Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw DT-HitS 1.3.6 Full Cast igual ao Pw Hits so que tudo gratis


 Compartilhar

Posts Recomendados

mais fodha PWHits nao preciso fecha e roba ninguem e depois abrir dizendo qe recuperou database -.-'

 

É. E abriram, não abriram? E já fecharam denovo, devido ao FREE. Agora eu lhe pergunto, oque você quiz dizer com "nao precisa fecha e roba ninguem e depois abrir dizendo qe recuperou database -.-' "

Cara. Caso você não saiba, database é referente à tudo.

O Gold que você usa, contas, persongens, tudo. Famosa "gamebdb", eles voltaram e pelo que eu percebi foi no Rate Média que disseram isso, eles voltaram daonde pararam, então a database foi recuperada, caso não tivesse sido, vocês teriam que criar a conta novamente. =D

Quando você não estiver ctz do que vai argumentar, não argumente ! #Ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. E abriram, não abriram? E já fecharam denovo, devido ao FREE. Agora eu lhe pergunto, oque você quiz dizer com "nao precisa fecha e roba ninguem e depois abrir dizendo qe recuperou database -.-' "

Cara. Caso você não saiba, database é referente à tudo.

O Gold que você usa, contas, persongens, tudo. Famosa "gamebdb", eles voltaram e pelo que eu percebi foi no Rate Média que disseram isso, eles voltaram daonde pararam, então a database foi recuperada, caso não tivesse sido, vocês teriam que criar a conta novamente. =D

Quando você não estiver ctz do que vai argumentar, não argumente ! #Ficadica

 

Dez que eu saiba volta tudo do mesmo jeito , mesma conta , mesmo conteudo , mesmo gold !

isso copia database salvada , depois federal conseguiu seu carrinho lindo fecho servidor ! Poxa legal isso ja penso se lug fais isso ?

preciso argumentar nao fi , so digo uma coisa PW HITS VAI SER HJE AMANHA E DEPOIS DE MANHA UM MES , 1 ANO MELHOR SERVIDOR DO BRASIL !

 

Elite nunka vai chega aos Pés do PWHits , nao é atoa que até hje pw elite tem invenja do PWHits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dez que eu saiba volta tudo do mesmo jeito , mesma conta , mesmo conteudo , mesmo gold !

isso copia database salvada , depois federal conseguiu seu carrinho lindo fecho servidor ! Poxa legal isso ja penso se lug fais isso ?

preciso argumentar nao fi , so digo uma coisa PW HITS VAI SER HJE AMANHA E DEPOIS DE MANHA UM MES , 1 ANO MELHOR SERVIDOR DO BRASIL !

 

Elite nunka vai chega aos Pés do PWHits , nao é atoa que até hje pw elite tem invenja do PWHits

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não entendi nada do que você falou. A database não é 100% experimenta criar um servidor e ficar 1 mês sem da fixdb, na gamedbd respectivamente, e você verá oque acontece. =D

E você tem ctz mesmo que o Fernando tem inveja do Mateus? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

90% dos Developers BR's como os americanos sabem que o zdark sempre odiou o Elite Jogos em geral.

Elite já chegou, já passou e ainda está aos pés do Hits! Você que vangloria o zdark achando que vai ter alguma coisa kkk.

"Ah você faz o mesmo com o Federal" Não, lógico que não. Eu apenas dou a minha opinião, aliás, eu só estou dizendo à verdade, que quem já administrou PW sabe disso.

"Dez que eu saiba" Oh, mano. Já está na hora de você frequentar um reforço de português, sua situação é crítica ! E não entendi, oque você quiz dizer sobre isso. Entretanto, visando pela parte geral de "volta do mesmo jeito, conta, gold, "conteudo" etc" pois isso voltou! Concerteza, não estivesse voltado muitos estariam furiosos! =)

Eu n sei agora, que o Média fechou. Enfim, o Elite supera o PWHits em diversos termos ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não entendi nada do que você falou. A database não é 100% experimenta criar um servidor e ficar 1 mês sem da fixdb, na gamedbd respectivamente, e você verá oque acontece. =D

E você tem ctz mesmo que o Fernando tem inveja do Mateus? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

90% dos Developers BR's como os americanos sabem que o zdark sempre odiou o Elite Jogos em geral.

Elite já chegou, já passou e ainda está aos pés do Hits! Você que vangloria o zdark achando que vai ter alguma coisa kkk.

"Ah você faz o mesmo com o Federal" Não, lógico que não. Eu apenas dou a minha opinião, aliás, eu só estou dizendo à verdade, que quem já administrou PW sabe disso.

"Dez que eu saiba" Oh, mano. Já está na hora de você frequentar um reforço de português, sua situação é crítica ! E não entendi, oque você quiz dizer sobre isso. Entretanto, visando pela parte geral de "volta do mesmo jeito, conta, gold, "conteudo" etc" pois isso voltou! Concerteza, não estivesse voltado muitos estariam furiosos! =)

Eu n sei agora, que o Média fechou. Enfim, o Elite supera o PWHits em diversos termos ! ;)

 

Só pra alegar , sou um player que muitos anos dediquei minha vida para jogar PWHits !

 

- po legal você é um player , agora me fala quantos player do PW Elite vem falar bem dele nesse topico !? deixa eu ver so tem você!

agora se você não entende o que eu escrevo problema seu , escrevo do jeito que eu quero , o teclado é meu! Hushusuhs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clima ta ficando pesado. Bem maninho do sao, não sou tão intimo para saber que o Matheus tem inveja do Fernando, acredito que não. O Fernando na minha opinião não vale o que o gato enterra, fecha e dps retorna e diz que foi por causa dos ataques que fechou? N caio nessa n.

 

O Elite tem mais players que o hits, porém, o seu servidor é Free, ou seja, caso o Matheus por ironia do destino fizesse a mesma pilantragem que o Fernando? fechar o Média e Abrir um free( Claro, o free vai acaba falindo o full donate ), não acha que com o nome do PWHits se fazer um servidor full cubis n pegaria no minimo 3k de players? claro, se ele faz isso pode dar adeus a Sky e Earth. Bem, eu tenho essa opinião.

 

Respondendo ao que c falou( agora que eu tive paciência de ler): Bem, não endeuso o zdark, ele é ADM e Desenvolper. O Matheu(zdark) de fato compra varios de seus conteúdos, mas ele desenvolve muito também, vai me dizer que ele comprou a idea do sky de quem? EliteMonts, EliteRoupas e essas coisas, normal, isso n muda nada no jogo.

 

O Hits começou com o R9 se n me engano, coisa que é bastante criticada. Se o carinha aqui tivesse sido esperto tinha feito a copia do antigo Sky, Set GOD, Evil, Armas como metralhadora do céu, essas coisas.

 

Sorte: Todo tipo de negocio a sorte tbm é envolvida em servidores de jogos piratas, também se encaixa a isso. O Federal teve tanto sorte como o zdark quando começou no PW. Detalhe, o zdark começou 2/3 anos depois a administrar e desenvolver PW, ale era dono de server de Lineage II. zdark não é exatamente um santo, eu como ele também utilizaria os donates para fins proprios. Afinal de contas, eu crio um servidor e ele da certo? logicamente vou querer utilizar do lucro para mim também. Você diz que ele compra e diz que é ele que fez, ta, me diz o que. O Site ele nunca falou que foi ele que desenvolveu, ele falou ter pago para fazer o site. Hits ta longe de falir, 1,5k de players por servidor, bastante donate, n fecha tão facíl assim. Crises acontecem, como ta acontecendo. Agora você dizer que o Fernando é um exemplo? que moral é essa que tu da para um Pilantra como ele? Sinceramente, lamentável.

 

Federal n atacou ngm? ele te falou isso? kkkk tenha dó.

 

Rate Média Elite: Eu tinha vontade de jogar lá, mas como foi visto por muitos, ele abandonou e criou um servidor free( Se ele mantivesse os 2 ele quebrava 1.) Federal n é um cara para se ter como exemplo.

 

Cronicles atingindo média de 2300 online? nossa velho nessa época o Earth pegou 3k. Sim era um servidor novo, mas n tem essa. o Hits foi o 5/6º pw a trazer o 1.4.4, pois quando ele fechou o Hell tava negociando com gringos os arquivos das classes novas, mas acabou demorando muito e os files vazaram. Hits 1.3.6 nos seus primordios era melhor que o elite na mesma verção, apesar deu n ter jogado. Hits é um servidor dificil e mantém uma boa média de players online, isso mostra a qualidade. Hits são 4 anos, falindo n ta. Você disse que nada é para sempre, claro, mas uns duram mais que outros. Federal ficou com inveja quando voltou com o média e viu o hits com mais players.

 

Bons tempos que eu era apenas player e n me preocupava com essas coisas ¬¬ N sei pra que to me envolvendo nessa porra. E Não, não to defendendo por querer ser GM, n preciso disso. Ser GM ou ADM a pessoa tem que gosta do que faz, fazer por fazer e receber n é comigo. Gosto de ser player, n largo de ser players para ser GM em servidor algum.

 

Defendo o que gosto, gosto do servidor e jogo a 3 anos, defenderei, meio que uma lealdade. Comecei no hits e vou parar no hits. Se o Hits falir, n tenho o que fazer, procuraria um servidor competente e que passe a confiança que o hits passa. A Crise é passageira e vocês vão ter que engolir o Hits por muito, mas muito tempo ainda.

 

Elite fez um servidor free, sabe o q qr dizer né? todo servidor free já nasce com dias contados, n tem para aonde correr. Com o tempo a gente enjoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Gostaria de PEDIR à um superior fechar este tópico.

Motivo:Titulo Enganoso.

 

Titulo:

Pw DT-HitS 1.3.6 Full Cast igual ao Pw Hits so que tudo gratis

 

Descrição:

O QUE SERA DONATE

ACESSÓRIOS NV 3 E NV 4 (TODOS)

ARMAS RANK 10 (TODAS)

BAÚ CELEST

ANEIS NV 2 CHUCK NORRIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo , pw lixo a classe que domina o servido MG e EA e mo lixo agente quer jogar de outra classe e não pode por que tem o dano muito baixo esse pw ja deu wipe umas 3 vezes é se voce donatar e der wipe eles so dã os items de volta se tiver print , na epoca que eu jogava gastei dinheiro ai , e nao tinha print ou alias , provas fiquei free , poise servido lixo nao recomendo!

 

ia esquecendo... gm tem char fake mata os players um tal de EARobert seila o nome do lixo , tem char gm que pega o que ele quiser , meu amigo baba ovo dele e ele deu todos os materias pra forja uma info donate la pra ele, pw lixosooo imundo.

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.