Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições Descreva a Imagem - 2013


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descreva a Imagem #1 - 2013

 

Será a 1° edição desse evento no ano de 2013 . Vamos oferecer uma imagem a vocês e o seu trabalho será de criar uma pequena história, diálogo ou descrição da cena que está na Screenshot. . Usando a sua criatividade e inteligência para elaborar um boa descrição , e assim participar de mais um evento da Point Blank Zone .

 

O evento consiste em descrever ou criar uma história sobre a imagem que daremos à vocês

Lembrando que, também temos regras para o evento acompanhe.

 

WQWTJ.png

 

Regras

 

- Membros da Staff , incluindo estagiários não poderão participar

- Para participar você deve ter no minimo 50 posts

- Não será tolerado palavras ofensivas ou de baixo calão nas descrições

- Cada membro poderá enviar apenas 1 descrição em 1 conta . Contas Fakes serão devidamente punidas .

- Membros banidos serão desclassificados

 

* Se for fazer uma mini-história o limite será de 10 linhas

* Se for fazer um dialogo o limite será de 15 linhas

* Se for fazer mini-história + dialogo terá o limite de 15 linhas .

 

Não será tolerado nenhuma linha a mais .

 

WQWTJ.png

 

Cronograma

 

Inscrições: 19/01 até 27/01.

Votação: 28/01 até 30/01.

Vencedores: 31/01.

 

WQWTJ.png

 

Premiação

 

1° Lugar - 100 posts + 50 pontos + Troféu/Medalha.

2° Lugar - 75 posts + 40 pontos + Troféu/Medalha.

3° Lugar - 50 posts + 30 pontos + Troféu/Medalha.

 

Obs: A premiação deste evento será um pouco diferente. Ela aumentará de acordo com a quantidade de participantes do evento. Funcionará assim:

 

A premiação atual valerá para até 10 membros. Se for:

 

  • 15 participantes aumentará: +10 posts e +5 pontos.
  • 20 participantes aumentará: +20 posts e +10 pontos.
  • 25 participantes ou mais, aumentará: +30 posts e +15 pontos.

 

WQWTJ.png

 

Imagem

 

mPyR8LH.jpg

 

Imagem retirada da página do facebook - Point Blank @Sem Hack

 

WQWTJ.png

 

Inscrição Modelo:

 

  • Nick: Leão
  • Imagem: (coloque a mesma que está no tópico).
  • Descrição:

Estava um "mar de gente" do lado de fora, não conseguiria escapar. O único jeito foi adentrar a mansão à procura de uma esperança para me salvar. O ferimento fica mais grave e já parecia estar perdendo a consciência. Procurei por todo lado e não achei nada que pudesse me socorrer, o pano que tampava o buraco em meu corpo já não estava mais parando o sangramento. Pensei em andar mais um pouco, mas falhei. Foi quando tudo ficou preto e senti minhas pernas bambeando e fraquejando, fazendo-me atirar ao chão. Depois de alguns segundos, pelo menos foi o que pareceu, ouvi uma voz não muito desconhecida. Achei que era coisa da minha cabeça, mas ela insistia dizendo "Vamos, levante!". Percebi que não estava sonhando, alguém estava realmente aclamando por minha recuperação. Com todas minhas forças, tiradas de onde eu não sei, abri os olhos e vi seu rosto. Sim, era ela, Laura, a minha irmãzinha que eu pensava ter perdido lá fora me achou e me salvou. Rapidamente a abracei e disse "Como...". Ela me calou e respondeu "Vamos sair daqui vivos. Tome, pegue sua faca, eles estão vindo." Ela me pôs de pé e eu bravamente, lutando por ela, me mantive em pé. Recuperei a consciência e praguejei: "VOU MATAR TODOS VOCÊS!!!"

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nick: sonical2

 

- Imagem: mPyR8LH.jpg

 

- Descrição:

Aconteceu um terrível incidente, estava indo á uma guerra quando o helicóptero foi atingido por um raio, infelizmente quando eu aterrizei com meu paraquedas só havia minha arma branca, procurei meus amigos não encontrei nenhum, quando me deparei estava em uma prisão com os mais perigosos e terríveis presidiários de todo mundo, sem perceber esses mal elementos estavam vindo em direção a minha pessoa, e infelizmente havia muitos policias corruptos que dava facas para os presidiários em troca de dinheiro e drogas. Não havia nada a fazer há não sem lutar contra esses "VINGADORES"
XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Spyck93

Imagem:

mPyR8LH.jpg

 

Descrição: O país estava dominado por terroristas, os poucos sobrevivente se aliaram, eu já estava sem munição pois muitos foram os confrontos contra os inimigos. Somente com uma faca adentrei à mansão procurando refugio; a procura por um local seguro e não exposto dentro da mansão fez com que eu me deparasse com uma tropa inimiga, fiquei sem ação, não havia quase nenhuma chance de sobrevivência, pensei em correr mas já não havia tempo, eles já estavam próximos, a única escapatória seria mata-los, eles corriam na minha direção como animais famintos prestes a agarrar sua presa, mas criei coragem, puxei minha faca e lembrei de minha esposa, que estava em uma ilha desconhecida pelos terroristas, recordei, derramando lagrimas, da promessa que a tinha feito, que voltaria pra casa e cuidaria junto dela do nosso filho, do qual estava gestante. Olhei bem para aquela guarnição inimiga e pensei eu não serei presa ... a partir de agora sou predador E AS PRESAS SERÃO VOCÊS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Spyck93

Imagem:

mPyR8LH.jpg

 

Descrição: O país estava sendo dominado, os poucos sobreviventes militares uniram-se, os sobreviventes civis estavam numa ilha secreta desconhecida pelos invasores. Eu já estava sem munição, pois muitos foram os confrontos contra os inimigos. Somente com uma faca adentrei a mansão Luxville procurando refugio. Eu estava só; a procura por um local seguro e reservado dentro daquela enorme mansão fez com que eu me deparasse com uma tropa inimiga, fiquei sem ação, não havia quase nenhuma chance de sobrevivência, pensei em correr, mas já não havia tempo eles já estavam bem próximos, a única escapatória seria mata-los. Eles corriam em minha direção como animais famintos prestes a agarrar sua presa, mas criei coragem, puxei minha faca... Naquele momento lembrei-me de minha esposa e com lagrimas nos olhos, da promessa que a tinha feito, que voltaria e que cuidaríamos juntos do nosso filho do qual ela estava gestante. Olhei bem para aquela guarnição e pensei: eu não sou mais a presa... a partir de agora sou um predador E MINHAS PRESAS SERÃO VOCÊS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Tит

Imagem: mPyR8LH.jpg

Descrição:

Após dias e noites sem dormir,consegui escapar por uma passagem e encontrar um refúgio seguro para eu poder repor minhas energias e tentar entrar em contato com a equipe.

Na hora eu me tranquilizei,e achei que realmente estava seguro mas uma coisa me intrigava muito,eu já tinha visto aquela mansão em algum lugar. Deixei de lado os pensamentos e fui me deitar.No meio da noite ouvi um barulho,então peguei minha faca pois achei que podia ser um animal dentro da casa.

Depois de muita procura fui passando pela porta para voltar pro meu quarto e me deparo com vários soldados inimigos no corredor,o que eu podia fazer? Não consegui reagir,eles me pegaram e me levaram para uma sala aonde me amarram em uma cadeira. Um homem ficou me vigiando na sala enquanto os outros iam procurar comida, de repente vi um banner na parede, e me lembrei que em uma aula,o comandante nos avisou sobre a mansão Luxville,repleta de armamentos escondidos. Então lembrei que embaixo dos meus pés tinha um galão de gasolina, eu pedi um cigarro a ele como ultimo favor,ele atendeu. Joguei o cigarro no chão,e o incêndio começou,todos fugiram e o pano que me prendia a cadeira se queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick : Sear'
     
  • Imagem
    mPyR8LH.jpg
     
  • Descrição

Tudo, começo no dia 19-01-2013, 08:06 PM.

Quando, Acid Poll recebeu uma ligação do presidente para uma missão.

a missão, do Acid era se infiltrar uma base militar tomada pelos rebeldes.

Mais, Acid sabia que não era essa a missão tia algo mais envolvido nesta missão.

Então, aci foi o mais rapido para Luxville se infiltrar na base dos rebeldes.

Chegando, lá Acid descobrio que os rebeldes tinha feito uma bomba que poderia destruir qualquer coisa.

os, rebeldes irão destruir todas as base militar com a quela bomba então Acid, pegou uma AUG A3 G que estava em cima da mesa.

e mato todos os rebeldes, então acid saiu da base é escondeu a bomba que os rebeldes fizeram e foi investigar mais sobre oque os rebeldes estavam tramando.

é então, quando menos esperava foi pego por uma emboscada pelos rebeldes. é então ele foi rapitado, é interrogado pelo Red Bull é então foi se passando horas de interrogação até que Apagaram & soltaram o Acid e deram um Telefone. Quando, acordou estava com um telefone amarrado na mão com uma mensagem, escrita '' se quiser sua irman devolta me devolva a bomba estarei em Mstation. Então, Acid aproveitou o telefone e ligou para um velho amigo chamado " D-Fox " pedindo sua ajuda porque D-Fox conheçia Mstation melhor que todos. D-Fox, aceitou ajudalo em seguida Acid foi direto atras da bomba e pegou ela e encontrou D-Fox em mstation. Chegando, em mstation fox & acid enfretaram todos rebeldes até chegarem a irman dele chegando la acid conseguiu liberta sua irman e d-fox armo a bomba na mstation no meio de tudo, em seguida chegaram outros rebeldes e d-fox cuido deles em quanto acid fugia com a irman e a mstation caindo a os pedaço quando acid é a irman conseguiram fugir a bomba explodio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:

' Deαth ~

Imagem:

mPyR8LH.jpg

Descrição:

 

Certo dia, um policial foi trabalhar, até que descobriu uma casa onde tinham vários traficantes perigosos

um deles tinha matado a mãe do policial, e ele com raiva decidiu entrar só

ele estava apenas com uma faca, e foi procura-los depois de muito tempo procurando ele os encontrou

mas eram muitos e o assino da mãe dele estava no meio

então ele ficou na dúvida entre fugir e enfrentar

mas ai ele se lembrou que sua mãe morreu defendendo ele

e então ele resolveu vinga-la

e partiu para a briga contra todos os que estavam lá

ele acertou todos e conseguiu ganhar

ele estava muito machucado e então pediu ajuda e foi ao hospital

logo após se recuperar, ele pediu a faca que usou para vingar sua mãe

e guardou a faca que ainda tinha algumas marcas de sangue, pois era a prova que ele vingou sua mãe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:

RimasEmicidas

Imagem:

mPyR8LH.jpg

 

Descrição:

Havia Um Homem Que Sempre Andava Armado.

Ele Foi Andando Pelo Bairro Onde Ele Morava,De Repente Apareceu Varios Assaltantes Tinha Muitos Mesmo

Os Assaltantes Foi Tudo Pra Cima Dele Querendo Assalta-lo Mais Entaum Ele Foi Se Afastando Andando Pra Tras,e Puxou a Arma e Mirou Para Os Assaltantes.

Os Assaltantes Todos Puxaram Suas Armas Tbm Entaum Ele Correu e Passo Por Um Posto De Gasolina,Quando Os Assaltantes Passaram Pelo Posto,Ele Começo A Atirar

Calsando Assim Uma Grande Explosão Onde Mato Quase Todos So Um Conseguio Viver e o Homem Ja Estava Indo Embora Tava De Costas,e o Unico Assaltante Vivo Mirou Na Nuca Dele

Mais Quando Ele Ia Atirar o Homem Vira e Da Varios Tiros Nele e o Assaltante Finalmente Morre,Depois Disso Ele Foi Pra Casa e Contou Esta Historia Aos Seus Filhos.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:

Saint

 

Imagem:

mPyR8LH.jpg

 

Descrição:

- Eita cacilda, estou ferrado, olha a quantidade de oponentes vindo de lá.

- *Heheheheh* Tá muito fácil pra ganhar, tem só um cara ali.

- Ah não acredito, eu não quero morrer, não hoje, então acho que a única solução é usar "aquilo". Muahahahaha (risada maléfica).

- O que será que ele quer dizer com aquilo? - Disse um dos oponentes - Não deve ser nada, ele esta a beira da morte só está falando asneiras!

*Vuuuuuuuuuuuuuuush, plin, plin, plin* *HACKER CONECTADO*

- Nãããão! Cascalho! Ele ligou esse hack maldito, corre cambada!

*Tchin tchin tchin tchin* (barulho da faca) *Poft, poft, poft, poft, poft, poft* (corpos caindo no chão)

- Não acredito, ele matou todo mundo! Mas, porque só eu fiquei vivo? o.o

*Player saiu do jogo*

- Levou DC, que sorte da peste!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Spyck93

Imagem:

mPyR8LH.jpg

 

Descrição: O país estava sendo dominado, os poucos sobreviventes militares uniram-se, os sobreviventes civis estavam numa ilha secreta desconhecida pelos invasores. Eu já estava sem munição, pois muitos foram os confrontos contra os inimigos. Somente com uma faca adentrei a mansão Luxville procurando refugio. Eu estava só; a procura por um local seguro e reservado dentro daquela enorme mansão fez com que eu me deparasse com uma tropa inimiga, fiquei sem ação, não havia quase nenhuma chance de sobrevivência, pensei em correr, mas já não havia tempo eles já estavam bem próximos, a única escapatória seria mata-los. Eles corriam em minha direção como animais famintos prestes a agarrar sua presa, mas criei coragem, puxei minha faca... Naquele momento lembrei-me de minha esposa e com lagrimas nos olhos, da promessa que a tinha feito, que voltaria e que cuidaríamos juntos do nosso filho do qual ela estava gestante. Olhei bem para aquela guarnição e pensei: eu não sou mais a presa... a partir de agora sou um predador E MINHAS PRESAS SERÃO VOCÊS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrições Encerradas .

Obrigado a todos os Participantes !

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.