Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Lobinho ou ivan?


 Compartilhar

Posts Recomendados

O que ? Eu jamais me Uniria a uma Pessoa que não Sabe reconhecer os Méritos de outra Pessoa.

A OneHitCF da Duro para Atualizar o Hacker e ele Simplesmente posta sem ao Menos reconhecer os Créditos

de uma Pessoa ? Posso contar nos Dedos a quantas Pessoas eu realmente me Uniria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ? Eu jamais me Uniria a uma Pessoa que não Sabe reconhecer os Méritos de outra Pessoa.

A OneHitCF da Duro para Atualizar o Hacker e ele Simplesmente posta sem ao Menos reconhecer os Créditos

de uma Pessoa ? Posso contar nos Dedos a quantas Pessoas eu realmente me Uniria.

 

 

Sem contar que o ivan tinha pego o hack e falado que foi ele que atualizo.. quem tinha atualizado foi o sasuke sei la um nome assim... e nem tava botando meritos .. to com lobinho...:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ? Eu jamais me Uniria a uma Pessoa que não Sabe reconhecer os Méritos de outra Pessoa.

A OneHitCF da Duro para Atualizar o Hacker e ele Simplesmente posta sem ao Menos reconhecer os Créditos

de uma Pessoa ? Posso contar nos Dedos a quantas Pessoas eu realmente me Uniria.

 

Ae cara, sabe o que você é? um invejoso que tá com inveja do IvanHackerTM, IvanHackerTM, é muito melhor que você, se ele atualiza ou não eu não sei, mais ele é muito melhor, ele ajuda, ele conversa, eu além de postar coisas funcionas ele tá disponivel pra qualquer pessoa, até mesmo pra quem xinga ele, o cara ajuda. E você falo que ele não coloca créditos? ele coloca sim, todos os hacker que ele posto eu baixe e funciona e todos tem os devidos créditos! Você não sabe de nada não Lobinho, você fica invejando o cara, só porque você tem 15 anos de idade vai mostrar que é criança? com 15 anos eu já era cabeça feita cara. Ele nunca fui em nenhum post ou tópico seu, e você fica infernizando o IvanHackerTM. Para com isso mano. Não ver que assim é pior? eu era seu Fãn, por tudo que você faz, mas ficar vendo você fazer esses papeis de inveja, ou de intruso não dá não. Para com isso lobinho, você é um ótimo hacker! Mas assim perdi moral! Abraço.

 

Tanto Ivan quanto Lobinho são bons. Parabéns aos dois.

 

O que ? Eu jamais me Uniria a uma Pessoa que não Sabe reconhecer os Méritos de outra Pessoa.

A OneHitCF da Duro para Atualizar o Hacker e ele Simplesmente posta sem ao Menos reconhecer os Créditos

de uma Pessoa ? Posso contar nos Dedos a quantas Pessoas eu realmente me Uniria.

 

 

Sem contar que o ivan tinha pego o hack e falado que foi ele que atualizo.. quem tinha atualizado foi o sasuke sei la um nome assim... e nem

tava botando meritos .. to com lobinho...:inocente:

 

Cara, olha só o TÓPICO do IvanHackerTM www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1988981-nova-versao-do-onehit-cf-al-atualizado-16-01-2013-hora-00-30-ivanhackertm.html

Como você fala que ele pego de outra pessoa? nesse dia aí não tinha NENHUM oneHit pegando, ele foi o primeiro a postar, aí depois que ele posto que começaram a postar, na Rl, Ps... não vou da nomes completos, mais ele foi o primeiro a postar o hacker pra geral, e você fala isso do cara? por favor né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho invejoso? kkk o lobinho é simplesmente um cara que na hora que entavamos na ''M..'' era ele que postava os hackers mais F* do crossfire ai basta um mero plagiador chegar aki na wc para copiar os hackers da onehitcf ai vcs ainda falam que ele é o melhor? fassa me o favor quero ver ele ser bom o suficiente para adimitir que ele apenas copia os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, sabe o que você é? um invejoso que tá com inveja do IvanHackerTM, IvanHackerTM, é muito melhor que você, se ele atualiza ou não eu não sei, mais ele é muito melhor, ele ajuda, ele conversa, eu além de postar coisas funcionas ele tá disponivel pra qualquer pessoa, até mesmo pra quem xinga ele, o cara ajuda. E você falo que ele não coloca créditos? ele coloca sim, todos os hacker que ele posto eu baixe e funciona e todos tem os devidos créditos! Você não sabe de nada não Lobinho, você fica invejando o cara, só porque você tem 15 anos de idade vai mostrar que é criança? com 15 anos eu já era cabeça feita cara. Ele nunca fui em nenhum post ou tópico seu, e você fica infernizando o IvanHackerTM. Para com isso mano. Não ver que assim é pior? eu era seu Fãn, por tudo que você faz, mas ficar vendo você fazer esses papeis de inveja, ou de intruso não dá não. Para com isso lobinho, você é um ótimo hacker! Mas assim perdi moral! Abraço.

 

 

 

Tanto Ivan quanto Lobinho são bons. Parabéns aos dois.

 

 

 

Cara, olha só o TÓPICO do IvanHackerTM www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1988981-nova-versao-do-onehit-cf-al-atualizado-16-01-2013-hora-00-30-ivanhackertm.html

Como você fala que ele pego de outra pessoa? nesse dia aí não tinha NENHUM oneHit pegando, ele foi o primeiro a postar, aí depois que ele posto que começaram a postar, na Rl, Ps... não vou da nomes completos, mais ele foi o primeiro a postar o hacker pra geral, e você fala isso do cara? por favor né!

 

Cara olha se sabe quantos agradecimentos ele tem de diferença do Ivan e ele ja esta aqui na WC a muito tempo e outra vei eu confesso ja lutei muito pra o lobinho ser derrubado pois eu era fan da RL e hoje admiro esse cara mais desculpa pelas besteiras que eu ja fiz ae mano mais serio volta a postar hacker deixa esse cara no chinelo pois o unico geito e mostrando quem e o melhor, e colocando aqui no forum pra galera assim a galera decidi entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, sabe o que você é? um invejoso que tá com inveja do IvanHackerTM, IvanHackerTM, é muito melhor que você, se ele atualiza ou não eu não sei, mais ele é muito melhor, ele ajuda, ele conversa, eu além de postar coisas funcionas ele tá disponivel pra qualquer pessoa, até mesmo pra quem xinga ele, o cara ajuda. E você falo que ele não coloca créditos? ele coloca sim, todos os hacker que ele posto eu baixe e funciona e todos tem os devidos créditos! Você não sabe de nada não Lobinho, você fica invejando o cara, só porque você tem 15 anos de idade vai mostrar que é criança? com 15 anos eu já era cabeça feita cara. Ele nunca fui em nenhum post ou tópico seu, e você fica infernizando o IvanHackerTM. Para com isso mano. Não ver que assim é pior? eu era seu Fãn, por tudo que você faz, mas ficar vendo você fazer esses papeis de inveja, ou de intruso não dá não. Para com isso lobinho, você é um ótimo hacker! Mas assim perdi moral! Abraço.

 

Tanto Ivan quanto Lobinho são bons. Parabéns aos dois.

 

 

 

Cara, olha só o TÓPICO do IvanHackerTM www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1988981-nova-versao-do-onehit-cf-al-atualizado-16-01-2013-hora-00-30-ivanhackertm.html

Como você fala que ele pego de outra pessoa? nesse dia aí não tinha NENHUM oneHit pegando, ele foi o primeiro a postar, aí depois que ele posto que começaram a postar, na Rl, Ps... não vou da nomes completos, mais ele foi o primeiro a postar o hacker pra geral, e você fala isso do cara? por favor né!

 

Meu caro,basta olhar no site OFICIAL antes de olhar aqui na wc,aí você verá em qual lugar irá sair antes.

Vocês dão mais valor à quem não reconhece o mérito de outras pessoas,tente se colocar no lugar do programador do one hit,e se fosse voce que tivesse criado o xiter,o ivan copiasse e dissesse que é dele?!

 

O dia que o lobinho postar um xiter com autoria 100% dele vocês não irão lembrar que esse one hit existiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.