Giovani002 1 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Muitos ficaram frustrados com o fim do Megaupload, uns até choraram mentira. Hoje é dia de alegria, pois ele voltou. Para quem quer visitá-lo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que acharam do novo Mega? Deem suas opiniões! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Coloca o site faz favo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Finalmente *---* Agora sim a pirataria vai voltar a ficar mitica! Feito em Nova Zelândia - UHAUHEAUEHAUEHAE I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Pirataria agora vai owna a net *-* vai ficar tão fácil baixar filmes,músicas, livros e etc esperei acinosamente por esse dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Vou chorar velho *_________________* Quem já tinha premium, vai ter que comprar de novo ne? \okay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Para quem ainda não viu como funciona o novo sistema: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessária uma chave que só quem fez o upload tem acesso, mas também há a opção de deixar sem a chave download, ficando assim neste caso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se !YqAnikvIi-528pK6BkS5jnX6XlR6o9-gWHulEhNpFg8 Dei up neste arquivo apenas para ver como realmente funciona esse novo sistema que exime o Mega de qualquer responsabilidade sobre os arquivos hospedados. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okumura Rin 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Voltou? Aqui não estou conseguindo acessar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Voltou? Aqui não estou conseguindo acessar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO esta entrando. Entre por este link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #start Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondamax1 1 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Já caiu denovo a merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Mega Upload era bom, até eu ter conhecimento do The Pirate Bay. Torrent melhor que qualquer um desses. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Vou chorar velho *_________________* Quem já tinha premium, vai ter que comprar de novo ne? \okay Membros Premium do Megaupload ainda não podem receber privilégios no novo site - Tecmundo É, vai ter que comprar de novo kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sear' 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Tomara que todos os links volte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Legal e tal, mas acho que a maioria ja se acostumou a viver sem o megaupload E aqui ta off :| Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Legal e tal, mas acho que a maioria ja se acostumou a viver sem o megaupload E aqui ta off :| Logo ficará normal... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Nem gostava de hospedar arquivos no site porque era... não era luxuoso como agora. :p Mas acho que ele e o MediaFire vão estar competindo muito agora, pois os dois são muitos parecidos e depois que o site foi fechado o MediaFire aumentou bastante a popularidade. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Nem gostava de hospedar arquivos no site porque era... não era luxuoso como agora. :p Mas acho que ele e o MediaFire vão estar competindo muito agora, pois os dois são muitos parecidos e depois que o site foi fechado o MediaFire aumentou bastante a popularidade. Realmente, o design do novo MEGA ficou excelente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Eu sempre tento criar conta nele mais não da, eu coloco o e-mail e talz e diz que foi enviada a confirmação mais não foi =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Não consigo criar minha conta, eles pedem para verificar meu E-mail mas não aparece mensagem nenhuma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Acho que o mediafire está melhor que o mega, porém o megaupload sempre será o megaupload (rs), continuarei com o mediafire e 4shared, e é claro o torrent (perfeito). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *--* downloads mais rápidos e melhores uhu megaupload pra vida!(Oia eu fazendo propaganda , quero meus 20 reias õ/) We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados