Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-IvanHackerTM- Posta o hacker ai vey o seu é o melhor hacker se n posta nem vo jogar


Posts Recomendados

Eu prefiro o One hit doque o hack do lobinho , one hit tem One hit zumbie e Wall hacker , o wall do lobinho é meio estranho , mas parabéns lobinho tu faz um ótimo trabalho

 

O One Hit não é de Autoria dele. O One Hit CF, pertence ao Seguinte Site -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IvanHackersTM ? Esta de Brincadeira comigo não é Mesmo ? Ele se quer sabe a Diferença de um Float e de um Bool -.-' Um grande Plagiador ele (;

cara vc falo que ia sair da wc... ai vc n posta mais hacks, e vem aki falar mal dos cara ?? aff vaza logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra lobinho vc ñ fais muito coisa vc só pega o msm hack e fica atualizando ñ coloca mais coisa no hack ñ tem ONE HIT KILL mano cria um hack que tenha mais opção

PORRA EU Ñ TO CRITICANDO EU TO FALANDO A VERDADE :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA nao me fassam rir, deem mais valor aos próprios criadores doque um mero plagiador barato como o Ivan que se diz atualizador do hack onehit entao nao fiquem nessa de que ele é o melhor pos o hack nao é da autoria dele se vcs tão sem hack agr é por que a onehit ainda nao atualizou para ele vir e postar o hack aki na wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IvanHackersTM ? Esta de Brincadeira comigo não é Mesmo ? Ele se quer sabe a Diferença de um Float e de um Bool -.-' Um grande Plagiador ele (;

 

é já ví que você inveja o IvanHackerTM mesmo cara. Para com isso Lobinho, já viu que essa sua inpricaicia com o cara tá fazendo é você perde fãns mano? para com isso pow. não esperava isso do lobinho que conheço não! fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OneHit[/color] humilho o seu ha.ck fiz 500670 de pontos eim modo Zumbi quando seu hack tiver Onehit Zumbi ai sim vai fikar Dahora[/color][/size][/center][/b]

 

Eu estou terminando um projeto de infinite ammo,só falta pegar os address para todas as armas e estará 100% funcional,e o projeto é de autoria 100% minha,sei que o one hit cf não é do sakaki e muito menos do ivan (pelomenos o sakaki bota os créditos devidos[e o lobinho também{isso é,quando postava o cfpro}e por causa disso e de algumas mais,os 2 merecem meu respeito].Vejam os tópicos do ivan no qual não tem crédito algum,está simplesmente dando uma de Latino)

 

#One hit cf.

Mesmo tendo o one hit.eu acho ele RUIM pois ele troca o titulo da sala sozinho,vara parede(no qual ''mas que graça tem varar paredes?''),aimbot só tem cabeça(praticamente todas as opções do xiter são impossíveis de ao menos disfarçar,eu ainda prefiro o cfpro e o public.

 

#Título deste tópico.

Eudes Nascimento,eu não gostaria de dizer mas ao olhar o trecho ''se n posta nem vo jogar'' faz de você um rapaz constrangedor (isso além de estar entre os 50% dos que só abrem o jogo quando tem xiter atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho fica criticando mas cria aquele cheat porcaria que só serve pra atrapalhar o jogo de quem tem experiência de verdade.

A unica coisa que presta desses cheats é a função de matar zumbis rapido, o resto é lixo e só serve pra noob poca pratica estraga o jogo dos outros.

 

Simples. aguardando a nova versão do Onehitcf, que seja do sakaki ou do ivanhacker (apesar do ivan encher de cavalo de tróia eu não sou babaca e uso sem estragar meu pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é já ví que você inveja o IvanHackerTM mesmo cara. Para com isso Lobinho, já viu que essa sua inpricaicia com o cara tá fazendo é você perde fãns mano? para com isso pow. não esperava isso do lobinho que conheço não! fica a dica.

 

Cara,larga de ser besta...vc não ve que o Ivan pega o hack da OnehitCF e traz pra cá dizendo que foi ele que atualizou ? , o lobinho faz o próprio hack , não pega de ninguem . Da valor as pessaos certas cara !

 

é já ví que você inveja o IvanHackerTM mesmo cara. Para com isso Lobinho, já viu que essa sua inpricaicia com o cara tá fazendo é você perde fãns mano? para com isso pow. não esperava isso do lobinho que conheço não! fica a dica.

 

Cara, larga de ser besta, o Ivan pega os hackers da OnehitCF e traz para cá dizendo que foi ele quem atualizou e não da os créditos , o lobinho faz os hacker dele ou pega de alguem e PELOMENOS BOTA OS CRÉDITOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara Com Hack Só Fez 500k De Ponto Eu Ja Fis 1020500

ADD LA [*]CF-AL[*] OU NO SKYPE ramon.bernardo12

 

Galera O Ivan Atualiza Sim Os Hack pq se vc ir la no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vai ve que saiu a ultima versao dia 26 de dezembro de 2012 e o ivan atualiza o hack desde ano passado ::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.