Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

CA on?


luizlv
 Compartilhar

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Evitem tópicos desnecessários ainda não estamos no prazo 15 horas sem falar que vcs CONHECEM BEM A LUG NÉ? discutam quando aqui chegaar as 15horas Horário de Brasília - Hora certa oficial do Brasil (Horário de verão)

 

Voce postou as 15hrs kkk.. mas ainda não voltou galera, aguardem.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Informamos que foi necessário prolongar a manutenção e, no momento, não há previsão de término.

 

------------------------------------------------

 

 

 

Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 17/01, será prolongada até as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Essa manutenção, provavelmente, só termina às 18:00.

Paciência, amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aff , tou ancioso pra testar um VIP aqui e agora essa manutenção ![/color]

 

 

 

** vc já pensando em hack, jogue legit, demora ate vc se acostumar, dps fica otimo ..

 

 

 

Antes de tu falar oq eu to fazendo em um site de hacks [ CA ZONE TUTORIAIS E DÚVIDAS]

 

Sou Ex [ TKO [2011] Black Chiper 5 € 6 [ 2012] AugMentedSkills [VipPago[2012]] Semi Vips Free [2012]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E né , fazer o quê..

Só resta esperar mesmo !

 

** vc já pensando em hack, jogue legit, demora ate vc se acostumar, dps fica otimo ..

 

 

 

Antes de tu falar oq eu to fazendo em um site de hacks [ CA ZONE TUTORIAIS E DÚVIDAS]

 

Sou Ex [ TKO [2011] Black Chiper 5 € 6 [ 2012] AugMentedSkills [VipPago[2012]] Semi Vips Free [2012]]

Felipe , se não me engano você postou código de funções para hackers na área de Cheats e Utilitários , e na área tutoriais , um membro que não usa hackers disponibiliza código de hackers ?

E mesmo assim isso não me tira a razão de perguntar : Se você não usa hacks , o que faz em um site de hackers?

Eu sei que você é um membro ativo na área de Cheats !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E né , fazer o quê..

Só resta esperar mesmo ![/color]

 

 

Felipe , se não me engano você postou código de funções para hackers na área de Cheats e Utilitários , e na área tutoriais , um membro que não usa hackers disponibiliza código de hackers ?

E mesmo assim isso não me tira a razão de perguntar : Se você não usa hacks , o que faz em um site de hackers?

Eu sei que você é um membro ativo na área de Cheats !

 

Sou Muito ativo aqui, posto codes sim, porque ? Para F.E.R.R.A.R com o jogo já que a level up nao toma providencias, vamos f.e.r.r.a.r com ele de vez

 

 

Sim tenho umA CAP1 Legit Muito bom ....

E umas 10 Vipadas alternando de CEL1 á SMC5... testo Hackers nelas..

 

Dúvidas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

A dúvida foi resolvida. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico. Obrigado a todos que ajudaram.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.