Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Ivan... and lobinho


Posts Recomendados

Ivan só por que pego hack do sasuki sei la... chamado onehit da Onehitcf Tao falando que ele é o cara... Ses achao que o ivan ta esperando o que ? claro o cf da onehit atualizar...

Ele é uma farça ... Nem coloca meritos

 

Agr já o Come-On conheçido como lobinhowest : è talentoso Atualiza os hackers sem muitos virus Já ajudo pra caraca a webcheats sem ele nao seria nada...

Ele coloca meritos... E é isso

 

Agr vocs escolhem de qual lado ficar 1 por pegar hack dos outros nao colocar meritos

2 esta sempre com agente ... E sempre ajudando a quem precisa .: _) :rock: eee ainda + ensina vosotros a fazer hacker ? Po voce ainda quer insistir que o ivan é o melhor aaah tenho dó né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,ele não copia hack de ninguem,se copiasse teria visto o topico desse lobinho faz tempo e tambem os do lobinho nem confio quando baixo vem com walware pra abrir varias paginas irritantes

 

Mais do lobinho é sem virus e o do ivan cheio de virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinto raiva dessas pessoas que fingem ser cegas ficam do lado de pessoas erradas o ivan é simplesmente um plagiador barato que nem para colocar os créditos ele serve, estou atento a todo momento no site da onehitcf e depois que eles atualizarem vcs venham aki na wc e vejam que havera um post do ivan junto, falando até que foi ele quem criou entao fassam o favor? nao falem oque nao sabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o que você ta ganhando com isso ??

pô se um copia e fala que é dele & o outro diz que atualiza e faz isso e aquilo e o foda-s# ?

cada um com seu cada um , ninguém é melhor que ninguém não ..

baixa o hacker joga e se gostou agradece quem fez ou quem postou , não importa se fez ou não .

se não postasse aqui você não ia la pegar então fica quieto pô , você ta comparando o sujo com o mal lavado , presta atenção vey .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o que você ta ganhando com isso ??

pô se um copia e fala que é dele & o outro diz que atualiza e faz isso e aquilo e o foda-s# ?

cada um com seu cada um , ninguém é melhor que ninguém não ..

baixa o hacker joga e se gostou agradece quem fez ou quem postou , não importa se fez ou não .

se não postasse aqui você não ia la pegar então fica quieto pô , você ta comparando o sujo com o mal lavado , presta atenção vey .[/color][/size][/center]

 

pera ae, entao vc fala que o certo é aquele que pega o hacker de um site e fala que é dele, é o certo? pessoas como vc que nao sabem reconhecer o certo ou errado ou dar valor para as pessoas certas que postam algo com um bom conteudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ae, entao vc fala que o certo é aquele que pega o hacker de um site e fala que é dele, é o certo? pessoas como vc que nao sabem reconhecer o certo ou errado ou dar valor para as pessoas certas que postam algo com um bom conteudo[/color][/size]

 

ler direito que você vai entender mano , disse que não to do lado de um nem de outro e que não ligo quem ta certo ou errado , você sabe que ele copia não sabe ? então pronto deixa o cara enganar os trouxa eu em .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraka loginho mesmo ja disse que ele nao cria nada ele apenas reedita atualizando pra funcionar de novo, e o ivan faz o mesmo ou seja "tudo se copia, nada se cria quando se trata de mundo virtual" entam uma coisa uma ideia tirada de algo pensado, entao parem de discutir sobre quem e mas ou menos, o post ta la o cara fala sobre o risco do virus PEGA E USA ? QUEM QUISER COMO ELE MESMO SEMPRE FALA, fala serio bando de ingrato ai na falta de um os bem que vao la pega e usa o que esta funcionando entao nao vem falar de "PARTIDO"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo Falado meu Amigo Ele Diz Que Ele Que Faz o Onehit CF é Fogo o Pior De Tudo nao Coloca Os Creditos Originais Diz Que ele que Faz -_- Ivan = Fraude

 

até você sakaki? olha o tópico do cara velho www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1988981-nova-versao-do-onehit-cf-al-atualizado-16-01-2013-hora-00-30-ivanhackertm.html ele coloca créditos pra quem cria o hacker sim velho, pensei que fosse só o lobinho mas até você Sakaki-Kun, você não né mano! Por favor. É assim to vendo que vou ter que ficar com IvanHacker mesmo, pode não ser ele que não atualiza nada, mais ele não fica tentando falar mal de vocês não, por isso que muitos acha ele melhor, além de se dedicar ajudando todo mundo, não fala nada do tópico de vocês. parem com isso cara. IvanHackerTM conta comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafael vá tomar no olho do seu c# se deve ser um daqueles paga pal da rlha.ckers uma dica pra você vá tomar no olho do seu c# rl so poem ardamax e so copia pq sao lixos e esse ivan é lixo e rl tudo lixo ngm atualiza caralh@ nenhum so os site q faz ha.ck (hlbot onehit)

o lobinho como ele msm falo ele so mistura as ddl e os ativadores e poem menos virus ou seja tira os ardamax trojan e malware q a rl e outros poem no ha.ck então qm ficar falando merd@ vá tomar no olho do seu cü

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,ele não copia hack de ninguem,se copiasse teria visto o topico desse lobinho faz tempo e tambem os do lobinho nem confio quando baixo vem com walware pra abrir varias paginas irritantes

 

Se você não percebeu,o ivan está fazendo agora o que o lobinho fazia na época que ele dizia que era o próprio que atualizava o cfpro (isso é,some ou dá desculpas esfarrapadas até o site oficial postar o xiter atualizado,aí sim ele volta e posta [ainda diz que é dele!] sem reconhecer o trabalho da onehitcf!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para de fica criticando os outros o cara posta hacker na boa e vc ainda critica e ainda querendo coloca disputa dele com lobinho os dois sao bons amigo e o sasuki nao sei o que tbm e e de gente a sim que tamos precisando entao nao vem quere por disputa nos dois mano na boa pra fala mal tem o monte mas pra posta hacker funcionais sao poucos vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso exelente programadores como luizimloko estão parando de fazer hack .

Porque essas pessoas SE ACHAM PROGRAMADORAS mas não são nada.

Não apoem que plageia pessoal

Isso é ridiculo ele ainda tem coragem de por " Aos meus fãns "

Meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.