 senha : 1

Patch :

Servidor de Gunz The Duel sempre inovando, aproveite para ser o primeiro do ranking. Tenha habilidades com armas, espadas, dagas, bombas, varios outros tipos de armas ou itens

Server Exp : 120X

Server Port: No Launcher

Full Quest

Full Itens

Full Custom Itens

Novos itens adicionados

Site:

Saiba mais um pouco sobre Gunz Extreme.

A a´ão passa na terceira pessoa, em vez do clássico a primeira pessoa. Isto é, em parte à mostra de efeitos visuais da melhor maneira aos movimentos do personagem. Os jogadores podem andar pelas paredes, para fazer movimentos complicados . Cada jogador obtem e personaliza ao mesmo tempo um personagem depois de cada combate com outros jogadores estará sendo experiência capaz para melhorar suas habilidades e estará obtendo um bounty, a moeda corrente com que poderá adquirir as armas, roupas ou novos equipamentos.

=========================================================

Novo Servdior de Gunz, 24 horas e 7 dias da semana ON.

Endere´o:

=========================================================

Legacy Gamers, um dos melhores servers piratas e O MAIS CONHECIDO NO MUNDO

Exp: 15x

premmys: todos instalados

comessa com 999,999,999,999 bounty quando se registra

Registre-se aki :

Mude Sua senha aki :

Site Oficial do Legacy Gamers

===================================================

Para jogar nos servers , vc precisa ter o gunz inter instalado no seu pc (o theduelBR tbm pega...)

link para baxa o gunz inter:

coment ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

gunz é um otimo game só nao jogo pq tou jogando tibia ( nao quero fazer o download do gunz ^^)

irei postar meu server 130% criado > futuramente

previsao : 20 dias no max

novas quests com desenvolvedor indico

40 mapas rox

quest contra humanos ( em vez de k.o. é humano ^^ )

e mais...

aguardem !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

edit :

algun me perguntao ( como vc vai fazer um server sem gunz ? )

nem venham perguntando ^^

utilizo programs como mcft studiuns 4.9.2 que crian game e nao modifican

estou criando um game que nao roda encima de nenhum gunz [/b]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tbm ...

meu progeto com a mcft :

agora vem :

adms falando : postando um site seu ? irá ser advertido ![/b]

mandei mp pra 2 adms

1 liberou e o outro diz que nao me adverteria mas nao tem culpa se me advertirem

entao postei ^^

se houver problemas algun adms fale que modifico o post e retiro o site[/b]

flw

Link para o comentário

• 2 meses depois...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

FFFFAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

SO O PATCH DESSA BOSTA E 200MB AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.