Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Heroi que de bastante Kill , Facil de jogar e que ataca de longe ?


Sieg4
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe sim um que mate bastante.mais um que tenha poderes bons ou que ajudem a matar rapido,nao te digo pra ir de teemo,mais com ele você pode envenenar se o oponente tentar correr com pouco hp ele ira morrer,também os cogumelos ajudam a escapa deixando os inimigos lentos,existe builds certo pra certo herois sim,digamos,uma lux tem que ter bastante poder de habilidade,um darius tem que ter atk alto e bastante vida,um teemo aproveita a vantagem do veneno e faz poder de habilidade que tira mais dano,existe varios tipos de ''peças'' um adc,tank,off tank,entre outros,já fiz meu teemo tankar uma vez ;D se voce tiver sorte de ficar fedado no começo,compre itens que le ajudara a matar mais e ajudara o time ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara uns dos herois q eu mais pego kill e o fizz, ele faz jungle, solo top e mid build dele ta aki em baixo.

 

Começo : Bota 3 pot, depois perdição de lech, bastão de eras, rabadon, evolui a bota, guardian angel e um poco de penetração magica simples.

 

 

 

Pra hita bastante com ele e so pula com o q ( ja com o w ativado ) ulta no cara e aperta e ai se o ult n mata suas magias ja vão ter voltado e vc finaliza o cara.

 

 

PNwEn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconselho a Ashe, por ser um campeão facil, ela é carregador, lane dela é bot, então se o adc do outro time for nb, você consegue fazer um score bom, ela é boa por dar slow com o Q, W e stun com o R, eu uso ela, no começo é meio dificil, mas quando pega o jeito fica bem facil de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara, pelo que você disse, campeões que pegam bastante kill e atacam de longe geralmente são AD carries.

Sendo assim, recomendo-lhe que tente Ashe. Ela é o champ perfeito pra aprender a jogar esse jogo.

Com a Ashe, você aprende a dar last hit, a dar kite, poke, posicionamente, iniciação de team fights, entre outros.

A build padrão pra AD carries é algo como Infinity Edge/Bloodthirster --> Statik Shiv/Phantom Dancer --> Last Whisper.

Espero ter ajudado. Caso precise de mais ajuda, não hesite em perguntar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado a todos que me ajudaram , mas queria um facil de jogar que tenha poderes bons , nao precisa mais ser de longe , pode ser de perto tbm , nao ponha muito caros , ja joguiei bastante de ashe ja ate peguei a manha do jogo , mas ja to enjuando sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo

Ashe - Ataca de longe , Facil jogar com ela, sua melhor line é de baixo mais conhecido como "Bot".

Garen - Ataques de Corpo a Corpo Facil de jogar , possui uma otima defesa e pode fazer adiferença em uma Team Fight , sua line é de cima conhecida como "Top"

Teemo - Ataca de longe , Facil de jogar , possue uma ulti muito chata que são cogumelos invisiveis que stuna e da dano no inimigo , sua line é a do meio conhecido como "mid"

Master Yi - Ataques de corpo a corpo , Facil de jogar , Recupera HP com habilidade e sua ulti da velocidade de ataque e movimento , sua line é a de cima conhecido como "Top"

 

As Build vc pode encontrar no proprio google, coloque na barra de pesquisa : Build (nome do personagem) , assim vc encontra as builds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo Jayce, em minha opinião é um dos champions mais completos, alem de você combinar combos atacando tanto de perto quanto de longe, é um champion difícil de matar, é muito op e pode carregar um jogo sozinho, vale a pena 6300 k de ip e aprender jogar com ele!

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Como nosso amigo Cerberus disse.

Geralmente mas não sempre quem faz isso são os AD Carries.

 

Eu aconselho você jogar com Miss Fortune / Caitlyn (Sem contar que Miss Fortune está de Free Week).

Outros que acho bom é Akali / Katarina. (2 ótimos Champs para ir mid).

Enfim, se você for jogar de AD Carries, tenha em mente de que você precisará de um suporte na sua lane.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.