Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

malukoaf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara,perdi minhas ferias upando pra tenente,agora ela faz manutençao que ia terminar 12:00 depois 15:00 agora 17:00 e nada. Essas manutenções nao prestam pra :chingando: nenhuma.O bug da remote no quarentena ta la rodando, bug bug bug e manutençoes de 1 dia ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você perdeu suas férias upando porque quis, ninguém te obrigou a ficar jogando Combat Arms o dia inteiro.

Enfim, não sei pra que tantos tópicos desnecessários e tanto desespero por causa de uma manutenção.

Tenham paciência amigos, quanto mais vocês ficarem ansiosos com a volta do jogo, mais ele irá demorar!

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,mais eu gostei de jogar o problema é que eu fiquei viciado e agora quero jogar,tenho intens de cash que acaba hj tipo minha viper :c

Você perdeu suas férias upando porque quis, ninguém te obrigou a ficar jogando Combat Arms o dia inteiro.

Enfim, não sei pra que tantos tópicos desnecessários e tanto desespero por causa de uma manutenção.

Tenham paciência amigos, quanto mais vocês ficarem ansiosos com a volta do jogo, mais ele irá demorar!

Até mais.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,mais eu gostei de jogar o problema é que eu fiquei viciado e agora quero jogar,tenho itens de cash que acaba hj tipo minha viper :c

 

O jogo é grátis, só compra cash quem quer. Você já deve saber que a Lu!G é incompetente, por que continua comprando cash?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs att terminou n deram nada minhas armas permanentes sumiram clas TODOS foram resetados dinovo e pra corrigi a LU!G ainda poe hi-sec preta de graça a tomanoFru vey

Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ?

Farewell-Good-Hunter-Bloodborne-Doll-Art.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.