Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Novo em folha e Garanto que vão gostar.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galeraaaaaaaa! Akie tamo lançando o Perfect World Conduta Full R9 Até UP 4 free

 

Beta Test

 

A duração do beta será de aproximadamente 2 semanas, apenas para mostrar o pw que estamos desenvolvendo...

 

Por enquanto até acabar o Beta Test será tudo free até, o proclamado set RANK IX UP 4

 

Mas ao acabar esta fase de beta o RANK IX UP 4 sera Donate...

 

Agora irei explicar o sistema de up:

 

Será em partes:

1º Você terá que pegar uma quest no NPC inicial de Frost...

2º Lá terá uma descrição de que (você terá que completar frost 5 vezes para evoluir até o nível 150)...

3º Após ter completado frost 5 vezes você terá o level 150....

4º Depois que você completar a quest citada acima terá que pegar outra quest para evoluir até o nível 200....

5º Pegando a quest para evoluir até o nível 200 você terá que completar frost mais 10 vezes...

 

 

Perguntas

 

◘ Mas como vou entrar em frost se inicio em nível 01

R= Não se preocupe você só nascerá no level 100 com set dusk gold

 

◘ Mas e onde será o pvp?

R= Criamos um sistema especialmente para isso: criamos uma dg em que você tem de estar em um grupo de no mínimo 3 pessoas

e precisará pegar uma quest em um NPC em Pan Gu, após pegar a quest no NPC você será teleportado para o novo mapa pvp.

 

◘ Mas onde serão os NPC'S?

R= Serão localizados nos pontos iniciais (onde vc nasce) e também na Cidade Universal...

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Site Pronto Lançaremos dia 20/01/2013 as 18:00 Postem suas opiniões sobre o que escutaram sobre o PW....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera calma ele nem foi lançado ainda e jah estão falando.

o negócio é o seguinte, eu estou programando ele para fika ekilibra naum vo coloca pra esp anima acima de 51k

 

E vai durar sim pq msm sem eu receber lucro mantenho sozinho por um ano se eu quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera calma ele nem foi lançado ainda e jah estão falando.

o negócio é o seguinte, eu estou programando ele para fika ekilibra naum vo coloca pra esp anima acima de 51k

 

E vai durar sim pq msm sem eu receber lucro mantenho sozinho por um ano se eu quiser...

eu vou baixar intao, ja que voçe garante manter ele ON por tanto tempo asim, quero só ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber de umas coisas, pois meus companheiros que avisei sobre esse server também querem saber o que eu vou perguntar agora...Você diz que no momento é Beta Teste e tudo será FREE depois quando tudo estiver normalizado o R9 UP4 Será DONATE A dúvida é: Você irá deixar os Player com R9 UP4 ou irá resetar o Server? Pois se for resetar pra deixar tudo normal não irá adiantar nada jogar agora só pra testar. E sei que ainda está arrumando mais no site diz Lv Max: 105

 

EDIT: Mais uma coisa, para conseguir o "Proclamado R9 UP4" será como? Drop ou irá vender os itens no gshop?

 

Obrigado.

Att: 'DueLisT~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o servidor está em versão BETA...ADM está arrumando para deixar tudo pronto. Irei deixar os link's de down e registro para vocês. Não adianta reclamar do servidor no momento, ainda está deixando tudo em ordem!!!

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Registro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FaceBook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial de Instalação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Logo ADM irá liberar um novo patcher pois ele arrumou algumas coisas então fiquem no aguardo e participem da Página do FaceBook para maiores informações.

 

EDIT: Vejam o Tutorial de Instalação antes de ir reclamar no FaceBook.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.