juju00 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ai eu so baixei o script.kom! precisa dos 2? e num precisa mais explica pq jah sei como é! kra e vlw aew pelo topico ajudando a galera e tem como se faser outro topico ensinando a jogar o gc coreano que a galera fala mais nunka joguei!:D:D:D:D:p:p:p:p manu tipo eu instalei ontem e criei minha conta hj mais vo postar um tutorial falando sobre o kgc e como fazer sua conta blz . um abraço e agurde novidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerrick 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Perfect o topico ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ME AJUDA UPA ????:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellcaposo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Funfo galera. .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agawbahay1000 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 seu run_directe nao funfa pq?so aparece um trosso preto nem da pra ve oq ta escrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 o meu nao tem o run direct nem o open oq eu faço? Va Na Sua Pasta do GrandChase Faça um atalho e main exe e digite __kog_studios_originals__ (se tiver errado algum me corrige) ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart123 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 nao funfa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.561 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me ajudem a upa Infracionado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 nao funfa o hack me diz o hack nao funfa ou vc nao soube coloca-lo pq todo mundo disse que o hack funfou..leia o tutorial e instale de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.561 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Funfo galera. .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Infracionado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyar 1 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Antes de tudo quero uma coisa eh Auto kill MSM ou eh semi auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimose123 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Mas ate agora ninguem falo q funfa sera mesmo q funfa? vo testa e falo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funfo mesmo vlw parabens pelo post fikou organisado e bom god OI ake posta um ss de vc jogando pvp com o ryan e transformando lobo branco pois eu ja coloquei outris hack e deu lag qndu eu apertei D ai bugo posta um ai plz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Mas ate agora ninguem falo q funfa sera mesmo q funfa? vo testa e falo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funfo mesmo vlw parabens pelo post fikou organisado e bom god OI ake posta um ss de vc jogando pvp com o ryan e transformando lobo branco pois eu ja coloquei outris hack e deu lag qndu eu apertei D ai bugo posta um ai plz xD tipo eu nao gosto de usar hack em pvp pq foi por essa causa que perdemos o melhor hack ja feito ate hj pra quem nao lembra vo sitar o nome Revolutions Trainer .por isso eu acho melhor colocar algumas SS no modo trinamento.mais vo pensar no seu caso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlls 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 como que bota ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ), ou pelo run_direct me fale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 @www O run_direct está na pasta gc, o que código que vc citou se poin no ''executar'' dos windows. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RehBeta 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 JUJUU!! ME AJUDACARA!! AKI NÃO FNDA MANO..MAS EU FIZ DO SEU JEITO MSM ASSIM E NÕ FUNFO! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramoredecode 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ped pra refase a att[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
half86 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 num funfo ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3359 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Bom estou aqui pra dizer que o hack não funfou ! O GC é encerrado quando logado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Mano aqui nao funciono, quando eu apertei e 'JOGAR' apareceu uma msg falando pra mim atualizar os arquivo. q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DughettowMano 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Aki nao pegou e ja fis tudo oq o tutorial pediu Abri pelo run direct e pelo executar ambos nao deram certos =/ O meu quando eu vou logar , pede pra eu atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buiuzivis 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 afff entao nen vou baixar:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mourajr1414 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 naum funfo _____________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Muito obrigado! ;) Dei meu thanks!! :]... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralll 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 affew naum funfa poha nenhuma :mad::mad::mad: arruma direito juju vc tem mó reputação aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados