Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Video para quem fica de qq


tozeti2
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM EU SEI QUE NAO JOGO BEM MAIS TA AE UMA MUSICA PARA QUEM JOGA E FICA DE QQ PARA ARMA E FEMALE E ETC TA AE DEIXANDO BEM CLARO SE VC NAO QUER VER FEMALE FAIS ASSIM VAI JOGA DISTRIDO 187 PQ EU USO FEMALE QUAL E PROBLEMA E TAO NOOB Q NAO CONSEQUI ME MATA MAIS TA AE VIDEO PARA QUEM QUISER VER TA AE

 

[video=youtube;iIyJ8ldE9-A]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei as músicas!!!!!

Acho que todo mundo prestou mais atenção nas musicas do que no vídeo rsrsrsrs

você joga bem sim, gostei bastante da sua jogabilidade.

Pode me dizer qual o nome das músicas?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL nem vou falar dos erros de português, dexa quieto..

 

@Topic

O certo seria Distrito 87 certo?..(Não sei) Enfim, eu nem fico de QQ, vou jogar LB7 e foda-se o mundo..Acho melhor jogar em LB7 por que sei lá, as vezes é mais justo, não tem armas tão apelonas, e nem females que ficam pulando (Não sou contra female, mas ficar pulando é sacanagem.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol nem vou falar dos erros de português, dexa quieto..

 

@topic

o certo seria distrito 87 certo?..(não sei) enfim, eu nem fico de qq, vou jogar lb7 e foda-se o mundo..acho melhor jogar em lb7 por que sei lá, as vezes é mais justo, não tem armas tão apelonas, e nem females que ficam pulando (não sou contra female, mas ficar pulando é sacanagem.)

 

 

xupa distrito 187 e da stean se nao sabe nome do jogo nao fala q ta errado E TB SEU PERSONAGEN PULA ENTAO SEM QQ DARCK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.