Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogadores que são contra o 'DIO'


Igorngr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou user so SIEG, mais quando não jogo de Sieg vou com meu Dio , quando ganha o pvp o povo fica falando q eu sou noob pq jogo com o DIO bláblá.

E quando eu perco tbm reclaman, falando: Vc com dio ainda perde ...

 

Gente na moral o DIO é um personagem do jogo feito p jogar (AVÁ), se não fosse não tinham criado ele.

O povo tbm fala q o DIO é so lança e cima Z , pior quem joga com ARME que é na bola de fogo e a LIRE so uma coisa tosca parado rebolando flechas ...

 

Jogo contrar qqr um e com qqr personagem não tenho besteiras, mais chamar a pessoa pq joga com um DIO e perde pra ela ,por favor ODEIO isso ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo choraq d+ se tu usa empalar eles falam so usam empalar nub

Se usa lança fala so usa lança nub se usa qualquer skill nub

Pff neh pessoa Vao aprender a jogar e parar de ficar xingando os outros de nub --'

E outra Dio nao e o melhor char do Gc pra vcs ficarem chorando que ele é OP nao --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou dio user e sim ele ta um lixo. quando vou joga com ele so chingado mesmo sem usar essas coisa tosca de combo lixo/empalar/lança perfurante/empalar/lança perfurante/sangramento/zona mortal sugadora/carga com lança direcionada/lança perfurante. os cara me chinga pq acha q uso isso sem mesmo joga comigo pq 99% dos dio jogam assim. essa 4 classe escrota foi feita sob medida pra noobs. e os users pagam o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio dio. o maior lixo do gc na minha opinião eu sempre perdia pra ele no pvp e esculhambava mas agora que upei minha arme nunca mais perdi pra ele:piscadela:. dio 4ª classe e coisa de nuuub asmodeus lixo.

 

adoro ver os nuubs chorando pq eu escapo da 4 do dio usando proteçao do fogo sauhasuhsauh por isso o gc nao perde a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd se tu fica com cima z lança e empalar tu é nub mesmo... mas se vc fica so na bola de fogo e so nakelas porcaria dakelas flecha tu é um noob pior ainda

 

Veio na boa nao importa oque o cara faz vao chamar de nub

E se tem a habilidade Tem q usar --'

Pq se nao fosse pra usar nao criariam

Bjs -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da vontade de rir . O pvp vai ser assim . Dio x Dio só isso . Dio e um char desbalanceado . Total mente ridículo , um empalar dele que gasta uma barra e meia de "ap" quase te mata , um combo com um deley anormal !

 

Um char que noob joga ;D <- Não todos !

 

Outros char que so noob joga :

Arme não todas as classes -

Lire todas as classes -

Holy - Com seu K7 , usando mil especias sem noção e cima z igual a uma rãn ! Gastando pouca mp !!!

Alguns Azins que ficam com deley roubado

PS: Não sou a favor do nerf mas sim do Up de personagens com desvantagem em relação ao DIO LIXO ! <- Entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui contra as primeiras classes do Dio: Profano e Drakar.

Más depois que chegou a 3ª e 4ª ele ficou muito chato.

Agora quando eu vou proibir alguma coisa na sala eu geralmente proibo: Lev/Asm/4skill

Vocês tem que admitir que o Dio nunca foi um char de se chamar chato até chegar a 3ª classe. ¬_¬

 

@-Gear

 

Na minha opnião, Lire, Arme não chars que só noob joga.

Eu mesmo raramente uso o Bola de Fogo com a Arme.

As habilidades com a Arme eu só tenho 1 de CASH, más não uso em PvP somente em Missão.

Já com a Lire eu disparo flechas em longa distância, até por quê a Lire foi feita para isso.

Eu nunca fui muito de fugir com a Lire, eu só fujo mesmo quando estou batalhando contra um Dio Leviatã/Asmodeus ou Sieghart Gladiador/Avatar.

O resto dos outros personagens eu jogo de Lire de boa.

Quanto a Holy eu fico no cima z apenas quando vou escapar de uma skill poderosa e para se defender.

Eu sou mais para o suporte do quê para o Ataque, eu ressuscito sim os meus parceiros com Glória e Redenção.

Sei que isso pode se considerar "noob" más não, eu não sou noob e nunca vou ser.

O meu objetivo como parceiro de alguém é ajudá-lo até o final. :)

Eu nunca joguei de Azin então não tenho muito oquê dizer, se é poucos Azins que aparecem no PvP pra jogar comigo.

Enfim, eu nunca gostei de jogar x1, sempre gostei de x2 e x3, apesar de eu gostar mais de x2, quando eu tenho a oportunidade eu jogo de x3 também. ^^

Sobrevivência eu jogo apenas algumas vezes.

Bem é só isso mesmo que eu tenho de falar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho isso tolice também,

Dio foi um char para ser jogado, e eu não reclamo de quem usa,

Lire é realmente difícil de matar mais também dá (Grand Complicação).

Quanto a Arme é fácil demais!

O único que eu reclamo é o Lupus com sua tempestade uivante que não dá pra dar counter, mas também consigo tolerar,

Só não consigo aguentar as 4 Skill dos personagens, o pessoal não sabe jogar sem mais..

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou contra dio e sim contra os estilo de luta dos players ao ultilizalos muitos dizen user dio mais na verdade so usa o combo do arcenal so pra ficar spellando prova disso e quando eu quebro o atq delesmais conhecido como def de speler eles saem correndo e vouta com skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara DIO é um personagem como todos os outros para se joga não tem essa, DIO é mt bom encarem esse fato, eu sou user de SIEG , mais se eu bater com um DIO reclamo nõa jogo, se perde ,perdi não bota desculpas ! k

Na moral , eu acho mt pior quem joga de ARME,LIRE E HOLLY ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Diga-me , porque você joga com Dio

Se vim falar que é pelo motivo de adorar demonios e caras que usam foice, nem tente, pois isso não cola. ( Só quero saber porque vc joga mesmo kk)

 

2 - Você corre muito no PVP com o Dio pra soltar skills ?

 

3 - Que skills você usa?

 

4 - Jogar com Dio não precisa ter habilidade.

O povo joga com ele pelo fato de ser um personagem OP e por ser fácil usar ( Tipo: ZZZZ , Teleporte escroto.. ZZZZ e por aí vai )

 

No GC pra ser xingado não é só usar o Dio.

Até com char fraco você é xingado.

 

Pra mim quem joga de Dio é preguiçoso.

Preguiçoso que nem se quer tenta ir de Elesis ou Ronan no pvp.

Só quer ir com char OP pra ter uma vitória fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você está sendo um pouco cretino, Lire é uma arqueira, arqueira faz o que?

Arme é uma maga sem recursos, bola de fogo é o unico efetivo dela.

Dio é um demonio de batalha, forte pra caramba, quem sabe joga usa força maligna e da combos fortes de skill e não fica no cima z + lança de commander, você é sim um noob, vai aprende a joga antes de fala besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar Grand Chase recentemente, depois de uma média de 2 anos sem jogar. Deixarem aqui a opinião de um leigo no assunto:

 

Cada char / classe, tem seus pros e contras, sou arme user 2ª e 4ª classe, são as que sei jogar melhor. Agora pensem:

- Tem gente chamando todos os dios de noobs, e se auto declarando fodas. Se eles são noobs, porque vocês perdem :) ?

 

Reclamar de arme com bola de fogo ? Os que ficam SOMENTE na bola de fogo e ultima skill, esses sim são noobs, mas levemos em consideração que é fácil demais escapar delas, tem nem do que reclamar!

 

Lire ? Já joguei muito de lire, e contra lire, bem simples escapar das flechas dependendo da tela, lire n tem outro tipo de golpe alem das flechas, só n deixar ela fugir, e ficar em cima, simples, usa um skill, bye.

 

Sobre Dio, não joguei muito contra essas classes novas então, não posso dar uma opinião legal, mas se foi feito é para JOGAR, caso você não consiga ganhar é só colocar no Dio na sala, simples :)

 

uma coisa que concordo, esse carregamento de AP é roubado demais :), qualquer MP, acabou de carregar primeira skill, os APs já estão indo pra ultima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amo fazer sequencia com o dio creeper meu maior prazer é mata dio commander que só fica corre o é lança quando vai pra cima fica zz cima z,a maioria das vezes o povo não gosta por causa do combo que é muito chato

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se parar pra pensar, acho que o problema não é o Dio, e sim a pessoa que o usa.

 

Ele tem skills fracas pra combo?

TEM!

 

Mas quem é o infeliz que não usa?

OS JOGADORES.

 

Então eu deduzo que a grande culpa vem dos jogadores.

Mas também da classe que é BIZARRA de mais ..

 

É que nem colocar uma AK-47 na mão de uma menino de 10 anos.

Ele vai ficar louco pra atirar.

 

Assim como o Dio, que os caras ficam louco pra apelar no PVP

 

Sacas? A08USAHDPSAHDPSOHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.