guilherme569 3 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Grand Chase Crazy Infomações do Servidor - Rates 400x400 -Elesis ate Ronan 1~4 Classe [Ronan e 1 e 4] Muitos Pets e Mascotes. Sistema de Recompensa [ON] Season 1 (Se Tudo de certo Depois Vira Season 2). Itens Iniciais Acessorios Ellia 300.000 Cach Pet Thanathos jr. e Cazeaje Jr. Galera Para Que O server seja inaugurado precisamos de Pelo Menos 100 Curtidas no Facebook ! Então Curtam ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Mostrando Mais Sobre o Server [video=youtube;3RmV6l-IRfQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Staff [GM]-Firefox [EU] [GM]Kaze [Kaops] Em breve Vagas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*TNT*BooooM 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Curtem ae Galera !!!!!! Pra Gente Jogar !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Curtem ae Galera !!!!!! Pra Gente Jogar !!!!!! Isso mesmo vamos Curti Galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 só te digo uma coisa , tente adiciona você mesmo não fique usando o cliente do world,mano eu reconheço esses pets ai pacote tudo sendo vendido por pontos sirioth sem moeda eu tinha esses pets todos Nada disso ai foi você que adiciono,você só tiro a cor da barra é os visuais do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 só te digo uma coisa , tente adiciona você mesmo não fique usando o cliente do world,mano eu reconheço esses pets ai pacote tudo sendo vendido por pontos sirioth sem moeda eu tinha esses pets todos Nada disso ai foi você que adiciono,você só tiro a cor da barra é os visuais do jogo Ou não Bruno kd eu falando eu adicionei os pets ? ??/ ? ?? KD man sou seu fã Agr não vei me xingar Eu sei que não xingo mas pfv neh '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Eu não xinguei ,só dei uma dica adicione você mesmo assim você aprende a fazer as coisas assim como irá trazer atualizações para o servido é apenas uma dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Eu não xinguei ,só dei uma dica adicione você mesmo assim você aprende a fazer as coisas assim como irá trazer atualizações para o servido é apenas uma dica Vlw pela dica , Mas vou adc sim :) novas coisas tanto que estou trabalhando e um DESAFIO EPICO ! Não vai ser torre das Ilusoes ja digo logo :P Agora me deseje sorte com o server :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soueueai 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 prefiro season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 lol desafio epico me gusta mucho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Boa Sorte, Pode Contar Comigo Nesse Servidor Vamos Lá Pessoal Curti!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 isso ai no mei desse monte de gente fazendo servers season 2 tem q ter a adoravel season 1 pode contar comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihatavinho3 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Olha manim, se ainda tiver vaga pra gm e tals , posso fazer evento , concerta bugs , e tbm sou otimo editor de videos ,e desginer , meu skype para contato :Panicolicious ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 pode libera antes das 100 curtidas? D: muita vontade de jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Isso ae galera, Bora curtitr a pagina pra gente poder jogar logo \o/ My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latefcrowder 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Cara achei muito bom, Eu tenho uma pagina no facebook. Nao tem muitos curtir apenas uns 150. mais vou divulgar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubaloko 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 tá .cade O Link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasssilvaa 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 esse GC esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BielTTT 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Futura Concorrencia do Expert XD E só eu ou alguem mais acha que esse server será muito legal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Claro Que Vai Ser Eu Sei Disso Vamos Lá Pessoal Curtam Se Derem 100 Curtidas Hoje Mesmo Fica On Vamos Galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kato 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Bora curti gente quero joga , guilherme vai ter recrutamento para estaff ? quero ser gm :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Bora curti gente quero joga , guilherme vai ter recrutamento para estaff ? quero ser gm :risomalefico: Sim sim , E bom vai ter recrutamento para os que sabem apenas jogar bem e fazer Eventos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihatavinho3 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Olha manim, se ainda tiver vaga pra gm e tals , posso fazer evento , concerta bugs , e tbm sou otimo editor de videos ,e desginer , e sei fazer eventos e fico on no pc quase noite enteira até madrugada eu tbm fico on , ou seja posso fazer mt evento até de madrugada e vijiar os players e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 o Guilerme Quando Vai Ser Meu Teste U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabcachação 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 man 115 pessoas ja curtiram posta logo o gc:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bergroma 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 vo cria facebook fake pra dar curtidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados