Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/01]Arquivos da atualização semanal.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma dica ao "mlk" .. quero deixar claro que não estou reclamando e muito menos falando mal, só dar uma ideia para semana que vem se for viável.. na próxima atualização, além dos arquivos semanais separados, por tudo .zip upar em um arquivo só, ae baixamos um arquivo só, e vamos só arrastando de pasta em pasta, ajudaria bastante se fosse possível, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanta gente apressada rs. Há muita coisa além de GC e.e"

 

Enfim, alguem poderia me ajudar? É algo besta, mas de vez enquando acontece isso... Eu baixo o Script.kom, jogo na pasta e da certo, mas de vez enquando não da.... E ja estou tentando att o GC há + de meia hora e nada... Alguem podia me ajudar please? Agraceço já *-*

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tá dando erro no motion_npc.kom, faz upload dele??

 

ae aki ta dando erro no download de arquivo do patch ... erro 0x3 . oq eu faço ?

 

fecha o patcher, desconecta a net entra na pasta raíz do GC "click com botão direito no icone do GC ,propriedades,localizar destino" conecta a net, se nao der no patcher, tenta entrar pelo main ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano hora q eu vo abrir o GC akie aparece 'falha no download de arquivo de patch'

Mais Hoje mais cedo tava jogano Normal oq tenho q faze? vo te q baixar tudo isso ae ?

fecha o patcher, desconecta a net entra na pasta raíz do GC "click com botão direito no icone do GC ,propriedades,localizar destino" conecta a net, se nao der no patcher, tenta entrar pelo main.

 

PS:se seu pc for XP vc clica em propriedades, aí vai aparecer uma janelinha e lá embaixo tá uns botões e um deles tá assim: Localizar destino.

ou então vc pode ir em C:\Level Up Games\Grand Chase:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria grato se colocassem o arquivo sbta31.kom

aqui n atualiza ele por isso estou pedindo

 

Aqui esta espero que ajude

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.