Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reabertura do Panic Perfect World totalmente equilibrado.


macdos6
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

431309_320951144676126_1111161665_n.png

 

 

Novas Skill de Morai / Submundo / Descent Free, Evil 3 - God 3

 

Lv Max 105, UP Cidade da perdição ( Up Fast )

 

Não é Full cast nem Intervalo de Atack.

 

Sets Free ( Nirvana - r8¹ - r8 ², Drop (Dg Templo Nirvana) e Donate (Dg Templo Nirvana ou donate de R$ 35,00 Ficar full).

 

Colocamos os itens donate em dg para quem não tem condições financeiras para donatar , no panic ninguem é melhor que ninguem , servidor 100% equilibrado

 

Rates x 999 999

 

Facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sempre Acompanhe o Face para ter Informações!

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Set Drop:

 

706299_304651852972722_1402993015_o.jpg

 

Set Donate:

 

705140_304651616306079_1531785537_o.jpg

 

 

740353_321051941332713_1897722289_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donate tem 50nv de atak a mais, e 30 de nv de def, Servidor fica mais Off que on! GM não aceitam criticas, quando posta alguma critica no face, eles deletam, GM discute com os players, alem de te ameaçaram com banimento, se você falar algo que eles não concorda! ex: DONATE TA ROUBADO, Resposta: QUER UM BANZINHO ? Ex²: Não Gostei do que os GMs fez ! Resposta: QUER UM BANZINHO ?

 

 

o único que faz algo com algo e o Mc, por que o resto dos GMS e tristeza, ahhh os GMs Tbm chama os Player de insignificante! ele Falou depois de uma critica: Cai fora doido então, opinião não fara diferença, São insignificante, você e seu clan!

 

o Único que não se mete no JOGO e Mc, e uns GM que nunca pensei que existia,porem existe kkkkkkk eles mal loga ahuahau mais pelo menos não afeta o jogo!

 

 

Resultado de tudo que disse acima,Nesse exato momento não tem mais de 5 player online! sem contar os GMs, com quase 1 mes e 15 dias online! opa desculpa , quis dizer 15 dias por que os outros 30 dias ficava off por ataques!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é? Tiraram o Cast e a Velocidade de ataque? O Desespero bateu forte?

 

Essa era a marca registrada do Panic. Só que na volta, vocês falharam em querer modificar algo que estava bom. O Servidor fazia sucesso antes porque era EXATAMENTE do jeitinho que a gente gostava. Aí quando eu vou logar, vejo um Servidor totalmente diferente, totalmente estranho, por isso a quantidade de Players não subiu. Ainda dá pra recuperar, se fizer algo que esteja no padrões DOS jogadores, e não no SEU padrão.

 

Coloquem o Set -99% de invocação e 5.0 de Intervalo Free, com acessórios da supremacia por Donate, ou algum item editado, por exemplo uma Capa Universal Nível 2. Também coloquem algo que SOMENTE SE CONSIGA POR EVENTO, para "fixar" os Players no Servidor. E quando eu falo "evento", falo DO EVENTO. Não de esconde-esconde ou perguntinhas no Global.

 

Enfim, faça algo NÃO REPETITIVO e que AGRADE aos Jogadores. Vocês tem a faca e queijo na mão, é só saber manusear. Ninguém mais gosta de Servidores difíceis, as coisas mudaram nesses últimos anos. Quase ninguém mais é aquela pessoa que acabou de sair da LU!G, que já está acostumada a fazer DG's e DG's. Ultimamente o público dos Privates são ... O PÚBLICO DOS PRIVATES!

 

Então pense com carinho, aceite as críticas, porque, quem avisa amigo é. Apenas atenda à nossos gostos e faça algo que tenha novidade, chega de Servidor repetitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é? Tiraram o Cast e a Velocidade de ataque? O Desespero bateu forte?

 

Essa era a marca registrada do Panic. Só que na volta, vocês falharam em querer modificar algo que estava bom. O Servidor fazia sucesso antes porque era EXATAMENTE do jeitinho que a gente gostava. Aí quando eu vou logar, vejo um Servidor totalmente diferente, totalmente estranho, por isso a quantidade de Players não subiu. Ainda dá pra recuperar, se fizer algo que esteja no padrões DOS jogadores, e não no SEU padrão.

 

Coloquem o Set -99% de invocação e 5.0 de Intervalo Free, com acessórios da supremacia por Donate, ou algum item editado, por exemplo uma Capa Universal Nível 2. Também coloquem algo que SOMENTE SE CONSIGA POR EVENTO, para "fixar" os Players no Servidor. E quando eu falo "evento", falo DO EVENTO. Não de esconde-esconde ou perguntinhas no Global.

 

Enfim, faça algo NÃO REPETITIVO e que AGRADE aos Jogadores. Vocês tem a faca e queijo na mão, é só saber manusear. Ninguém mais gosta de Servidores difíceis, as coisas mudaram nesses últimos anos. Quase ninguém mais é aquela pessoa que acabou de sair da LU!G, que já está acostumada a fazer DG's e DG's. Ultimamente o público dos Privates são ... O PÚBLICO DOS PRIVATES!

 

Então pense com carinho, aceite as críticas, porque, quem avisa amigo é. Apenas atenda à nossos gostos e faça algo que tenha novidade, chega de Servidor repetitivo.

 

 

 

Exatamente, O rumo dos servidores mudo, e o panic bate na mesma tecla, servidor tem que ser full pvp, não viver em DG pegando itens! o McDonald se lembra muito pouco daquele tempo, acho eu que nem foi ele que edito os sets que fizeram sucesso! o Panic deveria optar pelas formas de donate de outro servidor, sem muita vantagem, porem que faz muita diferença! Daimon perfeitas, AIO, voos, roupar montarias, aneis ou mantas, Ter um set donate totalmente diferente do free não faz muito sucesso hoje em dia! E tentar proteger mais o servidor seria bom, ficar muito offline também não ajuda! e o mais importante, a Marca que fez o panic crescer e ser conhecido por muita pessoa, A conjuração e o Intervalo!

 

em 完 TatsukenoMe - Horus vou Aproveita e posta as criticas aqui, por que se posta isso no face eles deleta AHhauaHuhas como sempre fizeram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, O rumo dos servidores mudo, e o panic bate na mesma tecla, servidor tem que ser full pvp, não viver em DG pegando itens! o McDonald se lembra muito pouco daquele tempo, acho eu que nem foi ele que edito os sets que fizeram sucesso! o Panic deveria optar pelas formas de donate de outro servidor, sem muita vantagem, porem que faz muita diferença! Daimon perfeitas, AIO, voos, roupar montarias, aneis ou mantas, Ter um set donate totalmente diferente do free não faz muito sucesso hoje em dia! E tentar proteger mais o servidor seria bom, ficar muito offline também não ajuda! e o mais importante, a Marca que fez o panic crescer e ser conhecido por muita pessoa, A conjuração e o Intervalo!

 

em 完 TatsukenoMe - Horus vou Aproveita e posta as criticas aqui, por que se posta isso no face eles deleta AHhauaHuhas como sempre fizeram!

 

É isso aí. Se um servidor tiver AIO eu Donato, e olha que é RARIDADE eu Donatar em um Servidor. Mas que seja um Aio que dê pra usar no PVP, igual ao PW Loko. Ou então, um simples acessório da sumprecia por Donate já dá a diferença, sem ficar apelativo. Essa coisa de fazer DG já é manjado, poucas pessoas gostam, e as que dizem que gostam não ficam 1 dia no Servidor. Não adianta viver numa favela e pagar uma de rico, se é que me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.