Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Warn totalmente sem necessidade by Slayer.


'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) 'Nathanzin~,

 

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

 

Motivo: Violação Leve das Regras

-------

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Infringir pequenas regras das áreas, as quais são específicas e não gerais.

Independente do tamanho da regra, deve ser seguida e a área respeitada.

Procure ler sempre as regras da área a qual está postando, é muito importante para a organização da área.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Esta infração custou 15 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

 

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1989634-srdiego-br2-f-z-ant-kick-elite-kick-room-crasher-beast-mod-etc.html#post7860673

srDIEGO BR2 [F.A.Z]

 

Obs: Para que as opções do hack apareça basta clicar no titulo " srDIEGO... ".

Para ativar as opções, clique no quadrado no lado do nome do hack.

 

combat.png

 

Compatibilidade

 

l6fbr.png

 

Screen Shot

 

ndlpl.jpg

 

Tutorial

 

1- Faça o download do hack.

2- Extrai o winrar do hack para o Desktop.

3- Execute seu injetor.

4- Em process nome digite Engine.exe

5- Adicione a DLL do hack.

6- Deixe a opção do seu injetor no Automático.

7- Execute o combat arms, e tenha um bom jogo.

 

Download / Scan

 

icone_download.png

 

VirusTotal-logo.png

 

Créditos

 

Créditos :

Chaos Magician

Gordon

Solify´s

fatboy88

Nubzgetskillz

Code Demon

Azorbix

d0m1n1c

Ac1d_bUrn

Str1k3x

Gellin

Hans

Pasha

WE11ington

donoob

DirectX

Q3 SDK

_Ghoster_

Taminego

Microsoft

TokolocoSK

LuizimLoko

Unknown.*****

BlackLegend

srDIEGO

e muitos outros

 

Atenciosamente,

Web Cheats

 

 

Sinceramente ? A pessoa vem aqui, tenta ajudar postando na área e toma um "warn" desnecessário caso cometa um error sem intenção ?

Amigo, quando eu era moderador não era assim tão precipitado. Eu perguntava primeiro a pessoa sobre oque ocorreu e tirava minhas próprias conclusões do acontecimento.

Eu vejo na 1° e na 2° página da área C.A Hacks e não encontro o hack que estava postando ( CTRL + F ) , então nisso resolvi postar

vendo que após tempo de postagem, um membro falando que já havia sido postado por ele e assim o Slayer fechou e deu o warn.

 

Estou reclamando de que... pelo motivo dele dar um "warn" sendo que um aviso ou um esclarecimento via MP já bastava.

Tirando que ele deu o warn errado, que eu saiba existe um warn própio pelo tópico existente não ?

E agora vem gente me dizendo, porque não usa a barra de pesquisa ?

- Barra de pesquisa na pqp só se for, essa - não serve pra nada. Vai lá, pesquisa o nome do hack pra ver oque tu acha, acha tópico nenhum e nem coencidencias. Pelo menos aqui não.

Caso estejam duvidando tenho prazer de postar imagens dos resultados pesquisados.

 

Enfim, só quero dizer que se continuar com esses warns desnecessários nem acessarei aqui mais, até porque acesso por lazer, nada comprometido com hacks ou algo do gênero.

Queria que o tópico só fosse fechado ao meu pedido, ou seja.. ao eu dar uma contra-resposta final, é isso.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você como membro experiente e ex-moderador, devia estar ciente que é necessário checar se o conteúdo foi realmente postado ou não.

Engraçado, o hack foi postado ONTEM, como você não achou? Além do mais, o conteúdo era exatamente igual ao postado anteriormente, você só mudou a formatação.

 

Att

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, ficou com preguiça de ler oque escrevi ? Quando você ler tudo que eu escrevi dê uma resposta coerente ok ?

 

 

@Edit

 

ENGRAÇADO digo eu, você como moderador da área não sabe que tópicos postados a 1 dia atrás podem chegar até a pagina 4 ? Estranho.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa a bola ai e mantém o respeito que estou tendo contigo.

Estarei revertendo a infração e aplicando uma advertência, porém, se isso acontecer novamente você será infracionado sem choro nem vela.

 

Passar bem.

 

Baixa bola você, você não é superior que ninguém, você é igual a qualquer um daqui então não tente por moral que não tem.

 

Esperando resposta de um superior... se tudo no mundo fosse apenas voltar atrás, tudo seria muito bom.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.