Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebScript V 1.0


LeoCidral
 Compartilhar

Funcionol ?  

  1. 1. Funcionol ?

    • Sim :)
      0
    • Não :(
      0


Posts Recomendados

Bom pessoal eu acho que depois que criei meu primeiro script.kom viciei . Depois de eu criar 2 scripts.kom para o forum de um amigo meu , decidi criar um para a WebCheats também , pois foi o primeiro forum que eu conheci . Sempre que eu puder estarei atualizando a WebScript v 1.0 para versões maiores . A versão 1 já é um pouco elevada com : Auto-Kill , Potion Full , Skill cash, transformação e one hit .

 

Para que serve cada hack :

 

Auto kill : É muito simples , você pode atacar no ar e matar os bichos .

 

Potion Full : Com apenas uma potion pequena você completa toda sua HP e MP .

 

Skill cash : Contém skill de cash para todos os chars com ârvore de talentos (modo de usar aperte D) funciona no modo PVP , mas eu não apoio o uso de hackers em PVP , quem quiser usar que use , pode ser Ban e não me responsabilizo por nada !

 

Transformação : Transformação do Ryan não tem um tempo certo para acabar sua transformação !

 

One Hit : Mata o bicho com apenas um Golpe .

 

Modo de usar :

 

1º ) Abra seu Grand Chase Season 2 e espera chegar a 100% , mas ainda não inicie seu jogo .

 

2º ) Va até a sua pasta com o script.kom que você baixo e copie todos os arquivos dentro da pasta e cole dentro da pasta stage que se localiza na pasta do Grand Chase

 

3º ) Depois disso volte em seu Grand Chase Season 2 e Clique em iniciar . Depois disso é só usar com moderação

 

Obs¹ : Caso quando sua acc estiver logada e você for selecionar o servidor , der um pouco de laag não me xingue . Espere no mínimo 1 minuto que o Laag sairá . Caso depois de sua espera o laag não sair , espere mais um pouco , caso veja que o laag irá demorar para sair , relogue . Se o lag persestir , poste aqui que irei tomar providências !

 

Na hora do ss eu estava sem o hacker mais é so fazer a mesma coisa que eu "ir até a ultima linha pular e atacar ou ir até a ultima linha e apertar D"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Video-Aula :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vdeoaulascript.gif

 

Fotos :

 

Dessa vez as fotos são vocês que iram tirar , as fotos mais leguais eu irei por , para você também entrar na lista de créditos !

 

Créditos :

 

LeoCidral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm..

Olha man

achei bem interessante

mas assim:

se vc por uma video aula ou SS na hora de usar o script

e se vc sempre atualizar

eu vejo com samu se o topico leva fixo

parabens ^^

 

See ya!

 

Olha Rique coloquei ali: Fotos : Dessa vez as fotos são vocês que iram tirar , as fotos mais leguais eu irei por , para você também entrar na lista de créditos !

 

Estou esperando alguem tirar SS.

 

e Video aula irei tentar pegar algum ;)

 

Video Aula Adicionado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo , vlw ai cara ! [/font][/size][/color]

 

Se funcionou apenas agradeça não post isso se não a equipe de Mods da WC vão conssiderar como Flood entende?

 

Post duvidas ou ajuda não isso. mas Denada ;)

 

muito bom apesar que essa "video aula" ter vindo no ctrl+c e ctrl+v de outro forum .

 

Foi um Video aula que eu achei apenas para ajudar os player e não fazer propagando esse Video Aula eh mais facil do que os da You Tube etc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mew

o ronan naum funciono 1 classe

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

 

mew

o ronan naum funciono 1 classe

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

 

Cara funciona sim vc colocou os 3 arquivos .KOM?

 

Eu uso ronan 1 classe e funciona use o mascote em caso de algum erro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.