Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro apos a nova atualização


bobtil
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eae galera da wc... apos a nova atualização meu cf não abre mais.

 

Motivo dando erro crosfire.exe

 

jaja posto print pra vcs verem

 

 

 

simples quando isso acontece aqui eu desinstalo e instalo denovo , caso não pegue eu baixo pelo site :) Ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu Também estava com Este Problema. Primeiro Pedia o Crossfire.exe, Depois o Object.DLL, depois o DB001.REZ, Depois 002.REZ e assim vai. Você poderia até colocar REZ por REZ .. Mais seria quase 2,5 GB de Arquivos. Então faça o Seguinte. Desligue seu Firewall e seu Anti-Vírus. Desinstale o seu Crossfire, Apague a Pasta Z8Games mais salve a pasta X-Trap. Depois basta apagar a pasta "Logs" no Disco Local. Agora é só Instalar o Crossfire Novamente com o Firewall e o Anti-Vírus Desativado (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom eu Também estava com Este Problema. Primeiro Pedia o Crossfire.exe, Depois o Object.DLL, depois o DB001.REZ, Depois 002.REZ e assim vai. Você poderia até colocar REZ por REZ .. Mais seria quase 2,5 GB de Arquivos. Então faça o Seguinte. Desligue seu Firewall e seu Anti-Vírus. Desinstale o seu Crossfire, Apague a Pasta Z8Games mais salve a pasta X-Trap. Depois basta apagar a pasta "Logs" no Disco Local. Agora é só Instalar o Crossfire Novamente com o Firewall e o Anti-Vírus Desativado (;[/color][/center][/b]
Vo tenta aki

 

aff não deu aki não lobinho me ajudeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Me diga mais,Seu antivírus , Se seu antivirus For avast faça o seguinte . vai no painel de controle deleta o cf,vai em meus documentos apaga os print todo não deixa nada de cf no teu pc apaga ate a pasta da z8 Depois com antívirus desativado você baixa ele denovo br.crossfire.z8games.com e instala normalmente boa-sorte amigo ate mais!

 

Vou ti passar minha Object.dll voçê substitua pela sua e ve no que deu boa-sorte

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.