Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vamos jogar ranked 5s, eles disseram... Vai ser divertido, eles disseram...


Posts Recomendados

Em um belo dia, após ter acabado de encontrar ninguém mais, ninguém menos que TheOddOne no solo queue, eis que meus amigos de equipe dizem: "Vamos jogar ranked 5s!"

Após alguns minutos nos preparando, entramos em queue. Tudo parecia normal, até que, durante a loading screen, nos deparamos com.....

 

6S2wC.jpg

 

Não tem Photoshop, essa foto foi tirada pelo LoLReplay. Eu sou o Amumu.

 

PS.: eles nos destruíram

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
oq é essa faixa que parece ter um diamante? parece a faixa de inimigo honrado mas com um diamante nas 2 pontas

 

Quem jogou ranked na season 2 teve a oportunidade de ganhar as bordinhas de acordo com o tier mais alto que alcançou. A ordem era essa: Prata, Ouro, Platina e Diamante. Diamante é o último tier, se eu não me engano, 2k de elo pra cima.

 

 

@topic

 

Eu não acreditei que você tinha jogado com o pessoal do dignitas, aí fui olhar no Elo Buff. Que matchmaking esquisito, isso não é comum no NA. o_o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu jogo no NA, por isso que meu ping é alto.

Em relação às bordas, como dito acima, referem-se à season 2:

 

• > 1150 = prata

• 1500 a 1849 = ouro

• 1850 a 2149 = platina

• > 2250 = diamante

 

OBS.: Números relativos ao servidor NA.

 

E não foi nenhum erro do match making, é que nossa equipe ranked 5v5 estava com algo ao redor de 1500 de ELO, e o Dignitas estava jogando seus primeiros ranked na S3. Devido ao reset, eles estavam com algo como 1550 com 3 vitórias, fazendo assim com que nos enfrentássemos.

O ranked 5v5 não sofre influência nenhuma com o ELO individual, e sim com o ELO de equipe. Apesar de serem todos 2200+ em Solo Queue, estávamos com apenas 50 ELO de diferença em ranked 5v5, justificando assim esta partida.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.