Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ola


fabianoelu
 Compartilhar

Posts Recomendados

obrigado pela a sua ajuda mais acho que ele removeu enviar mensagem para ele.[/color]

 

Ele removeu? acho que ele gosta de fica um pouco alone nas trevas e não gosta ser encomodado, por isso ele retira as mensagens de visitante e mensagem privada.

Enfim minha querida, faça um tópico aqui: Suporte ( quem sabe um dia o Horus comente lá )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horus não gosta de ser incomodado. Nem de ser questionado ou contrariado.

Você só vai conseguir mandar uma mensagem pra ele se adicioná-lo como amigo. Aposto que vai levar semanas pra aceitar seu convite. Depois, mais algumas semanas pra ter uma resposta (Se receber uma).

 

Ah, você só vai receber resposta do Horus em um tópico se você fizer uma das 3 coisas que ele não gosta (Incomodar, questionar ou contrariar). Mas daí é tachado como revoltado e passa a ser maltratado por ele e por toda a staff, e começarão a te perseguir até que você seja banido.

 

Resumindo: Melhor ficar longe do Horus. Melhor pra você, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.