belelecoxD 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · o regen que eu recomendo é de no máximo 40 assima disso você pode leva dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bjfk64 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Qual a utilidade de Regen? Restaura a HP/MP/RES por segundo, a quantidade que você por no hack ? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1billy71 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Pode postar o injetor vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladnight 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · :droga: Tó precisando de um injector ki funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · eu uso w7 64b aki nao funcionou. Meu injetoré o LPextreme. Tem alguma soluçao ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezamban 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · win 7 64 bits nao funfa =´( pena gogo arrumar um ae win 7 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cemparcela 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · E pq quando eu faço o download o avast pega virus ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Isso é apenas para o Funcionamento do Hack eu uso Meu avast detecta qualquer hack , Desative e tente Novamente Dps de alguns segundos; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdota 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · Aqui pegou de boa, uso Win7 32 bits, eu queria saber quanto que pode usar no regen ou só deixa 30 mesmo!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-C0R1NG4- 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · Nao consigu baixar aparece o seguinte erro C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Downloads\MhPT-v4.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. alguem me ajuda vlw ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-C0R1NG4- 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · ??????????? Vlw Mano desativei o Avast deu certo Belo Hack vo da meu thank's continue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santos007 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · aew man... quando tento usar, aparece uma mensagem... voce nao pode executar este arquivo entre em contato com o proprietario do arquivo ou com o administrador para obter permissão ahh, eu executei tudo como administrador... =X uU.... eu consegui injetar, mas quando eu logo, aperto F12 e nada acontece.... =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · o game nao abre aki no meu win 8!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · No win 8 é normal , no windows 8 metade das coisas Que funciona no 7 Não funciona no 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · Sei não, mas acho que tem algo muito errado ai... E não vem com essa que é pra funcionar o cheat, porque cheat bom não precisa ter funcinamento de virus pra funcionar. CUIDADO fica a dica ;D Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoskate69 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · ae man , onde baixo o injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrcm 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · ate q valor posso por nos regem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinho94 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinho :P 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · porque os virus sao para o bom funcionamento do hacker???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutoGHK 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · X-trap pegando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danxooor 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · xtrap atualizo hack nenhum ta pegando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paty@ 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · Alguem tem outro link para download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · Os Hackers nao estao funcionando...........nenhum deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolimdeivis 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · Isso Pega em Windows xp 64 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados