Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O.o Olha ae Hacker Windows XP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, tao postando um monte de hacker bom ai so que nenhum esta funcionado em windowns xp, a nao ser o de abs e auto clik, o que mais nos ajuda e o hacker de regen, tem de varios tipos postados aqui na WC, mas nenhum deles é funcional em windowns xp, tem muitas pessoas que um alto conhecimento nessa area de hacker, algumas delas poderiam nos ajudar atualizando um hacker compativel com o xp, na minha opiniao nao acho justo, fazerem hacker so para windowns vista, 7 e etc. e esquecerem do pessoal que utilizam o xp, que puder ajudar nao so eu mas como toda a comunidade da WC com hacker funcional em windowns xp, tenho certeza que todos nos vamos agradecer, desde ja obrigado. OBS: sei que area errada, mas somente aqui o pessoal le e interagem com agente, na outra area e deserto ngm ajuda ngm le nada, entao peço desculpas.:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Windows 7 com a escolha de 64 ou 32 !

 

uma coisa com a qual ninguém se preocupa, é que nem todo PC é caapaz de suportar o win 7, essa é a questão de muitos não terem ainda, não é questão de estar desatualizado, é questão de funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa com a qual ninguém se preocupa, é que nem todo PC é caapaz de suportar o win 7, essa é a questão de muitos não terem ainda, não é questão de estar desatualizado, é questão de funcionamento.

 

Falo tudo meu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naoachojustosuamaetercolocadovocenomundo!

 

BAIXA A PORCARIA DO WIN 7! nao custa nada e ainda padroniza os hacks, tinha que padronizar isso, fazer todos os hacks em win 7 32bit, dai ngm ia ter desculpa ou reclamaçoes para serem feitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.