ceifadorimortal 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Ja Fiz Circo 42 Vezes Ja Estou Quase Pegando Titulo e Ainda Não Veio o Zidler Jr, Só Vem o Bau Do Duel Jr. Alguem Ajuda PorFavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galakxy 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Tudo o que você precisa é de sorte, Eu também já fui muitas vezes e nada do Zidler.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Devon12 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 E so voce ir na missão varias vezes e ter paciência e sorte que tu ganha (: A dica e nao usar hacker pois assim vc comba mais e aumenta sua % em missão (se bem q nem precisa ...) Que a msm dará mais Drop e mais itens (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ceifadorimortal 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Eu Não Uso Hack Em Fazes De Evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Eu já peguei uns 10 to até deletando quando vem \poke Tenta ir solo, e com char do level não muito alto, eu to indo de ryan 78 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ceifadorimortal 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 eu nao consigo pega nem um so vem bau do duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Devon12 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 eu nao consigo pega nem um so vem bau do duel Ficar chorando que nao ganha tb nao vai te dar um --' O jeito e tu ir varias vezes sozinho ate vir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ceifadorimortal 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 eu solo la de mari mano em 3 min eu termino aquilo la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 O Zidler, vem na sorte, e eu já peguei 3 vezes ele, mas eu ja tinha na ultima vez que veio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ceifadorimortal 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 ja fiz 52 vezes e nada ja estou ficando nervoso e quase desistindo de pegar o zidler jr da uma dica ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geniinho. 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Eu ja ganhei 7 zidler, se pudesse dar .. mais é sorte mesmo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 latefcrowder 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Cara tudo é questão de sorte , eu jah peguei uns 10 dele, O primeiro que eu peguei foi na 5 vez que eu fui. continua indo pra ver se voce ganha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uzumy32 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 tente ir de lass tem gente que foi solo e pego o pet na 3 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 drn2008 17 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 cara eu tenho 4 desse pet 2 do antigo evento e 2 desse agora eu fui umas 55 vezes ja peguei o titulo so com o set da missao full de level 50 pra 9 chars ._.' so depende de sorte riaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ghost of the Hell 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Ceifador-san eu não sei se a minha dica vai funcionar com o Zidler por que ainda não a testei com mascotes mas em todos os outros itens de drop os efeitos foram comprovados mas para compreender melhor o que quero dizer de uma lida neste tópico que criei há um bom tempo falando sobre drop (informações curtas e precisas) >>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/491881-pegue-seus-itens-de-char-muito-mais-rapido.html Espero que te ajude. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 StudioAlpi 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Eu fiz umas 50 vezes ele veiu 2 vezes vai solo ele vem vc tem que ter paciencia mano o Zidler demora pra vim mais eu não gosto dele acho o ataque muito fraco :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Igorngr 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Carvalho o cara ganhou 10 ai em cima , eu jogo que nem um condenado pra vir ele , e esse pet do demonio não vem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SASARICO 8 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Fui só algumas vezes e veio ele , mas excluir pq já tenho rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anikilidor 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Zidler jr nem e forte msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akasunaseth 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Ceifador to na mesma situação que voce cara, to indo de sieg, ja mais de 50 vzs sem exagera e nada de zidler jr ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 urpim3 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 eu n so sortudo nem nada mais acho que robei a sorte de alguem... to com 3 zildler jr. no inventario kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hptbp 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 rsr ontem a noite, foi a primeira vez que fui no evento do circo e ganhei o zilder jr. rsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darktisiu 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Bom eu ja tenho o titulo e enquanto fazia a missão pra pegar o titulo caio pelo menos 5 Zidler JR eu acho que vai por combo fatal eu percebi que todas a vezes que caio foi por que eu dei GREAT ! Tenta ai (É SÒ UMA SUPOSIÇÃO) Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 master of pets 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 eu ja dropei ele 5 vezes,e so matar o boss o modo infernal e pegar rapidamente os itens dele.fazendo isso pode aumentar as chances de ganhar ele.:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronan User 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Vai em grupo e tenta na sorte . Ainda não consegui mas não to insistindo muito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ceifadorimortal 0
Ja Fiz Circo 42 Vezes Ja Estou Quase Pegando Titulo e Ainda Não Veio o Zidler Jr, Só Vem o Bau Do Duel Jr.
Alguem Ajuda PorFavor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados