Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ~F.A.Z~Sr.Diego BR3 - Semi Vip Aimbot,Beast mod,Room Crasher,Anti kick e muito mais


Posts Recomendados

Aviso: Pessoal tenho um aviso a dizer essa versao BR3 [F.A.Z] sera minha ultima versao de todos os hacks definitivamente estou encerrando minha seçao de hacks aparti de hoje nao irei mais disponibilizar hacks apenas irei deixa alguns dos meus amigos disponibilizando hacks para voces mais mesmo assim vo estar por perto para tirar duvidas e sempre ajudando alguns membros nao se preocupe nao ira faltar hacks para todos voces....

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Explica Detalhadamente cmo funciona esse "Beast Mode" , Belo topico hacker funcional *-* Thx;)[/color][/size][/font][/center]

 

 

Beast Mod voce fica invisivel no jogo ou seja ninguem ver vc , ghost mod voce atravessa parede etc ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw mano blz queria falar o hack aqui não aparece tenho tudo que se falo acho que pode ser o injector ;-;

Windows 7/Vista Executar o injector como administrador

E Não esqueça de colocar Engine.exe no processo !

E Se caso o menu não apareça o menu do hacker , Instale Microsoft Visual C++ 2008 e os pacotes do Net Flamework etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.