[M]sn 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Oi, eu irei me apresentar a vocês, fazendo perguntas a mim própria e respondendo-as u-û ' Qual seu nome? Meu nome é Milena. Quantos anos você tem? Eu tenho 14 anos, vou fazer 15 dia 15 de julho :rock: Curti o que? Eu gosto de músicas, mas nem ouço muita, curto Habbo Pirata, sei fazer habbo pirata, editar CMS, editar DB, editar SWF, e etc.. meu Habbo Pirata TALVEZ estreie em fevereiro (: ' quando ganhar meu computador. Tem algum contato? Ter até tenho, tenho SKYPE, quem quiser me adicionar me adicione - HipermilenaLok4. Eu também tenho MSN, se quiser que eu lhe adicione mande o seu nos comentários. É isto, quer fazer alguma pergunta? Pergunte nos comentários (: ' Obrigada desde já, espero ser bem recebida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScoutGFX 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Seja bem vinda lindona, UAHEUAEHUEHAUEHA, seja bem vinda ao Web Cheats @First!GoCSHPGo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 vishi mulher no fórum, já prevejo a ****uzaiada dando em cima hueheuehueheuue mas bem vinda xD cuidado com os eros aí do fórum e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]sn 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Seja bem vinda lindona, UAHEUAEHUEHAUEHA, seja bem vinda ao Web Cheats @First!GoCSHPGo! Obrigada lindo (: ' vishi mulher no fórum, já prevejo a ****uzaiada dando em cima hueheuehueheuue mas bem vinda xD cuidado com os eros aí do fórum e.e[/color][/center] Pois é, kkk ' Não sei por que isto é novidade para alguns =P ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados