conradoo 0 Postado 6 de Julho 2005 Compartilhar Postado 6 de Julho 2005 Quando os itens THUNDER e DUAL estiverem liberados pegue um de cada pelomenos e na partida use o dual e aperte F8 na vez seguinte use o item do trovao e blow um dual thunderado EDIT BY SR.SLIPKNOT :twisted: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 6 de Julho 2005 Compartilhar Postado 6 de Julho 2005 aff cara use o edit de vez en quando :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wazzup 0 Postado 10 de Julho 2005 Compartilhar Postado 10 de Julho 2005 + isso funfa pelomenos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 11 de Julho 2005 Compartilhar Postado 11 de Julho 2005 acho q sim ! funfa sim !!! eh um bug kra !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULINDO 0 Postado 14 de Julho 2005 Compartilhar Postado 14 de Julho 2005 num eh bug, isso eh normal, + naum vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 14 de Julho 2005 Compartilhar Postado 14 de Julho 2005 pelo menos naum conta o dual.... mas as salas q eu entro nunca tem o thunder abilitado!! mas funciono ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeZiNHu 0 Postado 17 de Julho 2005 Compartilhar Postado 17 de Julho 2005 hihih ja pensou dar 3 dual de uma vez?: deve ser um bug do kct mata na hora xDD...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conradoo 0 Postado 22 de Julho 2005 Compartilhar Postado 22 de Julho 2005 nao funciona item de disparar 2 veis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 23 de Julho 2005 Compartilhar Postado 23 de Julho 2005 Funfa sim pena que nao tem mtas salas com thunder abilitado igual o Lord Hacker disse flws Pq nao vale a pena? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 23 de Julho 2005 Compartilhar Postado 23 de Julho 2005 eh daorinha esse bug da pra usa com otros itens tipo cannomball etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_siquara 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 Vei... foda o pessoal me xamo de cheater, dai eu disse q era bug e eles falaram q iam me denunciar.... LOL, q q eu fiz... nada ^^'' naum preciso fazer nada pois se o GM for verificar ele vera q num tenhu hacker e pronto... posso ate processar o cara por constrangimento... aFF eu sonhu d+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 Clap Clap. Usei isso c/ armor dual t2 ^^ imaginem o estrago... obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzinn 0 Postado 26 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2005 aewww ele e mt espertuu sera q da pra da 2 dual tb ? qeru da 4 tiro sera q da? :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boblek 0 Postado 27 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 ÃÆ’ĉۡ BOM TESTAR COM 2 DUAL PRA VER SE DAR CERTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 27 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 CLOSED ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados