Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal OneHit 5.3 Atualizado 19/01/2013 por Josias Paiva ás 16:45


Posts Recomendados

Eai galerinha da Web Cheats ... Estou de volta e desta vez consegui criar um OneHitCF !! Vamos lá !!

 

CrossFire+5.png

 

 

COMPARTIBILIDADE.png

 

 

 

pthpp.png

 

 

Crossfire20130119_0000.JPG

 

 

 

6JTLW.png

 

Josias_Paiva.bmp

 

AuzAB.png

 

1 ) Abra o hack como admin. Win7/Vista

 

2 ) Clique em ''Ativação do OneHit''

 

3 ) clique em ''Download DinhGame license for Aimbot Crossfire ''

 

4 ) entre no CrossFire pelo patcher-CF

 

5 ) Insert abre e fecha o menu

 

 

 

nxmAH.png

 

 

Donwload :OneHit Versão 5.3 19-01-13 Por Josias Paiva - Download - 4shared - josias barros

 

 

Scan : https://www.virustotal.com/file/7e59d5002b61ee4ecf35620e15a6a219e8656e6f1e8ea80c86e39bce512d6cb3/analysis/1358624405/

 

O virús é pro funcionamento do hack !!

 

agradeçam me matei para atualizar está versão !

 

VIQCP.png

 

 

 

Sakaki

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado Por você? Ora, Por favor... Dê os devidos créditos aos criadores do hack...

 

1- Eu o atualizei

 

2- Ja coloquei os créditos !

 

pq no modo mutante, modo fantas e modo zumbi da erro de cliente ?

 

não ative a função One Hit Z.M , não corra mt com o Speed ( só da apertada de leve ) e ñ ative a função Down Land

 

testannnnnnnnnnnnnnnnndo! no NA vs.f man ate com ant virus desativado da erro nao abre no windows pq? o 5.1 tava abrindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1) Verifique se o anti-virus está realmente desativado

2) execute o hack como admin. (se vc tiver o win.7/vista )

3) entre pelo patcher CF

 

se o erro persistir eu ñ sei

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Como abre no patch?

 

clica com o botão direito do mouse no CF... vai em propiedades...clica em Localizar destino...e procura o progama chamado '''patcher_cf'' e vc clica nele e o CF abre

 

espero ter ajudado !

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cara para de querer ganhar creditos emcima das coisas dos outros , esse hack eo mesmo que o Ivan postou vc so mudou os nomes e disse que é 5.3 mas se vc reparar e abrir o hack la na tela dele mesmo tem 5.2 intão mano para de copiar os outros e ve se aprende a criar um hack .. porqqê tem gente que não cria mas hacks por culpa de inutils igual a você que quer ganhar creditos em cima das coisas dos outros ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cara para de querer ganhar creditos emcima das coisas dos outros , esse hack eo mesmo que o Ivan postou vc so mudou os nomes e disse que é 5.3 mas se vc reparar e abrir o hack la na tela dele mesmo tem 5.2 intão mano para de copiar os outros e ve se aprende a criar um hack .. porqqê tem gente que não cria mas hacks por culpa de inutils igual a você que quer ganhar creditos em cima das coisas dos outros .[/color].[/size][/font] [/center]

 

1 ) eu conheço o ivan e respeito ele ! não copio o hack dos outros

2) eu deixei com a imagem do 5.2 porque ja estava cansado dps de ter criado as funções

3) eu ñ sou copiador eu criei outros hacks se vc for ver em meu perfil

4) eu ñ jogo só com meus haks! tbm jogo com os da RL hackers... lobinho...Ivan

 

se vc veio falar que eu so um copiador então nem entra em meus tópicos !

 

mt lixo esse rack prefiro mais o do ivan

 

eu ñ quero competir com ninguem e vc não precisa falar que o do Ivan é melhor que o meu !

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem das Funçoes Falta coisa porque pertence a uma versao atrasada ! o Print como vc msm disse é de outra Versao !

 

 

 

Bom ! Conteúdo nao esta pegando ! Hacker funcional ! Conteúdo Viral

 

 

o meu hack ñ é 100 % viral ! o virus que ele contém é para seu funcionamento e quanto o print da versão antiga eu pesso desculpas eu irei tirar um novo print e irei colocalo !

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Qual e a Função de um Trojan ? ! ;D

Ele ae pode sumular alguma funcionalidade Mas ele não e pra nada disso "3

 

o Anti-Virus detecta trojan...eu não coloquei trojan em nenhuma função !!

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como q habilita os coisa do onehit pra sim em vez de nao??

 

clique com o mouse pra ativar as funções ou aperte a tecla pro lado > que ativa as funções

 

Ajudem aqui por favor, eu fiz tudo certo, mais quando vou logar fala q a minha senha ou o login tá certo mais eu logo no site do cf fg normal, ajuda pf

 

areá errada pra pergunta isso mas eu ja tive esse problema ... entra com admin. ( se for win. 7 ) pelo LauchCFFG

 

nao entendi com clareza, voce esta dizendo que tem virus prejudicial ao pc é isso?

 

oque ele está tentando dizer é que a função do trojan é roubar as informações do PC ... e se ele é prejudicial ? sim... é mt prejudicial....mas o meu hack não tem trojan se vcs olharem em meu perfil eu tenho outros hackes que atualizei... o anti virus do ''mcloving6'' detectou trojan !!

se o hack tem virús ? sim tem...mas ñ é prejudicial para o PC !!

 

espero ter ajudado !

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.