Igorngr 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Eu sou user so SIEG, mais quando não jogo de Sieg vou com meu Dio , quando ganha o pvp o povo fica falando q eu sou noob pq jogo com o DIO bláblá. E quando eu perco tbm reclaman, falando: Vc com dio ainda perde ... Gente na moral o DIO é um personagem do jogo feito p jogar (AVÁ), se não fosse não tinham criado ele. O povo tbm fala q o DIO é so lança e cima Z , pior quem joga com ARME que é na bola de fogo e a LIRE so uma coisa tosca parado rebolando flechas ... Jogo contrar qqr um e com qqr personagem não tenho besteiras, mais chamar a pessoa pq joga com um DIO e perde pra ela ,por favor ODEIO isso .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Esse povo choraq d+ se tu usa empalar eles falam so usam empalar nub Se usa lança fala so usa lança nub se usa qualquer skill nub Pff neh pessoa Vao aprender a jogar e parar de ficar xingando os outros de nub --' E outra Dio nao e o melhor char do Gc pra vcs ficarem chorando que ele é OP nao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorngr 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Isso mesmo, qqr coisa do DIO falam que é coisa de Nuuuub .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco leao 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · bem prefiro ir pra cima nao tenho nada contrar dio so que as vezes ta raiva de jogar contrar ele PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · na vdd se tu fica com cima z lança e empalar tu é nub mesmo... mas se vc fica so na bola de fogo e so nakelas porcaria dakelas flecha tu é um noob pior ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Povo mto noob usa suprema ai quando solta suprema do DIO fica reclamando o.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorngr 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Jogador q Jogador de GC, jogar contra qqr um e sem desculpas e choro ! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · eu sou dio user e sim ele ta um lixo. quando vou joga com ele so chingado mesmo sem usar essas coisa tosca de combo lixo/empalar/lança perfurante/empalar/lança perfurante/sangramento/zona mortal sugadora/carga com lança direcionada/lança perfurante. os cara me chinga pq acha q uso isso sem mesmo joga comigo pq 99% dos dio jogam assim. essa 4 classe escrota foi feita sob medida pra noobs. e os users pagam o preço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCASSANTOSDAMASCENO 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · odeio dio. o maior lixo do gc na minha opinião eu sempre perdia pra ele no pvp e esculhambava mas agora que upei minha arme nunca mais perdi pra ele:piscadela:. dio 4ª classe e coisa de nuuub asmodeus lixo. adoro ver os nuubs chorando pq eu escapo da 4 do dio usando proteçao do fogo sauhasuhsauh por isso o gc nao perde a graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · na vdd se tu fica com cima z lança e empalar tu é nub mesmo... mas se vc fica so na bola de fogo e so nakelas porcaria dakelas flecha tu é um noob pior ainda Veio na boa nao importa oque o cara faz vao chamar de nub E se tem a habilidade Tem q usar --' Pq se nao fosse pra usar nao criariam Bjs -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gear 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Da vontade de rir . O pvp vai ser assim . Dio x Dio só isso . Dio e um char desbalanceado . Total mente ridículo , um empalar dele que gasta uma barra e meia de "ap" quase te mata , um combo com um deley anormal ! Um char que noob joga ;D <- Não todos ! Outros char que so noob joga : Arme não todas as classes - Lire todas as classes - Holy - Com seu K7 , usando mil especias sem noção e cima z igual a uma rãn ! Gastando pouca mp !!! Alguns Azins que ficam com deley roubado PS: Não sou a favor do nerf mas sim do Up de personagens com desvantagem em relação ao DIO LIXO ! <- Entre outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styluk 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · concordo ali em cima, dio asmodeus tá muito comodo de se jogar, eu jogo de boa, mas quando eles lançam skill com potencia de ser a 3º e eu nem carreguei a 1º direito dá nervoso :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 13 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Eu nunca fui contra as primeiras classes do Dio: Profano e Drakar. Más depois que chegou a 3ª e 4ª ele ficou muito chato. Agora quando eu vou proibir alguma coisa na sala eu geralmente proibo: Lev/Asm/4skill Vocês tem que admitir que o Dio nunca foi um char de se chamar chato até chegar a 3ª classe. ¬_¬ @-Gear Na minha opnião, Lire, Arme não chars que só noob joga. Eu mesmo raramente uso o Bola de Fogo com a Arme. As habilidades com a Arme eu só tenho 1 de CASH, más não uso em PvP somente em Missão. Já com a Lire eu disparo flechas em longa distância, até por quê a Lire foi feita para isso. Eu nunca fui muito de fugir com a Lire, eu só fujo mesmo quando estou batalhando contra um Dio Leviatã/Asmodeus ou Sieghart Gladiador/Avatar. O resto dos outros personagens eu jogo de Lire de boa. Quanto a Holy eu fico no cima z apenas quando vou escapar de uma skill poderosa e para se defender. Eu sou mais para o suporte do quê para o Ataque, eu ressuscito sim os meus parceiros com Glória e Redenção. Sei que isso pode se considerar "noob" más não, eu não sou noob e nunca vou ser. O meu objetivo como parceiro de alguém é ajudá-lo até o final. :) Eu nunca joguei de Azin então não tenho muito oquê dizer, se é poucos Azins que aparecem no PvP pra jogar comigo. Enfim, eu nunca gostei de jogar x1, sempre gostei de x2 e x3, apesar de eu gostar mais de x2, quando eu tenho a oportunidade eu jogo de x3 também. ^^ Sobrevivência eu jogo apenas algumas vezes. Bem é só isso mesmo que eu tenho de falar. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galakxy 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Bom, eu acho isso tolice também, Dio foi um char para ser jogado, e eu não reclamo de quem usa, Lire é realmente difícil de matar mais também dá (Grand Complicação). Quanto a Arme é fácil demais! O único que eu reclamo é o Lupus com sua tempestade uivante que não dá pra dar counter, mas também consigo tolerar, Só não consigo aguentar as 4 Skill dos personagens, o pessoal não sabe jogar sem mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano2010 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · nao sou contra dio e sim contra os estilo de luta dos players ao ultilizalos muitos dizen user dio mais na verdade so usa o combo do arcenal so pra ficar spellando prova disso e quando eu quebro o atq delesmais conhecido como def de speler eles saem correndo e vouta com skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorngr 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Cara DIO é um personagem como todos os outros para se joga não tem essa, DIO é mt bom encarem esse fato, eu sou user de SIEG , mais se eu bater com um DIO reclamo nõa jogo, se perde ,perdi não bota desculpas ! k Na moral , eu acho mt pior quem joga de ARME,LIRE E HOLLY ! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · 1 - Diga-me , porque você joga com Dio Se vim falar que é pelo motivo de adorar demonios e caras que usam foice, nem tente, pois isso não cola. ( Só quero saber porque vc joga mesmo kk) 2 - Você corre muito no PVP com o Dio pra soltar skills ? 3 - Que skills você usa? 4 - Jogar com Dio não precisa ter habilidade. O povo joga com ele pelo fato de ser um personagem OP e por ser fácil usar ( Tipo: ZZZZ , Teleporte escroto.. ZZZZ e por aí vai ) No GC pra ser xingado não é só usar o Dio. Até com char fraco você é xingado. Pra mim quem joga de Dio é preguiçoso. Preguiçoso que nem se quer tenta ir de Elesis ou Ronan no pvp. Só quer ir com char OP pra ter uma vitória fácil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · # Cara , o pessoal não gosta de jogar contra Dio , porque a maioria agora usa commander e fica só Combo + Cima + Z , Empalar , Pula Z , 4 Skill , entre outros . Esse pessoal que não sabe jogar que fode com quem sabe jogar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laksh1 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Cara você está sendo um pouco cretino, Lire é uma arqueira, arqueira faz o que? Arme é uma maga sem recursos, bola de fogo é o unico efetivo dela. Dio é um demonio de batalha, forte pra caramba, quem sabe joga usa força maligna e da combos fortes de skill e não fica no cima z + lança de commander, você é sim um noob, vai aprende a joga antes de fala besteira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorngr 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Deixe de ser louco sou um SIEG USER , so tou falando que eu não tenho nada contra os users DIO, mais jogo com ele as veizzz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Ir um B+ contra Dio é basicamente se matar toda skill que ele soltar é kill por isso e chato de ir pvp com ele -.-' é o pior que o povo só corre de skill, ae mesmo que se torna chato... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Voltei a jogar Grand Chase recentemente, depois de uma média de 2 anos sem jogar. Deixarem aqui a opinião de um leigo no assunto: Cada char / classe, tem seus pros e contras, sou arme user 2ª e 4ª classe, são as que sei jogar melhor. Agora pensem: - Tem gente chamando todos os dios de noobs, e se auto declarando fodas. Se eles são noobs, porque vocês perdem :) ? Reclamar de arme com bola de fogo ? Os que ficam SOMENTE na bola de fogo e ultima skill, esses sim são noobs, mas levemos em consideração que é fácil demais escapar delas, tem nem do que reclamar! Lire ? Já joguei muito de lire, e contra lire, bem simples escapar das flechas dependendo da tela, lire n tem outro tipo de golpe alem das flechas, só n deixar ela fugir, e ficar em cima, simples, usa um skill, bye. Sobre Dio, não joguei muito contra essas classes novas então, não posso dar uma opinião legal, mas se foi feito é para JOGAR, caso você não consiga ganhar é só colocar no Dio na sala, simples :) uma coisa que concordo, esse carregamento de AP é roubado demais :), qualquer MP, acabou de carregar primeira skill, os APs já estão indo pra ultima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · amo fazer sequencia com o dio creeper meu maior prazer é mata dio commander que só fica corre o é lança quando vai pra cima fica zz cima z,a maioria das vezes o povo não gosta por causa do combo que é muito chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Dio noob Lire e arme top Não é os jogadores que sao contra o Dio mas é o Dio que é contra gc .-. Ele é totalemente Non-sense deveria ta no marvel vs capcom nao no gc z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Bom, se parar pra pensar, acho que o problema não é o Dio, e sim a pessoa que o usa. Ele tem skills fracas pra combo? TEM! Mas quem é o infeliz que não usa? OS JOGADORES. Então eu deduzo que a grande culpa vem dos jogadores. Mas também da classe que é BIZARRA de mais .. É que nem colocar uma AK-47 na mão de uma menino de 10 anos. Ele vai ficar louco pra atirar. Assim como o Dio, que os caras ficam louco pra apelar no PVP Sacas? A08USAHDPSAHDPSOHD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados