Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Vamos Valorizar as Partidas Diárias?


Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se 8 ou 9 pessoas comparecerem, ainda é muito, visto que temos 22 inscritos neste evento que ocorre diariamente às 20:30.

É um lugar ótimo lugar para jogar tanto pela amizade quanto pela diversão, além de você não ser perturbado por hacks e chorões (QQs).

De acordo com o moderador Earth, quem nunca comparecer nas Partidas Diárias será expulso, tendo sua inscrição excluída automaticamente.

E então pessoas, vamos valorizar as Partidas Diárias? Se não puder comparecer, não se inscreva!

Atualmente os organizadores desse evento são: Earth, Chester, Landeville e eu.

Para saber mais sobre esse evento ou se deseja se inscrever, clique aqui.

E lembrando, só se inscreva se puder comparecer, caso contrário, não se inscreva!

 

Uma pergunta: Por que vocês não valorizam as Partidas Diárias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já cheguei a ir, mas tinha alguns jogadores que falavam que eu era hack, então parei.

Nem pedi tv não pediu, falo "Se é hack, vaza da sala"

 

Pode ser que o cara falou isso na pura brincadeira e você levou à mal, pois lá os caras são bem brincalhões.

Caso puder comparecer, inscreva-se, sua presença é bem-vinda =)

 

Cara eu participaria de boa, se não fosse pelo horario, eu trabalho até as 21:20... Ai é impossível, se vocês trocarem o horario seria melhor.

:)

 

Irei pensar e conversar com o Earth sobre isso, mas não posso garantir que o horário será modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

αρнïиє™;7866013']Eu me inscrevi lá no tópico.

Más ninguem aceitou minha inscrição ainda :/

 

Se você quiser já pode comparecer hoje mesmo, mesmo sem alguém aceitar sua inscrição no tópico, só precisa estar inscrito com seu próprio post, entende?

Te aguardo lá nas PD's hoje!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Como andam as coisas por aqui? rs

 

Peço desculpas aos organizadores por não estar comparecendo. Infelizmente não estou conseguindo mais ter o tempo livre de antes, qualquer dia eu apareço pelas partidas diárias.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Como andam as coisas por aqui? rs

 

Peço desculpas aos organizadores por não estar comparecendo. Infelizmente não estou conseguindo mais ter o tempo livre de antes, qualquer dia eu apareço pelas partidas diárias.

 

Abraços.

 

Tente comparecer quando tiver um tempo extra =)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se compareço mais, tanto que estava sem tempo para comparecer, ocupado com os preparativos para outros assuntos que não vem ao caso e pedi ao Earth para retirar meu nome da lista caso quisesse. Agora que to quase terminando vou dar uma passada, ontem eu fui e tava bem interessante xD

 

Uma dica, mantenham ao menos dois organizadores na sala porque senão quando um sai os jogadores ficam lá panguando.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento participar das partiads diárias, porém minha internet não ajuda. Frequentemente minha internet tem dado quedas durante o horário noturno, o que me deixa bastante nervoso e me fazendo esquecer de várias coisas.

 

Outro problema recente também foi minha placa mãe ter queimado e fiquei cerca de 4 ou 5 dias sem utilizar meu PC.

Tentarei participar não diáriamente, pois tenho várias assuntos para tratar e ainda mais que o mês está acabando, o que significa que as férias irão com ele.

Espero que compreendam minha situação, e que possamos nos divertir muito =)

 

Abraços!

 

Obs: As PDs possuem poucos chorões rs, mas nada que atrapalhe a diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.