juju00 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Auto kill + Potium full + Run_Direct + Skill de Cash Hack Vim postar meu hack Feito por mim com as seguintes funçoes espero que gostem.™By:juju00™ O que contem no Script: Instant Kill One hit Exp hack Skill de cash (testado e aprovado) Potion Full Mp Hack 1º - Baixe o script.kom e coloque na pasta Stage do seu grand chase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ). ( Download no fim do topico , junto com scan ! ) 2º - Abra o Grand Chase pelo codigo ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ), ou pelo run_direct da pasta do Grand Chase(OBS:se vc abrir pelo patch do GC..nao vai funfar...siga o tutorial =D) 3º - Pronto, Agora entre no grand chase e divirta-se ! Download e scan : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Photos das Skill de cash: Elises: Rya: Lire: Lass: Fiz esse topico pois vi que muitos membros não possuem o run-direct na pasta do Grand Chase então resolvi disponibilizar meu arquivo para download. 1-Qual é a função do run-direct? Ele abre o Grand Chase sem o patcher de inicialização. 2-Tutorial? Extraia o run-direct dentro da sua pasta do grand chase e execute o run-direct que o Grand Chase ira abrir sem o patch de inicialização. Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ele pode pois ele é imortal hehehehe Gostou do meu trabalho? entao agradeça afinal nao custa cash... bom up aew galera. Saint Seya 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe goulart 18 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · vo ve se funfa ta manow:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · vo ve se funfa ta manow:confused: blz . mais ta testado e aprovado. bom up: Saint Seya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · @filipe avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · para usar as skills de cash basta aperta a letra D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiih93 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · o scan tah com link quebrado arruma isso ai cara;) -------------------------------------------------- vo baixar mesmo assim jah jah edito... -------------------------------------------------- esse hack de erro aki cara,deve ser algum BUG da uma olhada ai e me fala vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Helder 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Ei aki não tem aquele íconem pra abrir o GC sem patch oq eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiih93 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Helder;967429']Ei aki não tem aquele íconem pra abrir o GC sem patch oq eu faço?:confused: abre pelo run_direct ou pode se abrir tbm pelo Open tbm tah na mesma pasta da uma olhada lah ele fika na pasta do GC (C:level up!games/grand chase season 2)ai procura lah nos arquivos de um clique duplo e seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivis 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · O pergunta E so Abrir O Arquivo .Bat e entra no Gc ? Ai ele ja Funfa ? Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikofu 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · akelas fotos da skill de cash é tudo do treinamento nen é no pvp see de algum bug na minha conta falo pro adm do Gc ja peguei seu nome ai ta ferrado xD falo pra ele q jogo o hack na minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digimon21 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · o meu nao tem o run direct nem o open oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · akelas fotos da skill de cash é tudo do treinamento nen é no pvp see de algum bug na minha conta falo pro adm do Gc ja peguei seu nome ai ta ferrado xD falo pra ele q jogo o hack na minha acc nao entendi muito bem oque vc falou mais o motivo por nao ter usado no pvp pq o lema é nao use hack em pvp entao preferi usar no treinamento que funfa do mesmo jeito. o meu nao tem o run direct nem o open oq eu faço? nesse topico eu disponibilisei o run_direct baixe o arquivo e extraia na pasta do gc e pronto . o scan tah com link quebrado arruma isso ai cara;) -------------------------------------------------- vo baixar mesmo assim jah jah edito... -------------------------------------------------- esse hack de erro aki cara,deve ser algum BUG da uma olhada ai e me fala vlws link concertado mals quando editei tava morrendo de sono acho que esse era o motivo de ter errado bom up galera Saint Seya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasfake 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Ow mano, desculpa a noobeza aí, mais é por que eu queria saber se o MP Hacker funciona tanto em PVP quanto Missão... @Topic Vlw por ter disponibilizado os Hackers pra noix aí =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan21burtet 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · funciona com todos carinhas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · o hacker de skil de cash funciona com todos os char q tem skill de cash? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi633 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · vei o eu baixei e botei onde se mando e num fez nada entrei no gc e num mudo anda explica melhor num to entendendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffbaby 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · cara ...nao ta dando pra fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Bem la vms nos de novo vou explicar tudo do começo: baixe o arquivo desconpacte-o em qualquer lugar que desejar depois vai na pasta do seu grande chase nessa ordem C:/Level up games/Grande chase season 2/Stage extraia os scripts dentro da pasta stage como foi citado acima pronto. vai aparecer uma msj deseja substituir esses arquivos clique em sim para todos. Agora o run directbaixe o arquivo extraia o arquivo na pasta do grand chase season 2 nessa ordem C:/Level up Games/Grande chase season 2 e pronto depois e so clicar no Run direct e seja feliz . a mais uma coisa sim as skill de cash sao para todos mais nem todas els sao de cash ufa..Seyaaaaaaa. cara ...nao ta dando pra fazer o download verifiquei agora os links e estao todos arrumados nao tem nenhum link quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · caraca o topico fico bom corres SS e etc. + nao funfa esse script e meio q tipo velho malz no funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · caraca o topico fico bom corres SS e etc. + nao funfa esse script e meio q tipo velho malz no funfa manu funfá funfa acontece que toda vez que coloco o auto kill ou instant kill diz pra atualizar entao nao posso fazer nada anao ser postar esse e ele nao é vlho pois eu o fiz ontem anoite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaldojuvino 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me ajudem a upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhozinhoo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · [/font]Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado OBS:até agora todos os seus tutos e arquivos q eu baixei funcionou Obrigado por nos ajudar:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Muito obrigado pelo script !!! Eu já testei e está funcionando . Galera pode baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · [/font][/size][/font]Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado OBS:até agora todos os seus tutos e arquivos q eu baixei funcionou Obrigado por nos ajudar:D:D:D nuss é bom saber que tem jente que gosta do meu trabalho eu é que pesso obrigado manu vo ate agradecer. desculpa mais agora eu vou jogar o grand chase koreano.fuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi633 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · eu dinovo ai eu so baixei o script.kom! precisa dos 2? e num precisa mais explica pq jah sei como é! kra e vlw aew pelo topico ajudando a galera e tem como se faser outro topico ensinando a jogar o gc coreano que a galera fala mais nunka joguei!:D:D:D:D:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados