Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Cleaner Log's (Limpador de Log's) [16-01]


islancat
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Cleaner Log's Atualizado 16/01/13 By : Islancat

 

Tutorial :

 

Extraia em qualquer lugar

Execute o Programa.

 

Video:

[video=youtube;INKH0_eqV6M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Preview :

preview_1.png

 

preview_2.png

 

Não se Esqueçam de que ao sair do Grand Chase, executar o Limpador, para evitar possíveis ban pela Análise de logs.

 

previw_5.png

*Obs: não é necessário desligar o Anti Vírus

 

DOWNLOAD & SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Duvidas :

 

Oque são Logs?

 

Em computação, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de registro de eventos relevantes num sistema computacional. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais.

Ademais, os logs possuem grande importância para o Direito da Tecnologia da Informação. A possibilidade de identificar a autoria de ações no ambiente virtual, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais.

fonte: Wikipedia

 

Porque excluir os Logs?

 

Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs

 

Excluir Logs Impede 100% o BAN?

 

Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer.

 

Resultado da enquete (13-01) - Lupus 46,15% agora é o novo personagem no Cleaner Log's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nao aparece a mensagem que o log foi excluido?

 

 

o Importante Não e aparecer a mensagem mais sim que depois que se usa o Limpador de logs, Você Observa se o Grand Chase ira fazer o baixar Algumas Dll's ,caso ele baixe quer disser que seus logs forão Limpos. Abraçs

 

Porque não deve ter Log's

 

A mensagem dizendo que os Logs Forão Limpados varia de Windows, Como Eu disse no comentário acima, o Importante não é Aparecer a Mensagem mais sim que o GC baixe Algumas DLL's Caso ele baixe quer dizer que seus Logs Forão Limpos:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu limpei os logs dai o meu GC parou de funfar , oq eu faço ??

 

Provavelmente Seu Grand Chase deve estar com algum problema,Porque eu Uso o Cleaner Log's e não Deu Nenhum Problema como Meu Grand Chase , também o Limpador de Logs e Programado para Apenas Exclui Arquivos que Te Crimine por fazer Algo que Não é permitido no jogo Como: usa hacker,fazer Propagandas de venda de Cash no jogo e Outras coisas

 

 

 

Lembre-se que é Recomendado você Utilizar o Limpador de logs Cada fez que Sair do Grand Chase,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que música fera do vídeo moss, me passa o nome, desde já, agradeço ;DD[/color][/b]

 

 

Evite Postar Esse Tipos de Perguntas no Tópico já que não tem nada haver com oque foi postado, e Você Acabara levando Punição por Flood

*Nome da Musica: Meg & Dia - Monster (DotEXE Remix)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo meu grand chase não quer funfar , uq eu fasso ?

 

Provavelmente Seu Grand Chase deve estar com algum problema,Porque eu Uso o Cleaner Log's e não Deu Nenhum Problema como Meu Grand Chase , também o Limpador de Logs e Programado para Apenas Exclui Arquivos que Te Crimine por fazer Algo que Não é permitido no jogo Como: usa hacker,fazer Propagandas de venda de Cash no jogo e Outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho limpador de log's e ingual hack que tem que ser atualizado semanalmente?

Responda pr fvr!:piscadela:

 

Na Minha Opinião Não é Necessario o Limpado de logs ser Atualizados todas as Semanas,Mais Os Criadores deles Quando esta sem nada para fazer Aproveita e faz uma nova versão, Mais Pode Usar que não tem problema não, eu Uso ele e Recomendo

 

Estava precisando acabei de baixar GC aqui .

Pois quero upar rápido e ....

Obrigado por compartilhar

Tome Cuidado Porque Mesmo Você com os Logs Limpo você Pode Ser Banido do Grand Chase

Ex: Usando hacker em PVp,Abusando das funções e tomando vários DC,Você Sendo Denunciado por Alguém.:calma: COmo Você Pode Ver Não e so porque vc usa limpador de logs que você Não Tem chance de ter sua Conta Banida

 

cara mt obrigado tavo prescisando mt mt tava com medo de toma ban mt obrigado

 

Esse Tópico Pode Ter te Ajudado So que O Tópico já foi postado a mais de 15 dias e´Pelas Regras da Web Cheats:

 

Ressuscitar tópicos

Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

 

Tenha Cuidado quando For Postar Algum Comentário.Abraçs

 

Duvidas sobre as Regras:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1231978-regras-atualizadas-09-12-2012-leia-para-evitar-warn.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.