Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Ant Block ACC Cross Fire FUNCIONANDO EM TODOS OS CROSS FIRE'S


IvanHacKerTM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite Galera Da Web Cheats, venho aqui hoje para dar um aviso ÓTIMO para vocês, depois do LONGOS messes, tentando arrumar uma forma, de parar os banned nas conta por hacker, consegui criar um anti BLOCK. Só que não irei divulgar esse Programa em nenhhum FÓRUM. Só irei passar para quem falar comigo Pelo Skype Ou pelo Msn! Mas porque estou fazendo isso? Pelo simples fato, que não quero o programa em NENHUM fórum, para os NUBS, dizer que atualizo, ele é de minha própria autoria, se algum ENGRAÇADINHO, postar em algum FÓRUM de HACKERS, eu irei ficar sabendo, e no mesmo MOMENTO eu FECHO o programa e nunca mais o atualizo, então, NÃO POSTEM EM NENHUM FÓRUM OU BLOG, apenas usem ele para vocês mesmo. Se divugarem irei dezativar ele e não atualizo mais.

 

Explicação:

Programa para evitar que sua conta no CrossFire seja bloqueada por IP ou Permanentemente. É So executar o Programa e jogar CrossFire normalmente.

Atenção: Este programa nao bloqueia os Banimentos normais no CrossFire. Então não se iluda.

 

Quem quiser adiquirir entre em contato comigo pelo Skype Ou msn

 

Skype: ivanhells

Msn: [email protected] ou [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.