Eudes Nascimento 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · -IvanHackerTM- Posto o hacker ai vey o seu é o melhor hacker se n posta nem vo jogar hj ajuda nois ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleytonloko 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Cade seu o hack onehit cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eudes Nascimento 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · n faço hacker :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhowest 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · IvanHackersTM ? Esta de Brincadeira comigo não é Mesmo ? Ele se quer sabe a Diferença de um Float e de um Bool -.-' Um grande Plagiador ele (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariotini15 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Eu prefiro o One hit doque o hack do lobinho , one hit tem One hit zumbie e Wall hacker , o wall do lobinho é meio estranho , mas parabéns lobinho tu faz um ótimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhowest 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Eu prefiro o One hit doque o hack do lobinho , one hit tem One hit zumbie e Wall hacker , o wall do lobinho é meio estranho , mas parabéns lobinho tu faz um ótimo trabalho O One Hit não é de Autoria dele. O One Hit CF, pertence ao Seguinte Site - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cccs10 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Melhor q você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloving6 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · KKKKKKKKKKKKKKKK ! IVan é só um mero copiador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · e véi porfavor to ancioso por isso ataliza ae meu brother:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3-L4M0Z 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Ta Bom mais lobinho o hack é muito bom vc faiz um otimo trabalho mais OneHit humilho o seu ha.ck fiz 500670 de pontos eim modo Zumbi quando seu hack tiver Onehit Zumbi ai sim vai fikar Dahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuco 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Bando de Noobs que precisam de hak , Vem x1 comigos seus Noobs , vcs acabam com o Jogo ***'s , Bando de Merda , Lixos ! :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielmorlin69 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · IvanHackersTM ? Esta de Brincadeira comigo não é Mesmo ? Ele se quer sabe a Diferença de um Float e de um Bool -.-' Um grande Plagiador ele (; cara vc falo que ia sair da wc... ai vc n posta mais hacks, e vem aki falar mal dos cara ?? aff vaza logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikis 5 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · porra lobinho vc ñ fais muito coisa vc só pega o msm hack e fica atualizando ñ coloca mais coisa no hack ñ tem ONE HIT KILL mano cria um hack que tenha mais opção PORRA EU Ñ TO CRITICANDO EU TO FALANDO A VERDADE :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleLopes5 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · o One hit do ivan sempre funciona posta logo véi (::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lg_gm 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · lobinho nunca tina passado o modo zumbi baixei o onehit ee fiz 853762 de pontos e agora nao paro de ganhar cristal e para jogar nas fazes eu nao preciso de hacker.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogocorrea1030 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · HAHA nao me fassam rir, deem mais valor aos próprios criadores doque um mero plagiador barato como o Ivan que se diz atualizador do hack onehit entao nao fiquem nessa de que ele é o melhor pos o hack nao é da autoria dele se vcs tão sem hack agr é por que a onehit ainda nao atualizou para ele vir e postar o hack aki na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lg_gm 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · ee kade o do obinho e pke ele nao coloca onehit para modo zumbie ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathhells 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · IvanHackersTM ? Esta de Brincadeira comigo não é Mesmo ? Ele se quer sabe a Diferença de um Float e de um Bool -.-' Um grande Plagiador ele (; é já ví que você inveja o IvanHackerTM mesmo cara. Para com isso Lobinho, já viu que essa sua inpricaicia com o cara tá fazendo é você perde fãns mano? para com isso pow. não esperava isso do lobinho que conheço não! fica a dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maylonfreire 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Haker nao funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 188 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · OneHit[/color] humilho o seu ha.ck fiz 500670 de pontos eim modo Zumbi quando seu hack tiver Onehit Zumbi ai sim vai fikar Dahora[/color][/size][/center][/b] Eu estou terminando um projeto de infinite ammo,só falta pegar os address para todas as armas e estará 100% funcional,e o projeto é de autoria 100% minha,sei que o one hit cf não é do sakaki e muito menos do ivan (pelomenos o sakaki bota os créditos devidos[e o lobinho também{isso é,quando postava o cfpro}e por causa disso e de algumas mais,os 2 merecem meu respeito].Vejam os tópicos do ivan no qual não tem crédito algum,está simplesmente dando uma de Latino) #One hit cf. Mesmo tendo o one hit.eu acho ele RUIM pois ele troca o titulo da sala sozinho,vara parede(no qual ''mas que graça tem varar paredes?''),aimbot só tem cabeça(praticamente todas as opções do xiter são impossíveis de ao menos disfarçar,eu ainda prefiro o cfpro e o public. #Título deste tópico. Eudes Nascimento,eu não gostaria de dizer mas ao olhar o trecho ''se n posta nem vo jogar'' faz de você um rapaz constrangedor (isso além de estar entre os 50% dos que só abrem o jogo quando tem xiter atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DexWalker1 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · lobinho é melhor que o lixo do ivan ponto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blazerthug 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · lobinho fica criticando mas cria aquele cheat porcaria que só serve pra atrapalhar o jogo de quem tem experiência de verdade. A unica coisa que presta desses cheats é a função de matar zumbis rapido, o resto é lixo e só serve pra noob poca pratica estraga o jogo dos outros. Simples. aguardando a nova versão do Onehitcf, que seja do sakaki ou do ivanhacker (apesar do ivan encher de cavalo de tróia eu não sou babaca e uso sem estragar meu pc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruumatti 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · é já ví que você inveja o IvanHackerTM mesmo cara. Para com isso Lobinho, já viu que essa sua inpricaicia com o cara tá fazendo é você perde fãns mano? para com isso pow. não esperava isso do lobinho que conheço não! fica a dica. Cara,larga de ser besta...vc não ve que o Ivan pega o hack da OnehitCF e traz pra cá dizendo que foi ele que atualizou ? , o lobinho faz o próprio hack , não pega de ninguem . Da valor as pessaos certas cara ! é já ví que você inveja o IvanHackerTM mesmo cara. Para com isso Lobinho, já viu que essa sua inpricaicia com o cara tá fazendo é você perde fãns mano? para com isso pow. não esperava isso do lobinho que conheço não! fica a dica. Cara, larga de ser besta, o Ivan pega os hackers da OnehitCF e traz para cá dizendo que foi ele quem atualizou e não da os créditos , o lobinho faz os hacker dele ou pega de alguem e PELOMENOS BOTA OS CRÉDITOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamOtserve 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · O Cara Com Hack Só Fez 500k De Ponto Eu Ja Fis 1020500 ADD LA [*]CF-AL[*] OU NO SKYPE ramon.bernardo12 Galera O Ivan Atualiza Sim Os Hack pq se vc ir la no site do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vai ve que saiu a ultima versao dia 26 de dezembro de 2012 e o ivan atualiza o hack desde ano passado ::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levilevi12 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · lobinho passa o seu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados