nekobaka 2 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Bem atualmente estamos tendo muitos scripts para baixar e os scans podem ser falsos e assim virem com keylogger para pegar nossas accs ou dados pessoais esse tutorial é para checarmos se tem ou não esses programas em nossos computadores 1º - Abra o bloco de notas 2º - Segure Alt e digite 0153 se apareçer um simbolo TM como esse: ™ o computador está limpo, se apareçer um coração ♥ como esse está com o virus Siga os prints! - Se apareçer ™ pare por aqui se apareçer ♥ continue Ja que está infectado temos de tirar baixe o removedor e execute dessa forma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Todos a mim por tudo até a ideia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Vlw aew pela dica! Já vi aqui o meu e ta ™(ainda bem) õ.õ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo_x 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a !</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> :eek::eek::eek::eek: a !</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 ricardo_x, Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GabrielZero~' 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Aff.. nada a ver! Nunca vai dar coração pq alt+0153=™ AFF... Tudo uma farça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 cara, nunca vai dar mesmo :~ eu fiz em muitos pcs e deu tudo ™ ta nos códigos, então por favor não minta o.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Vlw aew pela dica!Bom Tópico! Levo meu Thanks! Vlw Bjos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wellington! 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 comigo apareceu um coração :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 comigo apareceu um coração :/ Isso cala as más linguas? Li em uma revista como pode ser falso? Um Keylogger troca a sequencia dos comandos Bem Wellington, use o removedor e tire o keylogger da maquina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Boa Dica Mas no Bloc não apareceu Nada E ainda To tentando Tomara que de TM Ou melhgor apereceu Sim o ™ nada de coração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldo-x1 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Existem pessoas que não sabem diferenciar as coisas '--, Não ligue neko @Realmente muito bom ,vai ajudar os ''inocentes'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Aii tomei um susto, eu tava no orkut ai copiei esse coração mais quando abri o bloco de notas apertei Ctrl+C envez de Alt+0153 q susto mais apareceu o ™ Muito Boom topico eu ja tinha ouvido falar nissu uma vez mais neem ligei achei q foce mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Aew meu amigo naum entendi muito bem o que issuh quer dizer Mais pelo o poco que eu entendi vc quer Dizer que tem que manter o PC Limpo todo dia C for issuh e a mesma coisa que vc falar que um bode naum e o mesmo que uma vaca PQ NISSO TEM UMA GRANDE QUESTÃO? Quem naum sabe disso Naum leva a mal mais parece que vc quer tentar um cara de faculdade a escrever o ABC Sei que minha opinião naum conta muito mas 5 Pelo o Assunto do Topico e 10 ! !! ! ! ! PEla a arrumação do Topico xD Flw Ate mais Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 DevilMayCry, sabia que escrever em linhas continuas melhora o entendimento do texto? Virgulas e pontos também, poderia refazer seu post pois alem das ideias estarem bagunçadas não entendi sua critica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Ufaaaahhh Aqui apareceu ™ *-* Achei essa dica ótima vai ajudar muito os caras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados